CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comandos no volante Multimídia Universal.

Ir em baixo

Comandos no volante Multimídia Universal. Empty Comandos no volante Multimídia Universal.

Mensagem por City Fabio em Seg Jan 29, 2018 8:12 pm

Boa noite pessoal.
Instalei recentemente uma central multimídia voolt vi-250a android, compatível com comandos
no volante resistivos e apos a instalação não consegui configurar os comandos no volante.

instalei conforme os diagramas de orientação da central e do carro.
Alguém sabe informar se é necessário instalar aquelas interfaces de comando pra isso?
alguem que conhece essa instalação pode me ajudar?

obrigado
City-2013-ex

City Fabio

Pontos : 8
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Comandos no volante Multimídia Universal. Empty Re: Comandos no volante Multimídia Universal.

Mensagem por eltonlazaro em Qui Fev 22, 2018 9:32 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa noite pessoal.
Instalei recentemente uma central multimídia voolt vi-250a android, compatível com comandos
no volante resistivos e apos a instalação não consegui configurar os comandos no volante.

instalei conforme os diagramas de orientação da central e do carro.
Alguém sabe informar se é necessário instalar aquelas interfaces de comando pra isso?
alguem que conhece essa instalação pode me ajudar?

obrigado
City-2013-ex

Bom dia Fabio, tudo bem?

Estou pesquisando sobre centrais multimídia e vi sua publicação sobre os comandos no volante... Poderia me ajudar com algumas duvidas?
Você conseguiu resolver o problema?! Qual a moldura que vc instalou para suportar o DVD? Poderia postar uma foto pra eu ver o resultado?

Muito obrigado pela ajuda e atenção.
eltonlazaro
eltonlazaro

Pontos : 22
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Permissão deste fórum: