CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu primeiro Honda

Ir em baixo

Meu primeiro Honda Empty Meu primeiro Honda

Mensagem por Israel Fonseca em Ter Set 22, 2015 10:41 am

Fui cliente GM por 20 anos e este mês resolvi mudar para Honda e minha escolha foi o City EX.
Comparei muito e cheguei a conclusão que esta foi a melhor escolha neste momento para minha família.
Com essa mudança para Honda, percebi diferenças, obviamente, mas a que mais me chamou a atenção foi a escolha por acessórios e pacotes de serviços para manutenção.
ACESSÓRIOS - Uma gama enorme e de diversas opções. Ponto de atenção: não entendi porque o carro vem sem protetor de cárter, aqui no Brasil não deveria ser item "acessório" e preço de cada item, um absurdo por peça, beira ao abuso.
SERVIÇOS - A Honda diz ter as revisões programadas e por preço fixo, se não me engano por volta de R$ 1.000,00 os primeiros 3 anos que estão dentro da garantia, só que me apresentaram um pacote por 4 revisões de mais de R$ 2.500,00. Muito confuso e não consegui entender o ganho de ter esse pacote antecipado.
Esses são pontos que estou me entendendo com a concessionária, mas já adianto que tive essas surpresas desagradáveis.
Espero que o tenha surpresas virtuosas daqui por diante, pois a minha mudança foi feita com cautela e dentro de uma expectativa alta da qualidade do bem adquirido e de serviços que venha a utilizar.
Abraço a todos do fórum e desde já agradeço a quem posso colaborar com esses meus pontos colocados.

Israel Fonseca
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Israel Fonseca
Israel Fonseca

Pontos : 5
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Meu primeiro Honda Empty Re: Meu primeiro Honda

Mensagem por Cesar em Ter Set 22, 2015 1:09 pm

Também fiquei confuso em relação às revisões. A Via Porto não foi muito clara, falaram em 350 na primeira revisão. No site da Honda não encontrei nada. O que eu tenho feito é acompanhar as revisões do pessoal aqui do clube para ter uma referência na hora de fazer a primeira revisão. Abraço

Cesar

Pontos : 61

Mensagem por Israel Fonseca em Qua Set 23, 2015 9:09 am

Bem posicionado Cesar!
Eu acabei por não fechar esse pacote de revisões.
Percebi que esse preço ao longo de aproximadamente 3 anos não valeria o desembolso agora.
Vou fazer as revisões sob demanda e, como você sugeriu, acompanhar os parceiros do fórum que fazem o mesmo através de postagem dos serviços, peças e preços.
Abraço e obrigado!

Israel
Israel Fonseca
Israel Fonseca

Pontos : 5

Mensagem por zanotta em Qua Set 23, 2015 9:44 am

Eu fiz a "besteira" de pegar o pacote das 3 primeiras revisões. Paguei R$ 2k na "burrada". Aceitei por eu vim de um GM (Sonic) que as revisões eram extremante caras (fiz uma simulação no site da Chevrolet agora e o valor para as 3 primeiras dá R$ 1.864,00). 
O fato engraçado é que o mecânico foi tentar me vender a geometria e balanceamento e eu falei que tinha pago antecipadamente. Ele me perguntou se era a completa (diz que eles dão uma apólice) e eu emendei "por esse preço só pode ter sido a completa". Se é a completa eu não sei, mas a geometria e balanceamento foi feito. 
Entretanto, o valor da NF veio de R$ 272, sem a geometria e o resto do pacote "completo". Não sabia que a revisão da Honda era tão barata. 
OBS: Kaizen Zona Sul.

zanotta

Pontos : 150
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Cleidson Prazeres em Qua Set 23, 2015 3:42 pm

Esse é meu 1º Honda zero!
Honda City EX 1.5 AT

Cleidson Prazeres

Pontos : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: