CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direção elétrica oscilando

3 participantes

Ir para baixo

Direção elétrica oscilando Empty Direção elétrica oscilando

Mensagem por batistoti Ter Jul 19, 2016 9:22 pm

Olá senhores,
Estou tendo dificuldade em achar material e respeito na internet, mas há algum tempo venho percebendo que a direção do meu City EXL 2015 varia. As vezes ela está bem leve e agradável e do nada fica mais pesada, mas mesmo em baixa km. Gostaria de saber se alguém já percebeu esse comportamento incomum. Na concessionária eles falam que está normal, mas para mim tem algum problema...
batistoti
batistoti

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/06/2015
Localização : Campo Grande -MS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Direção elétrica oscilando Empty Re: Direção elétrica oscilando

Mensagem por DRMendes Qua Jul 20, 2016 9:02 am

Amigo Batistoti, Bom dia,

A princípio este efeito é normal da direção elétrica, eu vim de carro com direção hidráulica e estranhei muito o comportamento também da direção do city, porém é assim mesmo, bem levinha quando o carro esta parado, para fazer manobras, e ao andar com o carro ela fica rígida, dando mais firmeza as manobras.  O que muita gente estranha ao dirigir meu carro é que ele não "volta sozinho", como um volante hidráulico voltaria, bem levinho ao fazer uma curva numa esquina por exemplo....  como ele dá uma enrijecida, você ainda precisa ajudar se não acelerar bem, você ainda tem que dar um "ajudinha" no final da curva pra ficar 100" reto.


Agora, quando vou entrar em uma vaga muito rápido, e viro o volante muito forte e rápido pros lados, parece que cai um pouco a energia da bateria e o volante fica pesado na hora da puxada como se não tivesse energia suficiente pra puxar rápido, quando estou fazendo baliza isso acontece muito, não sei porque, acredito ser normal... (espero que seja) Laughing Laughing Laughing
DRMendes
DRMendes

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 19/07/2016
Localização : Joinville - SC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Direção elétrica oscilando Empty Re: Direção elétrica oscilando

Mensagem por batistoti Qua Jul 20, 2016 11:12 am

Acho muito bizarro esse comportamento. Mas eu andei no carro do Test-Drive e é a mesma coisa, deve ser característica do carro. O Bizarro é que o antigo a direção era bem leve, e esses dias peguei um Ford Ka novo e não tem nem comparação, a do Ka é super leve e agradável....
batistoti
batistoti

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/06/2015
Localização : Campo Grande -MS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Direção elétrica oscilando Empty mesmo problema da direção não voltar

Mensagem por tiagojardim7 Qua Fev 20, 2019 11:38 am

Boa tarde, tenho um city 2010 e o meu começou a ter esse problema, mas depois que fiz a caixa de direção . Estava com aquele barulho chato quando passo em piso desnivelado e elevações .Acredito que não seja algo normal :-(

tiagojardim7

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 26/11/2018
Localização : Taboão da Serra SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Direção elétrica oscilando Empty Re: Direção elétrica oscilando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos