CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

barulho no painel do city 2015

4 participantes

Ir para baixo

barulho no painel do city 2015 Empty barulho no painel do city 2015

Mensagem por MARCIOROSEMBERG Qua Set 05, 2018 10:46 am

Amigos, bom dia!

Como muitos aqui, também estou irritado com vários barulhos que aparecem no painel, nas colunas, nos bancos do City 2015. Agora mesmo estou com um bastante irritante que vem de um parafuso que fica na parte interna do painel, o problema é que a cabeça do bendito fica por baixo da moldura de acabamento frontal que fica acima do porta luvas. Não sei como remover esse painel. Alguém pode me ajudar com um manual ou um link que mostre como desmontar todo o painel do city?

MARCIOROSEMBERG

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 05/09/2018
Localização : joao pessoa pb
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

barulho no painel do city 2015 Empty Re: barulho no painel do city 2015

Mensagem por ericgdp Dom Set 23, 2018 11:09 am

Caro MARCIOROSEMBERG,

Tive o mesmo problema com meu City 2015. Só que como estava na garantia sentei na concessionária e disse que só sairia quando o problema estivesse resolvido. Me disseram que esse é um problema recorrente do city e resolveram colocando um tecido isolante no painel do carro, principalmente onde fica encaixado o som/multimidea. Ainda me disseram que isso ocorre com frequência no city, como se fosse um erro de projeto.

Espero que ajude.

ericgdp

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 08/12/2015
Localização : Belo Horizonte - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

barulho no painel do city 2015 Empty Re: barulho no painel do city 2015

Mensagem por cevadabuster Seg Set 24, 2018 8:36 am

Também ando irritado com o barulho no painel do meu City EX 2015. Como o carro não está mais na garantia, procuro lojas na minha cidade (Niterói/RJ) visando sanar o problema. Tá osso!

cevadabuster

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 28/01/2015
Localização : Niterói, RJ
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

barulho no painel do city 2015 Empty BARULHO NO PAINEL DO CITY 2015

Mensagem por Tiagossilva84 Seg Set 24, 2018 8:50 am

MARCIOROSEMBERG escreveu:Amigos, bom dia!

Como muitos aqui, também estou irritado com vários barulhos que aparecem no painel, nas colunas, nos bancos do City 2015. Agora mesmo estou com um bastante irritante que vem de um parafuso que fica na parte interna do painel, o problema é que a cabeça do bendito fica por baixo da moldura de acabamento frontal que fica acima do porta luvas. Não sei como remover esse painel. Alguém pode me ajudar com um manual ou um link que mostre como desmontar todo o painel do city?

O meu estava com o mesmo problema, mandei um e-mail para a Honda pelo site, no outro dia eles entraram em contato comigo, para agendar o conserto, sem custo. Atendimento foi muito bom!

Tiagossilva84

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 10/04/2018
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

barulho no painel do city 2015 Empty Re: barulho no painel do city 2015

Mensagem por cevadabuster Seg Set 24, 2018 9:01 am

Tiagossilva84 escreveu:
MARCIOROSEMBERG escreveu:Amigos, bom dia!

Como muitos aqui, também estou irritado com vários barulhos que aparecem no painel, nas colunas, nos bancos do City 2015. Agora mesmo estou com um bastante irritante que vem de um parafuso que fica na parte interna do painel, o problema é que a cabeça do bendito fica por baixo da moldura de acabamento frontal que fica acima do porta luvas. Não sei como remover esse painel. Alguém pode me ajudar com um manual ou um link que mostre como desmontar todo o painel do city?

O meu estava com o mesmo problema, mandei um e-mail para a Honda pelo site, no outro dia eles entraram em contato comigo, para agendar o conserto, sem custo.  Atendimento foi muito bom!

x.x.x.x.

Bom dia, @thiagossilva84

Esse atendimento da Honda deu-se porque seu City estava na garantia?

Qual foi a CCS?

Sds,
Rodrigo

cevadabuster

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 28/01/2015
Localização : Niterói, RJ
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

barulho no painel do city 2015 Empty Re: barulho no painel do city 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos