CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcha lenta oscilando

Ir em baixo

Marcha lenta oscilando Empty Marcha lenta oscilando

Mensagem por Marcelo Tavares em Dom Maio 01, 2016 5:45 pm

Olá a todos , hoje 01/05/16 realizei a troca de óleo de meu city 2010 ex at ,e completei a liquido de arrefecimento cerca de 100ml , quando sai do posto o carro estava normal ,ele ficou parado em minha casa cerca de 3 horas até eu andar com ele de novo , só que agora está sem força e oscilando muito a marcha lenta ,fica mais ou menos a 700rpm ,quando parei ele de novo senti um leve cheiro de queimado (não sei se é impressão minha),o que será que pode ser , alguém já passou por situação parecida!!!!!! Obrigado Sad
Marcelo Tavares
Marcelo Tavares

Pontos : 5
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Marcha lenta oscilando Empty Re: Marcha lenta oscilando

Mensagem por Heitor Terças em Seg Maio 02, 2016 12:30 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá a todos , hoje 01/05/16 realizei a troca de óleo de meu city 2010 ex at ,e completei a liquido de arrefecimento cerca de 100ml , quando sai do posto o carro estava normal ,ele ficou parado em minha casa cerca de 3 horas até eu andar com ele de novo , só que agora está sem força e oscilando muito a marcha lenta ,fica mais ou menos a 700rpm ,quando parei ele de novo senti um leve cheiro de queimado (não sei se é impressão minha),o que será que pode ser , alguém já passou por situação parecida!!!!!! Obrigado Sad

Espero que tenha sido um bom óleo, se vc usar um oleo muito grosso ira pesar o vira, bom usar oleo 0w20 sintetico, e caso não possa comprar use o 10w40 mineral mesmo...
Vc chegou a abastecer seu carro? Qual combustivel?
O certo é não colocar agua no radiador... E sim aditivo especifico se for pra agua q seja uma limpa de cloro e ferro... Para não estragar o sistema.
Heitor Terças
Heitor Terças

Pontos : 335

Mensagem por Marcelo Tavares em Ter Maio 03, 2016 5:51 pm

Então usei o 10w40 mineral mesmo é o que sempre estava col
Marcelo Tavares
Marcelo Tavares

Mensagem por Marcelo Tavares em Ter Maio 03, 2016 5:53 pm

[quote="Marcelo Tavares"]Então usei o 10w40 mineral mesmo é o que sempre estava colocando, ele completou com o fluido e não com água , sexta vou levar no mecânico, daí eu posto o resultado !!!!
Marcelo Tavares
Marcelo Tavares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: