CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017

+2
doidera
AQV
6 participantes

Ir para baixo

BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017 Empty BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017

Mensagem por AQV Seg Jul 24, 2017 3:53 pm

Boa tarde, pessoal

Sou novo aqui no Fórum, e estou com um barulho irritante no painel do meu City EXL 2017. Percebo o barulho quando transito por ruas de calçamento, parece algo solto, batendo, próximo ao difusor da saída de ar lado do motorista. Já levei o veículo na CSS duas vezes e não resolveram esse barulho. Se alguém tiver passando pelo mesmo problema e conseguido a solução, favor me informar por favor.

AQV

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : BELO HORIZONTE - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017 Empty Re: BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017

Mensagem por doidera Qua Jul 26, 2017 2:25 pm

estou com o msm problema...vou levar meu carro amanha na css pra ver isso

doidera

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 25/05/2017
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017 Empty Re: BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017

Mensagem por AQV Dom Jul 30, 2017 10:53 am

SE A CSS CONSEGUIR RESOLVER O BARULHO, ME INFORME POR FAVOR. GRATO.

AQV

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : BELO HORIZONTE - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017 Empty Re: BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017

Mensagem por doidera Dom Jul 30, 2017 12:21 pm

Pos Venda da Honda e péssimo, muita ma vontade pra resolver, falando que eu tinha q deixar o carro lá.
Achei esse link no YouTube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou tentar checar eu msm

doidera

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 25/05/2017
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017 Empty Re: BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017

Mensagem por tshaas80 Ter Ago 15, 2017 8:29 pm

Boa noite estou pra levar meu city 2017 pela 4ª vez na css pelo barulho no painel, o carro esta com 6mil Km apenas, já me deram varias desculpas e nada sem contar no barulho dos cintos de segurança do motorista e do carona!
se alguém estiver com esse DEFEITO e conseguir a solução favor avisar!


tshaas80

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 15/08/2017
Localização : Blumenau - SC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017 Empty Re: BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017

Mensagem por AQV Qui Ago 17, 2017 3:46 pm

Prezados colegas,

Semana passada levei o meu City novamente a CSS para tentar resolver o já citado barulho do painel e dessa vez acho que acharam a solução. Fui informado que fizeram uma intervenção na junção do para-brisa e a grade preta de plástico. Me parece que foi utilizado algum tipo de manta ou feltro para isolar as partes e até o momento o barulho não incomodou. Não posso reclamar do pós venda da CSS Banzai BH - Av. do Contorno, porque mesmo que seja a 3ª vez que retornei, em todas as vezes fui muito bem atendido. Nas duas primeiras vezes eliminaram os barulhos do painel na parte central ( multimídia ), também isolando as partes com manta ou feltro e agora por fim o do lado esquerdo, próximo ao difusor de ar. Espero ter ajudado com as informações.

AQV

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : BELO HORIZONTE - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017 Empty Re: BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017

Mensagem por Refuse Dom Nov 25, 2018 7:52 pm

Estou com esse bendito barulho no difusor do motorista que parece uma peça solta qd o carro passa por trepidações. Como consigo tirar isso por conta própria ? Tem algum link com passo a passo ? Vi sobre a borracha em U mas não sei onde encaixar ela.

Me cobraram 390,00 na concessionária, achei um absurdo.

Refuse

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 25/11/2018
Localização : Rio de janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017 Empty Re: BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017

Mensagem por alturatti@gmail.com Ter Jul 23, 2019 11:38 am

Bom dia Tenho um Honda City EXL 2017 e tinha este problema no painel de barulho com 15.000 km levei na Concessionaria Honda Kaizen RS e resolveram o barulho nao tem mais me disseram que a maioria do Honda city tem este problema...
Muito feliz com o carro só o consumo nao me agradou na cidade nao faz 10 Km/l nunca e na estrada faz mais de 15 Km/l.
Att:

alturatti@gmail.com

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 15/07/2019
Localização : Porto Alegre - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017 Empty Re: BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017

Mensagem por Alexandre Gomes Seg Jun 29, 2020 9:40 pm

Tenho um City EXL 2016 que agora está com 37000 Km rodados. Peguei o carro com 35 mil Km. Desde o início, percebo vários barulhos, vindos de várias partes do painel. Na minha cidade (Campo Grande - MS) o asfalto é péssimo e é terrível andar com esses grilos te incomodando. Depois de muito pesquisar no Youtube, resolvi eu mesmo desmontar o painel do carro (2 vezes). Da primeira vez fiz o seguinte: 1) retirei as tampas laterais (da caixa de fusíveis e do air bag) e amarrei as partes do painel (de cima e de baixo) com "enforca gato" (ou "língua de sogra"). 2) retirei a calha de chuva do pára-brisa e fixei novamente com fita dupla face. 3) Coloquei espuma de estofamento entre o painel e o pára-brisa pelo lado de dentro. Melhorou 90%, mas logo outros barulhos apareceram.

Desmontei pela segunda vez o painel, retirei a central multimídia, desmontei o velocímetro e a moldura. Remontei tudo novamente, colocando pedacinhos de espuma nos buracos dos parafusos, bastante espuma na base da central multimídia e um monte de pedaços de borracha (TNT) entre as partes que ficavam atritando, especialmente em cima do velocímetro. Retirei a espuma que ficava entre o painel e o vidro e substituí por uma borracha própria para painel que comprei no AliExpress. Novamente, melhorou 90%, mas o carro já está com grilo de novo.

Na concessionária, me disseram que é problema de "projeto" dos City mais novos. É uma pena, pois gosto muito do carro, mas nessa a Honda vacilou.

Alexandre Gomes

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 29/06/2020
Localização : Campo Grande - MS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017 Empty Re: BARULHO PAINEL HONDA CITY 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos