CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017

Ir em baixo

BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017 Empty BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017

Mensagem por AQV em Seg Jul 24, 2017 3:53 pm

Boa tarde, pessoal

Sou novo aqui no Fórum, e estou com um barulho irritante no painel do meu City EXL 2017. Percebo o barulho quando transito por ruas de calçamento, parece algo solto, batendo, próximo ao difusor da saída de ar lado do motorista. Já levei o veículo na CSS duas vezes e não resolveram esse barulho. Se alguém tiver passando pelo mesmo problema e conseguido a solução, favor me informar por favor.

AQV

Pontos : 5
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017 Empty Re: BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017

Mensagem por doidera em Qua Jul 26, 2017 2:25 pm

estou com o msm problema...vou levar meu carro amanha na css pra ver isso

doidera

Pontos : 9

Mensagem por AQV em Dom Jul 30, 2017 10:53 am

SE A CSS CONSEGUIR RESOLVER O BARULHO, ME INFORME POR FAVOR. GRATO.

AQV

Mensagem por doidera em Dom Jul 30, 2017 12:21 pm

Pos Venda da Honda e péssimo, muita ma vontade pra resolver, falando que eu tinha q deixar o carro lá.
Achei esse link no YouTube: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vou tentar checar eu msm

doidera

Pontos : 9

Mensagem por tshaas80 em Ter Ago 15, 2017 8:29 pm

Boa noite estou pra levar meu city 2017 pela 4ª vez na css pelo barulho no painel, o carro esta com 6mil Km apenas, já me deram varias desculpas e nada sem contar no barulho dos cintos de segurança do motorista e do carona!
se alguém estiver com esse DEFEITO e conseguir a solução favor avisar!

tshaas80

Pontos : 1
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por AQV em Qui Ago 17, 2017 3:46 pm

Prezados colegas,

Semana passada levei o meu City novamente a CSS para tentar resolver o já citado barulho do painel e dessa vez acho que acharam a solução. Fui informado que fizeram uma intervenção na junção do para-brisa e a grade preta de plástico. Me parece que foi utilizado algum tipo de manta ou feltro para isolar as partes e até o momento o barulho não incomodou. Não posso reclamar do pós venda da CSS Banzai BH - Av. do Contorno, porque mesmo que seja a 3ª vez que retornei, em todas as vezes fui muito bem atendido. Nas duas primeiras vezes eliminaram os barulhos do painel na parte central ( multimídia ), também isolando as partes com manta ou feltro e agora por fim o do lado esquerdo, próximo ao difusor de ar. Espero ter ajudado com as informações.

AQV

Mensagem por Refuse em Dom Nov 25, 2018 7:52 pm

Estou com esse bendito barulho no difusor do motorista que parece uma peça solta qd o carro passa por trepidações. Como consigo tirar isso por conta própria ? Tem algum link com passo a passo ? Vi sobre a borracha em U mas não sei onde encaixar ela.

Me cobraram 390,00 na concessionária, achei um absurdo.

Refuse

Pontos : 8
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por alturatti@gmail.com em Ter Jul 23, 2019 11:38 am

Bom dia Tenho um Honda City EXL 2017 e tinha este problema no painel de barulho com 15.000 km levei na Concessionaria Honda Kaizen RS e resolveram o barulho nao tem mais me disseram que a maioria do Honda city tem este problema...
Muito feliz com o carro só o consumo nao me agradou na cidade nao faz 10 Km/l nunca e na estrada faz mais de 15 Km/l.
Att:

alturatti@gmail.com

Mensagem por Alexandre Gomes em Seg Jun 29, 2020 9:40 pm

Tenho um City EXL 2016 que agora está com 37000 Km rodados. Peguei o carro com 35 mil Km. Desde o início, percebo vários barulhos, vindos de várias partes do painel. Na minha cidade (Campo Grande - MS) o asfalto é péssimo e é terrível andar com esses grilos te incomodando. Depois de muito pesquisar no Youtube, resolvi eu mesmo desmontar o painel do carro (2 vezes). Da primeira vez fiz o seguinte: 1) retirei as tampas laterais (da caixa de fusíveis e do air bag) e amarrei as partes do painel (de cima e de baixo) com "enforca gato" (ou "língua de sogra"). 2) retirei a calha de chuva do pára-brisa e fixei novamente com fita dupla face. 3) Coloquei espuma de estofamento entre o painel e o pára-brisa pelo lado de dentro. Melhorou 90%, mas logo outros barulhos apareceram.

Desmontei pela segunda vez o painel, retirei a central multimídia, desmontei o velocímetro e a moldura. Remontei tudo novamente, colocando pedacinhos de espuma nos buracos dos parafusos, bastante espuma na base da central multimídia e um monte de pedaços de borracha (TNT) entre as partes que ficavam atritando, especialmente em cima do velocímetro. Retirei a espuma que ficava entre o painel e o vidro e substituí por uma borracha própria para painel que comprei no AliExpress. Novamente, melhorou 90%, mas o carro já está com grilo de novo.

Na concessionária, me disseram que é problema de "projeto" dos City mais novos. É uma pena, pois gosto muito do carro, mas nessa a Honda vacilou.

Alexandre Gomes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: