CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recebi o e-mail "Mensagem importante do City Club e da Honda para você!"

Ir para baixo

recebi o e-mail "Mensagem importante do City Club e da Honda para você!" Empty recebi o e-mail "Mensagem importante do City Club e da Honda para você!"

Mensagem por Taw* Seg Out 29, 2018 9:12 am

Olá a todos,

Adquiri o meu City (carinhosamente apelidado de Nishizawa) há um ano, antes era do meu sogro que o teve por dois anos. Procurei o fórum para tirar algumas dúvidas e já me ajudou bem, não sou muito de participar ou perguntar, primeiro esgoto as possibilidades pesquisando. O meu intuído dessa mensagem é parabenizar os responsáveis pelo espaço de grande utilidade e até a onde pude perceber, sem interesse comercial. Recebi o e-mail intitulado acima e fiquei de certa forma sensibilizado e agradecido, bem feitinho. Como sou um ex-proprietário de Toyota Etios, já havia tido experiência com recall de airbag e já sabia que deveria concluir o do Honda, semana repassada fiz com o City na CSS mais próxima de casa, sem custos e de forma rápida.

Grande abraço, valeu Wink

Taw*

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 24/09/2018
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos