CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direção Elétrica travando repentinamente

3 participantes

Ir para baixo

Direção Elétrica travando repentinamente Empty Direção Elétrica travando repentinamente

Mensagem por marcoving Sex Jul 27, 2018 10:49 pm

Pessoal... tenho um honda city LX at 2015 com direção elétrica... já umas duas vezes do nada quando eu tento estercar a direção para um dos lados, ela literalmente trava e acende a luz da direção elétrica no painel. Alguem já teve esse problema? O que poderá ser? É algo grave!?

marcoving

Mensagens : 17
Pontos : 27
Data de inscrição : 18/04/2018
Localização : Recife - PE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Claudiogfa e Gabriel Augusto gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Elétrica travando repentinamente Empty Re: Direção Elétrica travando repentinamente

Mensagem por hugo.teixeira Sáb Dez 08, 2018 8:58 am

Estou com o mesmo problema, e é o carro é do mesmo modelo, gostaria [muito] de saber se conseguiu resolver e como resolveu!?

hugo.teixeira

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 08/12/2018
Localização : Brasília DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Claudiogfa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Elétrica travando repentinamente Empty Re: Direção Elétrica travando repentinamente

Mensagem por pascoal1982 Seg Dez 14, 2020 11:03 am

Bom companheiros, tenho um honda city 2011, em determinado tempo ele pisca a luz da direção e do airbag. Nesse curto espaço de tempo a direção fica dura, mas volta ao normal. Instalei um medidor digital na bateria e nesse momento cai para menos de 12v. É como se fosse uma queda muito brusca. Ja desliguei o multimídia e apresentou o mesmo problema. Acontece mais em viagem e na desaceleração do carro.
Se alguem que conseguiu resolver o problema...

pascoal1982

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 14/12/2020
Localização : RUSSAS-CE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Elétrica travando repentinamente Empty Re: Direção Elétrica travando repentinamente

Mensagem por hugo.teixeira Seg Dez 14, 2020 8:29 pm

pascoal1982, consegui resolver.. um eletricista aqui fez uma revista no chicote e encontrou um mal contato.. ele ajustou e a direção nunca mais travou.. custou 150 reais o serviço.

hugo.teixeira

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 08/12/2018
Localização : Brasília DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Claudiogfa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Elétrica travando repentinamente Empty Re: Direção Elétrica travando repentinamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos