CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concessionárias Hondas de confiança no Brasil

Ir em baixo

Concessionárias Hondas de confiança no Brasil Empty Concessionárias Hondas de confiança no Brasil

Mensagem por Estevan em Qui Mar 26, 2015 3:24 pm

Abri este tópico para troca de experiências sobre as Concessionarias Honda no Brasil.

Aquela que por algum motivo você confia e recomenda e/ou aquela que você foi mal atendido ou teve algum problema e não recomenda.

Acredito que podemos dizer o nome dela sim, pois assim, quando chegar essa informação até a concessionária, servirá de feedback para ela melhorar os seus serviços, atendimentos, etc...

Estevan
Estevan

Pontos : 284
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Concessionárias Hondas de confiança no Brasil Empty Re: Concessionárias Hondas de confiança no Brasil

Mensagem por Twincept em Qui Mar 26, 2015 4:32 pm

Até o momento, desde que peguei meu City, só fui 1 vez a CSS pra revisão dos 40mil KM... Fui na Autoline da Imbiribeira, aqui em Recife-PE e fui muito bem atendido. Até então não tenho do que reclamar...

Abraços

Twincept

Pontos : 89
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Concessionárias Hondas de confiança no Brasil Empty Concessionária Honda

Mensagem por Horácio Santos Jr. em Qui Jul 02, 2015 2:43 pm

Vou ter que fazer a revisão de 10.000 km. e estou como vários infelizes comprados do City com inúmeros barulhos no painel. Alguém pode me indicar uma concessionária boa em São Paulo - Daitan, SP Japan, etc...que já passou por isto.

Horácio Santos Jr.

Pontos : 64
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Concessionárias Hondas de confiança no Brasil Empty Re: Concessionárias Hondas de confiança no Brasil

Mensagem por aranha em Dom Ago 23, 2015 6:51 pm

Horácio, boa tarde, tenho a mesma pergunta que você. Como foi sua revisão dos 10.000km e onde levou? Obrigado e abraços

aranha

Pontos : 5
Qual é o seu Honda City: : Outro

Mensagem por Horácio Santos Jr. em Seg Ago 24, 2015 8:09 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Horácio, boa tarde, tenho a mesma pergunta que você. Como foi sua revisão dos 10.000km e onde levou? Obrigado e abraços

Olá Aranha.
Levei meu City 2015 na concessionária SP Japan da Av.Ricardo Jafet, Vila Mariana em S.Paulo, fui bem atendido, no horário certo, bem explicativo, sem enrolação, carro ficou 1 1/2 dia e saiu sem nenhum problema, resolveram todos os solicitados, veja abaixo:
1)Nome: Horácio Santos Jr.
2) Data da revisão: 12/08/2015
3) Modelo: City EXL AT
4) Ano fabricação/modelo: 2015 / 2015
5) Km: 9.451 km
6) Concessionária: SP Japan – Av.Ricardo Jafet / S.Paulo
7) Valor pago: R$ 381,71 sendo:
Óleo do motor sintético OW-20 R$ 139,70
Filtro polen do ar condicioinado R$ 85,00
Kit revisão R$ 80,00 (desnecessário)
Filtro de óleo R$ 36,53
Filtro flex R$ 35,98
Arruela do filtro de óleo R$ 4,50

Horácio Santos Jr.

Pontos : 64
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Gabriel Abrahão em Ter Set 01, 2015 3:38 pm

Sempre levei os carros daqui de casa, na CSS Niponsul (3 civic's e o atualmente o City), atendimento perfeito, tem leve e trás. E quando comprei o City, veio sem o modulo de levantamento dos vidros pelo alarme, levamos na 'concorrente' da Niponsul, a Honda Prixx, tambem aqui em Curitiba, deram desconto na loja, por causa que levei dois carros (01 City e 01 Fit) e deram desconto para colocar os módulos. Recomendo essas 02 (duas) CSS daqui de Ctba.

Gabriel Abrahão

Pontos : 22
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: