CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação do módulo de subida dos vidros

+3
Tiago Cruz
felipotrindade
leeribeiro
7 participantes

Ir para baixo

Instalação do módulo de subida dos vidros Empty Instalação do módulo de subida dos vidros

Mensagem por leeribeiro Sex Jun 29, 2018 9:14 pm

Boa noite, comprei um Honda City 2014 LX e estou gostando muito do caro, mas fui instalar o módulo dos vidros antiesmagamento com a opção de descida e subida dos vidros na chave.
Quando o instalador começou a instalar me falou que não poderia deixar ativo a opção de descida dos vidros na chave porque o meu carro da somente um sinal de pisca das setas e não dá mais, como outros carros que dão três toques de setas para poder deixar ativo somente no terceiro sinal de seta, já que se deixasse no primeiro sinal assim que eu abrir o carro os vidros baixariam e em dias de chuva molharia o carro já que o mesmo abriria os vidros já no primeiro toque e não no terceiro toque na chave.
Alguém pode me ajudar como configurar as setas para três toques na chave e conseguir a abertura dos vidros pela chave?

leeribeiro

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 26/06/2018
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do módulo de subida dos vidros Empty Re: Instalação do módulo de subida dos vidros

Mensagem por felipotrindade Seg Jul 02, 2018 2:58 pm

leeribeiro escreveu:Boa noite, comprei um Honda City 2014 LX e estou gostando muito do caro, mas fui instalar o módulo dos vidros antiesmagamento com a opção de descida e subida dos vidros na chave.
Quando o instalador começou a instalar me falou que não poderia deixar ativo a opção de descida dos vidros na chave porque o meu carro da somente um sinal de pisca das setas e não dá mais, como outros carros que dão três toques de setas para poder deixar ativo somente no terceiro sinal de seta, já que se deixasse no primeiro sinal assim que eu abrir o carro os vidros baixariam e em dias de chuva molharia o carro já que o mesmo abriria os vidros já no primeiro toque e não no terceiro toque na chave.
Alguém pode me ajudar como configurar as setas para três toques na chave e conseguir a abertura dos vidros pela chave?

Segue amigo o manual que eu refiz com relação ao módulo de subida e descida caso você tenha instalado o TURY PRO 4.8A.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dúvidas, só perguntar!!!

felipotrindade

Mensagens : 25
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/06/2017
Localização : São Roque - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do módulo de subida dos vidros Empty Sobre o manual de instalação

Mensagem por leeribeiro Ter Jul 03, 2018 5:47 pm

Boa tarde felipotrindade este manual eu baixei e não tem nada sobre a configuração das setas, porque quando acionado a chave para abertura da porta as setas piscam e assim alimenta o módulo, preciso programar as setas para piscarem na terceira vez que aperto a abertura da porta na chave, pois eu aperto agora e não da sinal nenhum de seta a não ser somente no primeiro acionamento. Entendeu agora o problema que estou tendo para a abertura dos vidros na chave?

 


felipotrindade escreveu:
leeribeiro escreveu:Boa noite, comprei um Honda City 2014 LX e estou gostando muito do caro, mas fui instalar o módulo dos vidros antiesmagamento com a opção de descida e subida dos vidros na chave.
Quando o instalador começou a instalar me falou que não poderia deixar ativo a opção de descida dos vidros na chave porque o meu carro da somente um sinal de pisca das setas e não dá mais, como outros carros que dão três toques de setas para poder deixar ativo somente no terceiro sinal de seta, já que se deixasse no primeiro sinal assim que eu abrir o carro os vidros baixariam e em dias de chuva molharia o carro já que o mesmo abriria os vidros já no primeiro toque e não no terceiro toque na chave.
Alguém pode me ajudar como configurar as setas para três toques na chave e conseguir a abertura dos vidros pela chave?

Segue amigo o manual que eu refiz com relação ao módulo de subida e descida caso você tenha instalado o TURY PRO 4.8A.



Dúvidas, só perguntar!!!

leeribeiro

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 26/06/2018
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do módulo de subida dos vidros Empty Re: Instalação do módulo de subida dos vidros

Mensagem por Tiago Cruz Ter Jul 17, 2018 8:33 am

Não sei se entendi bem, mas você ta dizendo que pra acionar a descida dos vidros o modulo tem que receber 3 pulsos de seta? Nenhum City faz isso, quando destrava ele manda apenas um pulso longo... Já instalei o meu e funciona tudo, tanto trava como destrava sem ter que piscar 3 vezes a seta na destrava.
Tiago Cruz
Tiago Cruz

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/09/2017
Localização : BH-MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do módulo de subida dos vidros Empty Re: Instalação do módulo de subida dos vidros

Mensagem por valteri Ter Jul 17, 2018 10:23 am

Não me lembro qual era o modulo que pedi pra instalar mas ao travar as portas do carro os vidros levantam mesmo com um toque nas setas. Quando destravo o carro só tem um toque nas setas, as portas destravam mas os vidros não descem.

valteri

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 31/03/2017
Localização : SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do módulo de subida dos vidros Empty Re: Instalação do módulo de subida dos vidros

Mensagem por nrb@ Ter Jul 17, 2018 1:22 pm

Olá, acho que o instalador não soube explicar de forma adequada. Ao travar as portas com o controle e se houver algum vidro aberto este será fechado e piscará 3 vezes. Ao ser destravada piscará 1 vez.
Ao abrir uma porta um dos vidros descerá uns 3 cm e ao fechar todas as portas este vidro subirá.
Para baixar TOTALMENTE TODOS os vidros é só apertar 3 vezes a abertura no controle.
Isso é o que o modulo da tury faz.

nrb@

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 19/08/2017
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do módulo de subida dos vidros Empty Re: Instalação do módulo de subida dos vidros

Mensagem por Anderson Almeida Ter Jul 17, 2018 1:43 pm

leeribeiro boa tarde!
Tenho um City 2016 LX CVT 1.5 ao pressionar o botão da chave uma vez, irá destravar o carro e não baixa os vidros e dá uma piscada de lanternas.
Para abaixar o vidro pressiona três vezes seguida o botão na chave e ele abaixará todos os vidros do carro juntos(considerando que você tem o módulo correto e máquina de vidro em todas as portas).
Para travar o carro com os vidros abertos, pressiona uma vez o botão da chave do carro as lanternas piscam três vezes e todos os vidros sobem automáticos.
Caso isso não ocorra e você tenha o módulo original da Honda falta realizar alguma atualização de software na central.
Anderson Almeida
Anderson Almeida

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 25/04/2017
Localização : Uberlândia-MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do módulo de subida dos vidros Empty Re: Instalação do módulo de subida dos vidros

Mensagem por Jeff Rod 78 Qua Jul 18, 2018 8:36 pm

Eu nem eletricista sou, mas me arrisquei a instalar o Módulo Tury em meu City na minha garagem e deu tudo certo de primeira. Me guiei pelo vídeo disponível no YouTube e foi tranquilo, basta ter cuidado para não ficar nada solto e fazer uma emenda bem feita nos três fios... Eu ainda tive o cuidado de fixar o módulo com velcro adesivo em uma posição que caso seja necessário reprogramar (troca de bateria por exemplo) basta retirar apenas a tampinha que fica na parte inferior do puxador da porta e pelas brechas acionar o botão de programação. Assim não precisa abrir todo o painel da porta novamente...

Jeff Rod 78

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 16/06/2018
Localização : Belo Jardim -PE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do módulo de subida dos vidros Empty Re: Instalação do módulo de subida dos vidros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos