CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Multimídia Caska CA3631G

Ir em baixo

Central Multimídia Caska CA3631G Empty Central Multimídia Caska CA3631G

Mensagem por snaker em Seg Nov 30, 2015 12:56 pm

Boa tarde a todos,

Sou novo usuário do fórum do City Club, comprei o meu a 2 meses e estou com problema na atualização da Central Multimídia Caska CA3631G. Não estou conseguindo usar o GPS pois o SDCARD deu problema.

Como atualiza central e fazer funcionar os mapas.

Obrigado a todos. I love Honda Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

snaker

Pontos : 8
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Central Multimídia Caska CA3631G Empty Re: Central Multimídia Caska CA3631G

Mensagem por Karen Dias em Ter Abr 26, 2016 2:55 pm

Boa tarde amigos!

Alguém sabe onde tem uma autorizada da marca do som Caska CA1624H ?

As funções CD/DVD/USB não tocam as musicas por mais de 5 min, já reiniciei o som, mexi as configurações e nada. Estou desesperada, falaram que devo trocar o som.

Agradeço desde já.

Karen Dias

Pontos : 1
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Mensagem por Nendim em Qui Ago 04, 2016 3:27 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde amigos!

As funções CD/DVD/USB não tocam as musicas por mais de 5 min, já reiniciei o som, mexi as configurações e nada. Estou desesperada, falaram que devo trocar o som.

Agradeço desde já.

Boa Tarde Karen.

Nesse link você encontra algumas autorizadas da caska.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] target="_blank" rel="nofollow">http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:xRhtJFtSONQJ:www.caskabrasil.com.br/onde-comprar-2/lojas-de-som-automotivo/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Agora minha dúvida...Estou com uma central ca3631g que vira e mexe para de tocar musica no "app de DVD" sendo que está tocando em pendrive e as músicas em mp3. Fui na autorizada aqui mais perto e estão me cobrando 80 para retirada e posterior colocação do mesmo, fora 350 para atualização do firmware. Não sou leigo em computação nem em eletrônicos, mas não achei em lugar NENHUM nessa internet a atualização para fazer por conta própria (lembrando que seria a atualização do firmware da central, e não do GPS).
Se alguem souber de outra solução, favor compartilhar o conhecimento ahaha.

Obrigado!

Nendim

Pontos : 1
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por |Danilo| em Qui Ago 04, 2016 4:12 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde amigos!

Agradeço desde já.

Boa Tarde Karen.

Nesse link você encontra algumas autorizadas da caska.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] target="_blank" rel="nofollow">http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:xRhtJFtSONQJ:www.caskabrasil.com.br/onde-comprar-2/lojas-de-som-automotivo/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Agora minha dúvida...Estou com uma central ca3631g que vira e mexe para de tocar musica no "app de DVD" sendo que está tocando em pendrive e as músicas em mp3. Fui na autorizada aqui mais perto e estão me cobrando 80 para retirada e posterior colocação do mesmo, fora 350 para atualização do firmware. Não sou leigo em computação nem em eletrônicos, mas não achei em lugar NENHUM nessa internet a atualização para fazer por conta própria (lembrando que seria a atualização do firmware da central, e não do GPS).
Se alguem souber de outra solução, favor compartilhar o conhecimento ahaha.

Obrigado!

Tive um problema parecido com a minha (mesmo modelo).

Ela parava de tocar a música no "DVD" (mp3 por pen drive) e por alguns segundos tocava alguma "FM" e depois voltava a reproduzir a música do "DVD". Há 2 meses, minha bateria acabou e tive que trocá-la, com isso, houve um reset por falta de alimentação na central, o que acabou resolvendo o problema, pelo menos por enquanto.
|Danilo|
|Danilo|

Pontos : 400
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: