CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comandos do som para iPOD não fucionam mais

Ir em baixo

Comandos do som para iPOD não fucionam mais Empty Comandos do som para iPOD não fucionam mais

Mensagem por rb13 em Qui Jun 18, 2015 10:21 am

Bom dia galera,

Sou novo por aqui. Vamos la, tenho um City LX 2013 mecanico.
Tenho o costume de ouvir as musicas no carro pelo meu celular iPhone conectado na entrada USB.
Gosto do som do carro porque ele reconhece o celular perfeitamente, sempre troquei musicas, playlists, artistas albuns e tudo mais pelos próprios comando do som. Já tive i30 e o som original do carro não reconhece meu iPhone.
Porém ontem reparei que algo não estava funcionando corretamente, ao conectar meu celular com o som ele não começou a reproduzir minhas musicas automaticamente como de costume. Tentei usar os comando e nada funcionada. Selecionei então a musica pelo próprio celular e ela começou a tocar normalmente mas eu não conseguia trocar de musica pelos comando do som, nao conseguia passar a musica. Até consegui visualizar minhas musicas pelo som depois disso, artistas alguns e tudo mais, mas quando selecionava a musica para tocar o som parava, não reproduzia a musica e os comando já não funcionavam de novo.

Meu som é original, nunca mexi em nada no carro.

Alguém já teve algum problema parecido?

Sei que se o sistema operacional do celular foi atualizado talvez o sistema do som não reconheça mais o aparelho como antes, mas não me lembro de ter atualizado o celular recentemente.

Obrigado pela ajuda!

rb13

Pontos : 3
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Comandos do som para iPOD não fucionam mais Empty Re: Comandos do som para iPOD não fucionam mais

Mensagem por Paulo Soares em Qui Jul 27, 2017 2:14 pm

Estou com o mesmo problema no honda city 2013EX , utilizando o iphone 7.
Apresenta Old Version,

Alguma solução ?

Paulo Soares

Pontos : 3
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Permissão deste fórum: