CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas na Compra de Honda City 2016

Ir em baixo

Dúvidas na Compra de Honda City 2016 Empty Dúvidas na Compra de Honda City 2016

Mensagem por Grigoleti em Ter Set 19, 2017 6:46 am

Bom dia pessoal.

Estou quase para comprar 1 Honda City EX 16/16 Branco
Ele está com 35 mil KM rodados com apenas 15 meses de uso, mas tem todas revisões na concessionaria.
Ele tem os bancos revestidos em couro e o sistema multimidia simples.
Valor negociado R$ 64000,00. (Garantia ate 2019).

Minhas duvidas são:
1. Vale a pena compra-lo com essa KM?
2. Qual as diferenças dele para versão EXL?

3. Para finalizar, tenho outra proposta de um EXL 15/15 Branco por R$ 60 mil, o que acham/?

Grigoleti

Pontos : 3
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Dúvidas na Compra de Honda City 2016 Empty Re: Dúvidas na Compra de Honda City 2016

Mensagem por HTMASTER em Qui Set 28, 2017 11:52 am

Grigoleti, não sei se posso te ajudar mas posso colocar aqui algumas coisas e só você pode optar.
Bem, eu tenho um Honda City DX 2016 com 11 meses de uso e 6.000 km rodados. O carro está em estado de zero km e sem nenhuma mancha ou arranhão. Fica dia e noite inteira em minha garagem. Já fiz 6 viagens com ele e só, não ando pela cidade pois sou aposentado e não trabalho.
Agora vamos aos fatos. Precisei vender o carro e as pessoas que se interessaram (lógico pelo estado dele) , desistiram quando souberam que não tinha banco de couro e multimídia. Não se importaram sequer com o estado do veiculo e diziam preferir pagar absurdamente muito mais pelos modelos EX e EXL do mesmo ano mas que tinham multimidia e banco de couro, sabendo-se que o restante do carro é igual: conforto, design , motor e consumo.
Respondendo a sua pergunta então:  A diferença entre EX/EXL é que o EXL tem todos os air bags laterais e os bancos de couro, e a fama de ser top do modelo city. Quanto a quilometragem , é uma questão muito pessoal pois já comprei carro com 100 mil km em excelente condições. Mas ele tinha 10 anos de uso.
Acho que um carro com 15 meses e 35 mil km já está muito rodado e por 64 mil reais...?
O EXL por 60 mil reais cheira a desconfiança...?
O meu DX com 6.000 km e 11 meses de uso, não consegui vender!
Moral da história é tudo é uma questão pessoal. Eu não me importo com couro e multimidia, compraria pelo estado do veículo. Outros preferem carros cheios de acessórios sem se preocuparem com o estado geral.
Mas esta é apenas a minha opinião!

HTMASTER

Pontos : 36
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Permissão deste fórum: