CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero comprar o meu primeiro Honda, um City, claro!

3 participantes

Ir para baixo

Quero comprar o meu primeiro Honda, um City, claro! Empty Quero comprar o meu primeiro Honda, um City, claro!

Mensagem por Jean Raphael Seg Dez 21, 2015 6:31 pm

Boa tarde!

Venho namorando o Honda City há vários meses. Atualmente tenho um gol (tinha na verdade, vendi hoje!) e tive inúmeros problemas repetidos no carro, exemplo: troca de homocinética. Entre outros que acabam por fazer você perder o gosto pela marca.

Por várias recomendações de amigos e familiares, decidi comprar um Honda. Ainda não conheci ninguém que me dissesse que teve que fazer algo no carro além da manutenção preventiva: óleo, pastilhas e pneu.

Deste feito, penso em comprar um Honda City EX ou EXL 2010. Tem dois modelos que estou apaixonado, inclusive fiz o test-drive em um deles hoje.

Honda City EX 2010 - Preto - Automático com 119000 km rodados - Conservação excelente - Retirado da concessionária para revisão a 14 dias.
Honda City EXL 2010 - Prata - Automático com 114000 km rodados - Pintura muito arranhada - Só fez revisão na concessionária até os 30 mil.

A minha dúvida reside no fato dos carros já terem rodado bastante. Me preocupa a possibilidade de ter algo "pronto para quebrar". Vocês, usuários experientes, já passaram por algum tipo de problema nessa faixa de uso do carro?

O consumo também tem me assustado. O dono do City Ex diz que faz cerca de 14 a 16 na cidade com gasolina, mas nas postagens referentes a consumo quase não vi alguém comentar sobre consumo parecido.

Nessa via, o manual é mais econômico? E quanto ao uso do cruise? O consumo melhora?

Muito obrigado pela atenção! Espero ainda essa semana entrar de vez ao clube...
Jean Raphael
Jean Raphael

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 21/12/2015
Localização : Brasília
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar o meu primeiro Honda, um City, claro! Empty Re: Quero comprar o meu primeiro Honda, um City, claro!

Mensagem por Cesar Seg Dez 21, 2015 11:35 pm

Carro usado é reflexo do dono, portanto, se tiveres sorte e o dono for cuidadoso essa quilometragem não será problema. Lembrando que a partir da quilometragem que vc citou a probabilidade de surgirem alguns problemas é maior. Tenho um City EX 2015, no qual fiz algumas viagens, a última do RS a MG (amanhã farei a revisão de 10K), mas dia desses fiz uma viagem de 400km com um City LX 2013 Aut de um amigo, que está com 50.000km.  Achei o LX um ótimo carro. A diferença maior está em detalhes de acabamento e mecanicamente, no cambio, que embora diferentes, satisfazem plenamente. Lembrando que uso o carro como um sedan familiar, rodando entre 100/110 e exigido a fundo só em ultrapassagens.  Quanto ao consumo me parece que o CVT é mais econômico, mas milagres não existem, depende mesmo é da forma de dirigir e de uma boa manutenção. O meu tem feito em torno de 10 na cidade e 15 na estrada, com dois adultos, bagagem e AC ligado. Essas são as impressões de um motorista comum. Abraço!

Cesar

Mensagens : 55
Pontos : 61
Data de inscrição : 28/06/2015
Localização : Pelotas, RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar o meu primeiro Honda, um City, claro! Empty Re: Quero comprar o meu primeiro Honda, um City, claro!

Mensagem por Samuel Ricardo da Silva Ter Dez 22, 2015 6:46 pm

Opa Jean,

Sou de Salvador e estou na mesma pegada sua. Um EX ou EXL automático, entre 2010 e 2011.

Por aqui estou achando na média de 70 mil km. E também me preocupa.
Outra coisa que vejo é que em SP o City desse ano com um km parecido o pessoal ta pedindo quase 40 mil. Por aqui estou achando na media de 34 mil. E por ai em BSB?

Abraço.
Samuel Ricardo da Silva
Samuel Ricardo da Silva

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 22/12/2015
Localização : Lauro de Freitas - BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar o meu primeiro Honda, um City, claro! Empty Re: Quero comprar o meu primeiro Honda, um City, claro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos