CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você está gostando do seu Honda City?

+27
ANTONIO GONCALVES
MARCIOROSEMBERG
antonio.soeiro
prdias
Gondim
msetani
Odonel Júnior
psalvadori
Rogério Marino
Diana Soares Galdino
aleneo2
Marcus Mattos
SherifeDL
Felipeschunke
Nogueira
mvlaran
Rccorrea
HTMASTER
Bonin
alspimente
Lfraga88
Cesar
|Danilo|
ehy
CJDORIA
Horácio Santos Jr.
Estevan
31 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City?

Você está gostando do seu Honda City? Vote_lcap171%Você está gostando do seu Honda City? Vote_rcap1 71% 
[ 533 ]
Você está gostando do seu Honda City? Vote_lcap123%Você está gostando do seu Honda City? Vote_rcap1 23% 
[ 172 ]
Você está gostando do seu Honda City? Vote_lcap15%Você está gostando do seu Honda City? Vote_rcap1 5% 
[ 36 ]
Você está gostando do seu Honda City? Vote_lcap10%Você está gostando do seu Honda City? Vote_rcap1 0% 
[ 3 ]
Você está gostando do seu Honda City? Vote_lcap11%Você está gostando do seu Honda City? Vote_rcap1 1% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 750
 
 

Você está gostando do seu Honda City? Empty Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por Estevan Sex Out 14, 2016 9:41 am

Você está gostando do seu Honda City?

____________________
The Power of Dreams
Honda City Lx Cinza Paladium
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estevan
Estevan

Mensagens : 224
Pontos : 284
Data de inscrição : 25/11/2014
Localização : Tapera - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Guilhermeesilva e Wolver866 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por Horácio Santos Jr. Sex Out 14, 2016 10:02 am

Estou com o carro faz 1 1/2, ELX Aut 15/15, não é aquilo tudo que esperava, falam muito mas o carro deixa a desejar, suspensão dura, isolamento acústico muito fraco, consumo médio de qualquer carro, esperava coisa melhor sendo Honda, não vou comprar outro Honda, acho que cobram muito caro para pouco carro.

Horácio Santos Jr.

Mensagens : 60
Pontos : 64
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

jhfrancalino gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por CJDORIA Sex Out 14, 2016 2:20 pm

Tenho um EX 16/16. Estou com o carro há 02 meses e rodei pouco mais de 1000 Km. Por enquanto muito satisfeito. Estou fazendo uma média de 11,5Km/L (100% urbano + 100% ar condicionado). Minha esposa está com um HR-V EX 16/16 há cerca de 90 dias (2500 Km rodados) e também está muito satisfeita. É nossa primeira experiência com a Honda (tivemos ambos vários Renault) e está sendo muito boa até agora.
CJDORIA
CJDORIA

Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 12/08/2016
Localização : Salvador - BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por ehy Sex Out 14, 2016 3:00 pm

Sim!
4 anos e 100.000 km rodados (2012, EX AT)

No geral um carro bem equilibrado, atende a proposta que tem.

- Deixa a desejar: conforto da suspensão, barulho do motor e poderia ter alguns mimos de série como centralina e todos vidros automáticos. Mas, tudo isso é só frescura o importante vem abaixo!

- Suficiente: conforto, segurança e motor.
- Bom: consumo e espaço interno.
- Excelente: conjunto mecânico. Não dá problema e as peças de reposição e desgaste natural tem uma durabilidade maior que de outras marcas. Só fazer as revisões preventivas e abastecer.

Compraria outro sem dúvidas!


ehy

Mensagens : 73
Pontos : 91
Data de inscrição : 10/12/2014
Localização : Maringá - PR
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

J Natanael gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por |Danilo| Sex Out 14, 2016 10:50 pm

ehy escreveu:Sim!
4 anos e 100.000 km rodados (2012, EX AT)

No geral um carro bem equilibrado, atende a proposta que tem.  

- Deixa a desejar: conforto da suspensão, barulho do motor e poderia ter alguns mimos de série como centralina e todos vidros automáticos. Mas, tudo isso é só frescura o importante vem abaixo!

- Suficiente: conforto, segurança e motor.
- Bom: consumo e espaço interno.
- Excelente: conjunto mecânico. Não dá problema e as peças de reposição e desgaste natural tem uma durabilidade maior que de outras marcas. Só fazer as revisões preventivas e abastecer.  

Compraria outro sem dúvidas!


Compartilho da mesma opinião.
O maior problema dele é a suspensão pouco confortável, e a falta de acessórios.
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por Cesar Sex Out 21, 2016 10:23 pm

EX 2015. Muito bom. Em um ano rodei 25.000km, Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Uruguai, Argentina e Chile. Gostaria que ele, além de custar menos, tivesse desligamento dos faróis na chave, temporizador do limpador de para-brisa com 4 velocidades e não uma só e, principalmente, tivesse um painel menos ruidoso. Alguns itens de conforto a mais seriam bem vindos, mas como disse o ehy, aí acima, são frescuras, em essência o City é um ótimo carro. Já estou planejando a troca por outro em 2018.

Cesar

Mensagens : 55
Pontos : 61
Data de inscrição : 28/06/2015
Localização : Pelotas, RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por Lfraga88 Qua Nov 09, 2016 4:49 pm

Saí de um Fit EXL 15/15 por motivos que não cabe mencionar no momento e resolvi pegar o City que desde seu lançamento no mercado brasileiro sempre me encheu os olhos. Infelizmente a comparação vai sempre estar na minha mente... Os pontos que acho fraco do carro são:

1- Motor fraco para o peso total do veículo.
2- Suspensão muito dura


De resto estou plenamente satisfeito com o carro, tenho pensado num futuro próximo pegar um modelo 15/16... Se o mercado Melhorar.

Meu City: EX AT 12/13 Branco Tafettá
Lfraga88
Lfraga88

Mensagens : 22
Pontos : 28
Data de inscrição : 13/07/2016
Localização : Niterói - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por alspimente Qua Dez 07, 2016 11:32 pm

ola
estou com um city 2010
o que fazer as batidas secas da traseira?

alspimente

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 07/12/2016
Localização : Irecê - Ba
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Modelo LX automatico poderia ter o fechamento dos vidros automatico, creio que foi errado economizar neste item.

Mensagem por Bonin Qua Dez 14, 2016 10:54 am

Estevan escreveu:Você está gostando do seu Honda City?

Bonin

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Limeira - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por HTMASTER Dom Jan 08, 2017 8:15 pm

Olha, se levarmos em consideração que um Fiat Uno está custando quase 50 mil , pagar 65 mil por um Honda , por mais básico que seja, não é nenhum exagero.
Acho que para quem, como eu, fica muito tempo com um carro, o Honda City tem um custo/beneficio dos melhores: O motor é muito confiável e o acabamento interno é melhor que o dos concorrentes.
Comprei o meu há duas semanas e já viajei duas vezes com êle. É conforto garantido , que proporciona um imenso prazer em dirigir.

HTMASTER

Mensagens : 22
Pontos : 36
Data de inscrição : 03/12/2016
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por HTMASTER Sex Mar 03, 2017 2:12 pm

Caros amigos!
No inicio de Janeiro 2017 eu estava com menos de 2 semanas com o meu carro, e coloquei aqui as minhas impressões dele.
Naquela oportunidade, ainda pairava um pouco de dúvida, já que meu carro tratava-se de um carro muito básico, e portando, longe da ambição das pessoas de hoje em dia, que são tecnologicamente avançadas, sedentas por tecnologia e conforto.
Já estive inclusive, a ponto de trocar rodas, a grade atual pela cromada, etc. Tudo para atender a demanda de modernidade, que os tempos atuais preconizam.
Agora, 3 meses depois, com mais calma, e olhando muito bem pra ele, penso o seguinte:  O painel dele é o mais simples possível, beira até o estilo retrô, que eu gosto muito. As rodas embora não sejam de liga leve, são muito bonitinhas. E a grade dele, por ser praticamente no tom da cor do carro, até que traz um charme e peculiar diferença perante os outros modelos.
E como lí num artigo, o cara dizia:  "Essa grade do DX deixou ele animal!"
Quanto ao conjunto do carro que é o que mais importa (pelo menos pra mim):  conforto, motor e acabamento, são muito bem configurados!

HTMASTER

Mensagens : 22
Pontos : 36
Data de inscrição : 03/12/2016
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Só fica devendo na central multimídia

Mensagem por Rccorrea Sex Mar 31, 2017 3:18 pm

Tenho um exl 16/16, entendo que minha compra foi consciente . Conhecia bem o carro , sabia que não era um civic ou um corola então pra mim está dentro do esperado.
Acho difícil alguém comprar com passionalidade esse carro.
É um ótimo carro, gostoso de dirigir, muito econômico .
Mas peca bastante na central , acho que não vale a pena comprar o top de linha .
A central peca muito em detalhes banais, principalmente quando se usa uma pendrive e ela desorganiza o que tem dentro Dela.
Já vi um tópico sobre isso e tal mas não tive tempo pra ver o tal app que trará uma solução .
Mas fora isso o carro é muito bom, caro, mas bom.
Ah , lembrei que tive problemas com barulhos no painel , mas consegui resolver na 3º vez que fui a concessionária , sempre muito bem atendido na Honda .
Rccorrea
Rccorrea

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 31/03/2017
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por mvlaran Sex Mar 31, 2017 5:14 pm

Tenho meu EX 10/10 mecânico desde final de 2014. Comprei com 38mil km, tá com 58mil km. Uso 90% na estrada, 10% na cidade (trabalho em casa, quase não saio e adoro viajar).

Suspensção dura é algo que realmente incomoda um pouco, mas quando chegou a hora de trocar os pneus, troquei por Michelin 195 55/R16 XM2 87H. Melhorou demais essa sensação, aumentou mto o conforto e até o indicador de velocidade ficou mais preciso (? nunca entendi pq ?).

De resto, acho um carro bonito, econômico, confortável, espaçoso e me atende muito bem tanto em viagens curtas como longas. O "piloto automático" é ótimo na estrada. Venho muito à SP e tenho feio uma média de 15km/L (gasolina aditivada).

Não troco tão cedo e quando trocar, vou de Honda de novo!

Abs!

mvlaran

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 31/03/2017
Localização : São José dos Campos - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por mvlaran Sex Mar 31, 2017 5:15 pm

mvlaran escreveu:Suspensção

suspensão *

mvlaran

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 31/03/2017
Localização : São José dos Campos - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Excelente!!!

Mensagem por Nogueira Dom Abr 02, 2017 2:20 am

Estou super satisfeito com o meu "HMenon"!!! Completo 1 ano com ele em Maio e já rodamos quase 30mil Km juntos!!! Melhor escolha que fiz!!!!

Nogueira
Nogueira

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 31/03/2017
Localização : Niterói-RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por Felipeschunke Sáb Abr 08, 2017 8:46 am

Bom dia,
Tenho um EX 15/16 com 27.000km. Excelente carro, mas a suspensão poderia melhorar. Trocarei em seguida os atuais e já gastos Bridgestone por Michelin 195/60R16, estou na expectativa que melhore bastante o conforto!

Felipeschunke

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/10/2015
Localização : Santa Rosa -RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por SherifeDL Seg Abr 17, 2017 12:56 am

Pneu mais alto resolve o problema da suspensão, tenho pensado em por um 215/45/17

SherifeDL

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 17/04/2017
Localização : Rondonia
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por Marcus Mattos Seg Jul 03, 2017 8:47 pm

Fala aí pessoal.
Sou novo por aqui.
Ainda não adquiri meu City, to pensando em comprar um 15/15 EXL.
Tenho olhado aqui a opinião do pessoal e tenho gostado.
Eu estou saindo de um Fit, gostei muito do carro nunca me deu problema de motor, nem nada parecido, apenas as benditas suspensões da Honda, to querendo colocar o City pra rodar nas minhas horas vagas.
Alguém aqui tem a experiência de ter GNV no City novo?
E tem algum defeito crônico que eu precise ter mais atenção na hora de ver o carro que eu vou comprar?
Marcus Mattos
Marcus Mattos

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 03/07/2017
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por aleneo2 Seg Jul 17, 2017 6:55 pm

Marcus Mattos escreveu:Fala aí pessoal.
Sou novo por aqui.
Ainda não adquiri meu City, to pensando em comprar um 15/15 EXL.
Tenho olhado aqui a opinião do pessoal e tenho gostado.
Eu estou saindo de um Fit, gostei muito do carro nunca me deu problema de motor, nem nada parecido, apenas as benditas suspensões da Honda, to querendo colocar o City pra rodar nas minhas horas vagas.
Alguém aqui tem a experiência de ter GNV no City novo?
E tem algum defeito crônico que eu precise ter mais atenção na hora de ver o carro que eu vou comprar?

Nao conheço quem tenha GNV, mas acho q ele vai ficar bem fraco pois sem peso o carro anda bem mas carregado acho q falta um pouco de pique principalmente em retomada.

aleneo2

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 31/03/2017
Localização : Belo Horizonte
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Estou Curtindo Muito

Mensagem por Diana Soares Galdino Qui Ago 03, 2017 10:41 am

Bom dia a todos, estou curtindo cada momento, é um carro que aguenta qualquer parada! Um conforto para viajar e um amplo espaço interno
Diana Soares Galdino
Diana Soares Galdino

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 04/07/2017
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Gastando muito na cidade

Mensagem por Rogério Marino Qui Nov 23, 2017 10:17 pm

Boa noite. Estou gostando muito do carro... Porém estou um pouco assustado com o consumo na cidade, está fazendo 4.4 km/L no álcool, na pista cheguei fazer 11.5 km/L no álcool em um percurso longo... Meu veículos é novo, está com 4400 km. Já troquei de posto de combustível, mas nada de melhorar o consumo, minha cidade tem muito buraco. Tenho que andar com muito cuidado pois raspa muito a proteção do cárter... A Quantidade de esquinas, será que devo procurar uma concessionária, pois com a média mensal que ando acho que a primeira revisão só em junho de 2018...

Rogério Marino

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 23/11/2017
Localização : Jaboticabal
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por psalvadori Seg Nov 27, 2017 10:46 am

Bom dia pessoal. Eu estou com um EXL 2015há 2 meses e estou gostando muito. Carro espaçoso internamente, mesmo sendo um sedan compacto, design agradável, boa tecnologia embarcada, excelente câmbio (CVT), muito confortável, econômico. Como nem tudo são flores, há alguns pontos negativos: painel barulhento e vidros que não sobem automaticamente ao travar o veículo.

psalvadori

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 09/10/2017
Localização : Campinas - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Gostando

Mensagem por Odonel Júnior Seg Nov 27, 2017 6:08 pm

Recentemente adquiri meu primeiro honda e posso dizer que por enquanto estou satisfeito, carro gostoso de dirigir e confortável na estrada.

Odonel Júnior

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 27/11/2017
Localização : Palmas-to
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Estou gostando muito

Mensagem por msetani Sáb Jan 27, 2018 6:44 pm

Estou com um City 2015LX com 30mil km a um mês, carro macio, silencioso e muito econômico, muito prazeroso de dirigir, coloquei um Kenwood Excelon com modulo JBL e falantes e sub Hertz, mandei fazer toda a vedação pra tirar ruídos e grilos, gastei pouco e o carro está uma delicia. Meu primeiro Honda e aprovo apesar de achar um pouco caro.

msetani

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 07/01/2018
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty O melhor carro que já tive

Mensagem por Gondim Sáb Mar 17, 2018 9:05 pm


Gosto muito do meu Honda City, meu modelo é um Ex 1.5 aut , não tenho nada a reclamar do carro. Bom para viajar, bom no trânsito, realmente um carrão.

Gondim

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 17/03/2018
Localização : Inoã
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos