CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muitas trocas de marchas - City 2013 Automático

2 participantes

Ir para baixo

Muitas trocas de marchas - City 2013 Automático Empty Muitas trocas de marchas - City 2013 Automático

Mensagem por renpedro Qua Jan 22, 2020 1:17 pm

Saudações pessoal

Adquiri recentemente um City EX 2013 Automático 5 marchas mas estou estranhando muito a troca de marchas dele. Na minha opinião o cambio é confuso, aumenta marcha pra logo em seguida diminuir, ou reduz pra em seguida aumentar. Também se estou a 100km/h e quero fazer uma ultrapassagem rápida e piso no acelerador até o fundo ele chega a reduzir da 5.a marcha pra 3.a, elevando muito o giro e fazendo um baita escândalo com o barulho do motor. Até meu filho de 2 anos assustou com o ronco do motor.

Na minha opinião ele deveria reduzir só 1 marcha e se manter mais tempo em cada marcha sem ficar trocando excessivamente.

Gostaria de saber se é assim mesmo ou tem algum defeito ?

renpedro

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/10/2019
Localização : Santa Barbara Doeste SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas trocas de marchas - City 2013 Automático Empty Re: Muitas trocas de marchas - City 2013 Automático

Mensagem por Airfield Qua Fev 12, 2020 10:41 pm

Quantos KM o carro tem ? O meu não chegava a ser tanto assim , mas depois que troquei o óleo do câmbio as trocas ficaram melhores ... troquei em máquina , usa 09 litros, mas só ficam 7 no cambio , os dois primeiros litros são pra efetuar a limpeza, o meu é 2010 está atualmente com 60.000km troquei por tempo (mais de 5 anos)

Airfield

Mensagens : 16
Pontos : 20
Data de inscrição : 22/04/2018
Localização : rio de janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos