CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu primeiro Honda

4 participantes

Ir para baixo

Meu primeiro Honda Empty Meu primeiro Honda

Mensagem por Israel Fonseca Ter Set 22, 2015 10:41 am

Fui cliente GM por 20 anos e este mês resolvi mudar para Honda e minha escolha foi o City EX.
Comparei muito e cheguei a conclusão que esta foi a melhor escolha neste momento para minha família.
Com essa mudança para Honda, percebi diferenças, obviamente, mas a que mais me chamou a atenção foi a escolha por acessórios e pacotes de serviços para manutenção.
ACESSÓRIOS - Uma gama enorme e de diversas opções. Ponto de atenção: não entendi porque o carro vem sem protetor de cárter, aqui no Brasil não deveria ser item "acessório" e preço de cada item, um absurdo por peça, beira ao abuso.
SERVIÇOS - A Honda diz ter as revisões programadas e por preço fixo, se não me engano por volta de R$ 1.000,00 os primeiros 3 anos que estão dentro da garantia, só que me apresentaram um pacote por 4 revisões de mais de R$ 2.500,00. Muito confuso e não consegui entender o ganho de ter esse pacote antecipado.
Esses são pontos que estou me entendendo com a concessionária, mas já adianto que tive essas surpresas desagradáveis.
Espero que o tenha surpresas virtuosas daqui por diante, pois a minha mudança foi feita com cautela e dentro de uma expectativa alta da qualidade do bem adquirido e de serviços que venha a utilizar.
Abraço a todos do fórum e desde já agradeço a quem posso colaborar com esses meus pontos colocados.

Israel Fonseca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Israel Fonseca
Israel Fonseca

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 22/09/2015
Localização : Porto Alegre/RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro Honda Empty Re: Meu primeiro Honda

Mensagem por Cesar Ter Set 22, 2015 1:09 pm

Também fiquei confuso em relação às revisões. A Via Porto não foi muito clara, falaram em 350 na primeira revisão. No site da Honda não encontrei nada. O que eu tenho feito é acompanhar as revisões do pessoal aqui do clube para ter uma referência na hora de fazer a primeira revisão. Abraço

Cesar

Mensagens : 55
Pontos : 61
Data de inscrição : 28/06/2015
Localização : Pelotas, RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro Honda Empty Re: Meu primeiro Honda

Mensagem por Israel Fonseca Qua Set 23, 2015 9:09 am

Bem posicionado Cesar!
Eu acabei por não fechar esse pacote de revisões.
Percebi que esse preço ao longo de aproximadamente 3 anos não valeria o desembolso agora.
Vou fazer as revisões sob demanda e, como você sugeriu, acompanhar os parceiros do fórum que fazem o mesmo através de postagem dos serviços, peças e preços.
Abraço e obrigado!

Israel
Israel Fonseca
Israel Fonseca

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 22/09/2015
Localização : Porto Alegre/RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro Honda Empty Re: Meu primeiro Honda

Mensagem por zanotta Qua Set 23, 2015 9:44 am

Eu fiz a "besteira" de pegar o pacote das 3 primeiras revisões. Paguei R$ 2k na "burrada". Aceitei por eu vim de um GM (Sonic) que as revisões eram extremante caras (fiz uma simulação no site da Chevrolet agora e o valor para as 3 primeiras dá R$ 1.864,00). 
O fato engraçado é que o mecânico foi tentar me vender a geometria e balanceamento e eu falei que tinha pago antecipadamente. Ele me perguntou se era a completa (diz que eles dão uma apólice) e eu emendei "por esse preço só pode ter sido a completa". Se é a completa eu não sei, mas a geometria e balanceamento foi feito. 
Entretanto, o valor da NF veio de R$ 272, sem a geometria e o resto do pacote "completo". Não sabia que a revisão da Honda era tão barata. 
OBS: Kaizen Zona Sul.

zanotta

Mensagens : 108
Pontos : 150
Data de inscrição : 29/05/2015
Localização : Porto Alegre - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro Honda Empty Re: Meu primeiro Honda

Mensagem por Cleidson Prazeres Qua Set 23, 2015 3:42 pm

Esse é meu 1º Honda zero!
Honda City EX 1.5 AT

Cleidson Prazeres

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 23/09/2015
Localização : Nazaré/BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro Honda Empty Re: Meu primeiro Honda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos