CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva

+3
AMAURI LUCIO
Marcelopc
marcelorc
7 participantes

Ir para baixo

Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva Empty Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva

Mensagem por marcelorc Seg maio 22, 2017 1:20 am

Comprei recentemente um City EX 2010. Quando exposto a chuva por algum tempo, entra água no assoalho, parte traseira, lado do motorista.

As borrachas de vedação da porta estão aparentemente OK. Problema no assoalho está praticamente descartado, pois ocorre com o carro parado na chuva!

Quando jogo água com mangueira, por um curto período, não entra nada.

Penso que, entre o vidro e a porta, alguma água possa entrar, e uma vez dentro da porta, tem de haver algum lugar para ela sair. Será essa saída obstruída?

Alguém ja ouviu falar nesse problema?

marcelorc

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 22/05/2017
Localização : Rio Claro - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

JOÃO MARLON gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva Empty Re: Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva

Mensagem por marcelorc Seg maio 22, 2017 1:23 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

marcelorc

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 22/05/2017
Localização : Rio Claro - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva Empty Re: Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva

Mensagem por Marcelopc Qui Jul 20, 2017 1:48 pm

O meu city 2010 EX AT também tá entrando água pela coluna da frente do lado do motorista quando chove, acho que pode ser a borracha da porta, depois vou comprar e trocar para ver o resultado.
Toda vida quando ele pega chuva fica pingando em cima do banco do motorista.

Marcelopc

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 29/11/2016
Localização : Caucaia Ceará
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva Empty ENTRANDO ÁGUA DA CHUVA

Mensagem por AMAURI LUCIO Seg Jan 13, 2020 9:04 am

Olá Marcelopc e demais colegas,
Saudações!

Recentemente o meu também passou a apresentar muita umidade (não chega a ser como as fotos apresentadas, com empoçamento d'agua) no piso traseiro, lado direito. Mas o estranho que ocorre com o carro parado, pois já enfrentei chuvas e enxurradas de grandes proporções e nada ocorreu.

Não acredito ser pelo vidro, pois o dreno abaixo na porta, fica antes da borracha de vedação e não há "trilha de umidade" até o ponto central do empoçamento, banco traseiro ou encosto do banco dianteiro. Apenas o empoçamento em um ponto específico no piso. E isso passou a acontecer do nada, pois não houve qualquer desmontagem de tampas, borrachas, carpetes, bancos. O veículo não passou por qualquer buraco, torção ou solicitações na carroceria. Mas estranhamente ou coincidentemente após uma lavagem onde até pensei que fosse resultado da barbeiragem do lavador, quando ele abre a porta e "bate água" na soleira. Mas hoje, passados vários dias da lavagem, já seco e sem cheiro mas, após forte chuva durante a noite e madrugada (garagem descoberta em condomínio) extrai pela manhã, com papel toalha, quase 25ml de água e ainda está molhado.

Se esse "mistério" for solucionado, por favor, reporte(m).
AMAURI LUCIO
AMAURI LUCIO

Mensagens : 10
Pontos : 16
Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : TAUBATÉ - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva Empty Re: Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva

Mensagem por AMAURI LUCIO Seg Jan 13, 2020 9:07 am

Em tempo: meu CITY é ano 2017.
Obrigado
AMAURI LUCIO
AMAURI LUCIO

Mensagens : 10
Pontos : 16
Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : TAUBATÉ - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva Empty Re: Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva

Mensagem por AMAURI LUCIO Dom Abr 12, 2020 10:24 pm

Meu problema "Entrando água da chuva" foi resolvido em duas visitas à Concessionária: problema nas borrachas da porta dianteira direita, lembrando que o empoçamento ocorria no piso traseiro direito, ok? olha só a situação!!!

Pois eh! o trabalho foi gravado em vídeo e pelo lado de dentro foi visível a entrada d'água (com tapeçaria completamente desmontada, obviamente). O pessoal da Concessionária está de parabéns, pois acabaram com um pesadelo "molhado" (risos)!!!

Quanto a (competente) Concessionária, aos interessados, informo no privado.
AMAURI LUCIO
AMAURI LUCIO

Mensagens : 10
Pontos : 16
Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : TAUBATÉ - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

KENNEDI gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva Empty Re: Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva

Mensagem por Kmargo Ter Jan 12, 2021 11:24 am

Olá colegas, comprei um City 2015 EXL a 20 dias e para minha surpresa na primeira chuva que peguei entrou água nos assoalhos traseiros e no porta malas. Tiramos quase 20 litros de água, era muita coisa, chegou a cobrir o estepe e dentro do carro literalmente virou uma piscina atrás. Enfim, gostaria de saber se os colegas tem mais alguma dica sobre a resolução. Agradeço o Amauri, fiz a dica dele, mas no meu caso não adiantou, voltou a entrar água. Quanto ao porta malas, tinha uma tampa de vedação faltando, isso resolveu, mas o assoalho traseiro continua entrando água e não é por baixo e nem pela borracha das portas nem dianteiras e nem traseiras. Agradeço se mais alguém tiver uma experiência para relatar e ajudar.

Kmargo

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 12/01/2021
Localização : Americana SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva Empty Re: Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva

Mensagem por AMAURI LUCIO Ter Jan 12, 2021 3:37 pm

Olá Cristina Camargo [KAMARGO]
Lamento muito sua decepção. Posso imaginar como está se sentindo e ao que relata, seu problema é mais grave, pois é muita água para virar uma piscina no assoalho traseiro. No meu caso, o carpete apenas ficou encharcado e mal cheiroso. O meu conserto se deu em CAMPINAS onde trabalho e fico a sua disposição para te passar os dados do pessoal que resolveu. E tem que ser resolvido! não é possível! Fique a vontade para me contatar, ok?
Boa Sorte.
AMAURI LUCIO
AMAURI LUCIO

Mensagens : 10
Pontos : 16
Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : TAUBATÉ - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva Empty Re: Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva

Mensagem por Roneylima Seg Jan 18, 2021 11:57 pm

Olá amigos do city
Estou com um problema em uma das ventoinhas do sistema de refrigeração do meu city.
A ventoinha que fica do lado esquerdo (lado do motorista) ,está com um barulho muito auto ,bem possível que seja rolamento com defeito.
Estou pesquisando para comprar um novo motor para reposição ,mas não sei se t diferença parado motor do lado esquerdo do passageiro. Ou se são o mesmo motor .
Alguém poderia me orientar em relação a isso?
Desde já obrigado áridos pela atenção.

Roneylima

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 18/01/2021
Localização : Belo Horizonte-MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva Empty Re: Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva

Mensagem por ulissesfarruda Qua Fev 01, 2023 8:51 am

marcelorc escreveu:Comprei recentemente um City EX 2010. Quando exposto a chuva por algum tempo, entra água no assoalho, parte traseira, lado do motorista.

As borrachas de vedação da porta estão aparentemente OK. Problema no assoalho está praticamente descartado, pois ocorre com o carro parado na chuva!

Quando jogo água com mangueira, por um curto período, não entra nada.

Penso que, entre o vidro e a porta, alguma água possa entrar, e uma vez dentro da porta, tem de haver algum lugar para ela sair. Será essa saída obstruída?

Alguém ja ouviu falar nesse problema?


Olá Marcelo, tenho o mesmo problema no meu City 2010, conseguiu resolver? tem alguma dica?

Obrigado!

ulissesfarruda

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/04/2017
Localização : SÃO PAULO - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva Empty Re: Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva

Mensagem por jpsfurtado Qui Fev 15, 2024 11:38 pm

Pelo que vi é um problema na borracha de vedação das lanternas traseiras

jpsfurtado

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 15/02/2024
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva Empty Re: Honda City EX/AT 2010 - Entrando água da chuva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos