CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vela de ignição

5 participantes

Ir para baixo

Vela de ignição Empty Vela de ignição

Mensagem por Paulo Conduru Dom Nov 27, 2016 10:43 pm

Boa noite galera, meu carro ta chegando nos 60 mil km, estou preste a trocar pela primeira vez as velas do meu carro, dai surgem algumas peguntas e dúvidas.

sabemos que o melhor é poder comprar as peças originais, mas para variar, peguei um susto ao cotar o valor das 4 velas na honda, em torno de R$500,00. Até brinquei dizendo que queria apenas 4 velas, e não o motor todo, rsrs.

Então surge a seguinte pergunta:

1) Qual marca comprar ?
2) As mesmas velas do Fit 1.5, são as mesmas do city? (detalhe, as do fit 1.5 na css custam R$120,00).
3) alguém aconselha algum link pela internet que possa comprar ?

Espero somar com esse assunto, não localizei nenhum fórum falando sobre as velas.
Paulo Conduru
Paulo Conduru

Mensagens : 8
Pontos : 18
Data de inscrição : 24/05/2015
Localização : Belém - Pa
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Vela de ignição Empty Re: Vela de ignição

Mensagem por Chamber Seg Nov 28, 2016 2:30 pm

Quinhentos Temers???? Shocked
Acho que se você não for fazer a revisão completa e não for carimbar no manual, é besteira trocar apenas as velas na css.
A Honda não fabrica velas, apenas revende nas css as velas dos modelos usados em seus veículos. Assim, basta saber o fabricante e a especificação das velas e comprar o jogo numa boa auto-peças. Pela trocas eles cobram uma mixaria.
Assim, pagando muito menos você terá o mesmo jogo novinho de velas idêntico ao vendido na CSS
Chamber
Chamber

Mensagens : 161
Pontos : 169
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Santos/SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Vela de ignição Empty Re: Vela de ignição

Mensagem por |Danilo| Ter Nov 29, 2016 9:42 pm

Paulo Conduru escreveu:Boa noite galera, meu carro ta chegando nos 60 mil km, estou preste a trocar pela primeira vez as velas do meu carro, dai surgem algumas peguntas e dúvidas.

sabemos que o melhor é poder comprar as peças originais, mas para variar, peguei um susto ao cotar o valor das 4 velas na honda, em torno de R$500,00. Até brinquei dizendo que queria apenas 4 velas, e não o motor todo, rsrs.

Então surge a seguinte pergunta:

1) Qual marca comprar ?
2) As mesmas velas do Fit 1.5, são as mesmas do city? (detalhe, as do fit 1.5 na css custam R$120,00).
3) alguém aconselha algum link pela internet que possa comprar ?

Espero somar com esse assunto, não localizei nenhum fórum falando sobre as velas.

As minhas eu troquei com meu mecânico.

Pode comprar o Kit da NGK ou Bosch específicas para o City/Fit:

Jogo De Velas Ngk Izfr6k13 Iridium Honda City/fit

Vela Ignição Bosch Iridium Honda City Fit

Pra quem acompanha o canal da HT, o ADG costuma dizer que as NGK são melhores que as Bosch, aí vai da sua escolha, as 2 são excelentes marcas, se não me engano, as bosch são as usadas pela honda na linha de montagem.

Um outro detalhe, o ADG também fala que estas velas duram 100.000+ KM em condições ideais, não sei se você já veirificou as mesmas, mas talvez seja apenas o caso de retirá-las, verificar a folga, e fazer uma limpeza na rosca, mas quem vai determinar isso é quem conhece, como por exemplo, seu mecânico de confiança.
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Vela de ignição Empty Re: Vela de ignição

Mensagem por Cesar Ter Nov 29, 2016 10:47 pm

Concordo em relação as velas NGK ou Bosch. Já em relação ao ADG, ando com um pé atrás. Isso de mecânico fazer propaganda de produto não é ético, a não ser que o cliente solicite. E agora também vende. É o mesmo que o médico ser o dono da farmácia.

Cesar

Mensagens : 55
Pontos : 61
Data de inscrição : 28/06/2015
Localização : Pelotas, RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Vela de ignição Empty Re: Vela de ignição

Mensagem por Tony Fausto Qui Dez 08, 2016 4:33 pm

Troquei pelas NGK Iridium Laser na revisão dos 60 mil km
Paguei R$ 247 no Mercadocar São Paulo
Tony Fausto
Tony Fausto

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 08/12/2016
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Vela de ignição Empty Re: Vela de ignição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos