CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

City LX 2015 Cinza iridium 20 mil KM

2 participantes

Ir para baixo

City LX 2015 Cinza iridium 20 mil KM Empty City LX 2015 Cinza iridium 20 mil KM

Mensagem por msetani Qui Fev 01, 2018 5:38 pm

Olá Galera, acabei de comprar um City LX 2015 praticamente sem uso só 20 mil KM
Meu primeiro Honda e estou gostando muito, baita carro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como gosto de um som de qualidade troquei tudo, porque o original não é grande coisa.

Montei um set voltado para SQ e não para o metade do quarteirão ouvir. Apesar de ter ficado extremamente forte.

Troquei a moldura por uma Ludovico Black Piano, tive alguns problemas de qualidade nessa peça, troquei 3 vezes pela qualidade de acabamento que me incomodou muito, não sei se foi problema do fabricante ou do fornecedor, no final ficou 95%.

Coloquei uma central Kenwood Excelon, essas kenwood são mais caras que Pionner mas a qualidade é absurda, se comparar deixa Pionner no chinelo, sem contar o espelhamento sem fio, de GPS, youtube, Netflix, vídeos, fotos, gifs, até Skype e quase tudo que tiver no celular, só não consegui rodar Whatsapp ainda.

Nas portas dianteiras um Kit 2 vias da Hertz DSK 170

Nas portas traseiras um par de coaxiais tb da Hertz DSK 170

Queria por Morel mas são muito caros, mas esses tocam muito bem, ótimo custo benefício e excelente qualidade som cristalino, claro, limpo e bem suave, o twiter um pouco alto, mas fácil de achar uma boa equalização na central.

Esses auto falantes são de 6,7 polegadas então tem que colocar um adaptador pra encaixar nas portas.

Pra empurrar coloquei um amplificador classe AB da JBL de 4 canais
Amplificador classe A ou Classe AB são os ideais pra tocar o estéreo, tem mais qualidade e o som mais refinado, o ruim é que consonem muita energia e esquentam bem também, então tem que ter uma boa instalação elétrica e não dá pra ouvir com o motor desligado.

No porta malas coloquei uma caixa selada de 30 lt com um com Sub NAR de 10 polegadas, esse sub com cx selada é perfeito pra ouvir Rock, Pop, Metal, nacionais etc, tem resposta rápida e batida mais seca muito musical.

Um módulo SD digital Mono para o Sub.

A instalação levei em local de confiança, cabos coaxiais com tripla blindagem importados, cabeamento elétrico e caixa de fusíveis e proteção de bateria.

Coloquei um modulo Tury de acionamento para os vidros
Um apoio de braço
Lendo os foruns já fui me antecipando e coloquei eu mesmo a borracha U na grelhas.
comprei espuma autoadesiva e fiz um trabalho de revestimento por dentro do console, atrás do porta luvas etc.
Comprei duas placas de espuma antichamas e fui cortando em tiras e fui forrando todo o console na junção com os vidros, colunas do carro, forrei tv aquela peça de acabamento acima do volante.

Está sem um ruído, totalmente silencioso.

Vou postar as fotos do trabalho de forração que fiz, qualquer um é capaz de fazer, muito fácil e simples.

abraço

msetani

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 07/01/2018
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City LX 2015 Cinza iridium 20 mil KM Empty Re: City LX 2015 Cinza iridium 20 mil KM

Mensagem por Fmoura99 Seg Fev 05, 2018 9:11 am

Amigo, lindo seu carro!
posta fotos do som, da moldura etc por favor
qual o modelo da central Kenwood Excelon?

Fmoura99

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 22/11/2017
Localização : Minas Gerais
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos