CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reestilização de meio de vida

Ir para baixo

Reestilização de meio de vida Empty Reestilização de meio de vida

Mensagem por Chamber Dom Dez 11, 2016 9:46 pm

Acabei de ler em uma publicação automobilística:

Lançada em 2014, a quarta geração do Honda City se prepara para sua reestilização meia-vida. Conforme dissemos em meados do ano, o modelo segue em testes avançados no Japão e de acordo com o site indiano Car Dekho, estará pronto em janeiro de 2017.

Sem mudanças radiciais, o facelift se concentrará na dianteira, inspirada no Accord e que deve receber faróis com projetores e grade frontal cromada com novo design. Novas rodas de liga leve e lanternas com LEDs também são esperados.

Internamente, o sistema multimídia com tela sensível ao toque terá conectividade com smartphones (Android Auto e Apple CarPlay). O modelo destinado aos indianos deve acrescentar seis airbags e bancos em couro nas versões de topo, itens que já são oferecidos no City brasileiro.

A gama de motores segue inalterada com a oferta do propulsor 1.5 16V i-VTEC, mas o câmbio manual de cinco marchas deve ser substituído por uma caixa de seis velocidades – o câmbio CVT continua como opção. Rumores falam sobre a possibilidade do sedã compacto receber o motor 1.8 16V do HR-V, uma vez que o Civic ficou mais caro e se distanciou em preço, mas não há nada oficial sobre isso.

Se as previsões se confirmarem, a chegada do City atualizado se dará três anos após o lançamento do modelo atual, um pouco menos no Brasil, onde foi lançado em meados de 2014.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chamber
Chamber

Mensagens : 161
Pontos : 169
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Santos/SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos