CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comandos do som para iPOD não fucionam mais

2 participantes

Ir para baixo

Comandos do som para iPOD não fucionam mais Empty Comandos do som para iPOD não fucionam mais

Mensagem por rb13 Qui Jun 18, 2015 10:21 am

Bom dia galera,

Sou novo por aqui. Vamos la, tenho um City LX 2013 mecanico.
Tenho o costume de ouvir as musicas no carro pelo meu celular iPhone conectado na entrada USB.
Gosto do som do carro porque ele reconhece o celular perfeitamente, sempre troquei musicas, playlists, artistas albuns e tudo mais pelos próprios comando do som. Já tive i30 e o som original do carro não reconhece meu iPhone.
Porém ontem reparei que algo não estava funcionando corretamente, ao conectar meu celular com o som ele não começou a reproduzir minhas musicas automaticamente como de costume. Tentei usar os comando e nada funcionada. Selecionei então a musica pelo próprio celular e ela começou a tocar normalmente mas eu não conseguia trocar de musica pelos comando do som, nao conseguia passar a musica. Até consegui visualizar minhas musicas pelo som depois disso, artistas alguns e tudo mais, mas quando selecionava a musica para tocar o som parava, não reproduzia a musica e os comando já não funcionavam de novo.

Meu som é original, nunca mexi em nada no carro.

Alguém já teve algum problema parecido?

Sei que se o sistema operacional do celular foi atualizado talvez o sistema do som não reconheça mais o aparelho como antes, mas não me lembro de ter atualizado o celular recentemente.

Obrigado pela ajuda!

rb13

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 18/06/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Comandos do som para iPOD não fucionam mais Empty Re: Comandos do som para iPOD não fucionam mais

Mensagem por Paulo Soares Qui Jul 27, 2017 2:14 pm

Estou com o mesmo problema no honda city 2013EX , utilizando o iphone 7.
Apresenta Old Version,

Alguma solução ?

Paulo Soares

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 27/07/2017
Localização : Goiânia - GO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos