CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A

Ir em baixo

Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A Empty Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A

Mensagem por Saymon Frade em Seg Nov 13, 2017 5:18 pm

Boa tarde pessoal, semana passada chegou meu módulo de vidros Tury PRO 4.8A, desse link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Levei pra instalar em uma loja da cidade para instalarem, quando busquei o carro, tava subindo no controle e os 4 vidros one touch, porém não está abrindo os vidros no controle, o instalador disse que no controle original do City(o meu é o DX 2011) não é possível, pois o mesmo não tem o botão de abrir os vidros, na manual do módulo fala que se clicar 3 vezes no botão de destravar a porta ele abre, porém esse instalador disse que se colocar assim, toda vez que eu destravar a porta o vidro vai abrir, mesmo sem clicar as 3 vezes... enfim...

Alguém já instalou esse módulo no carro? teve esse problema ou funcionou normalmente?
Saymon Frade
Saymon Frade

Pontos : 20
Qual é o seu Honda City: : Outro

Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A Empty Re: Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A

Mensagem por waldir.bacaicoa em Ter Nov 14, 2017 11:41 am

Eu também irei instalar esse módulo e pesquisei bastante antes. Acho que o instalador "comeu bola".

waldir.bacaicoa

Pontos : 21
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A Empty Re: Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A

Mensagem por melvimlms em Qui Dez 28, 2017 10:33 pm

eu instalei no meu e ta funcionando certinho, apertando 3 x após desbloquear o alarme os 4 vidros baixam sim.

melvimlms

Pontos : 3
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: