CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CM do EXL 2016/2017 travando

2 participantes

Ir para baixo

CM do EXL 2016/2017 travando Empty CM do EXL 2016/2017 travando

Mensagem por Renawolv Ter Nov 01, 2016 5:43 pm

Olá à todos

Gostaria de tirar um dúvida com vocês, estou com meu City (EXL 2016/17) a pouco menos de um mês, e recentemente tive 2 problemas com a CM:

1 - Há alguns dias, estava ouvindo música sincronizado via bluetooth quando o som parou de repente, primeiro imaginei que fosse algo com meu celular, depois percebi que nem mesmo o rádio dava som mais, era como se estivesse na função mudo (e eu não mexi em nenhuma configuração, estava tocando e simplesmente parou);
2 - Mais recentemente, fiz uma viagem mais longa, e utilizei a CM durante aproximadamente 3 horas, quando estava chegando ao meu destino, ela parou novamente, mas dessa vez não funcionava nem o touch mais, não conseguia mudar de tela, nem entrar na configuração, nem nada.

para ambos os problemas, a unica solução foi desligar o carro e aguardar a reinicialização completa da CM para voltar ao normal.
Enfim, gostaria de saber se alguém já teve algum desses problemas que citei?
De qualquer modo estou entrando em contato com o pessoal da concessionária para ver o que eles me dizem, mas queria ver com vocês primeiro.

Muito obrigado
Renan Ferraz


Renawolv
Renawolv

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 01/11/2016
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

CM do EXL 2016/2017 travando Empty Re: CM do EXL 2016/2017 travando

Mensagem por Ivana Araujo Dom Nov 06, 2016 5:48 pm

O meu travou do nada, não desligava, com apenas 2 dias de uso. Não mudava de rádio, não aumentava nem abaixava...queria saber o que causa isso...
Ivana Araujo
Ivana Araujo

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/11/2016
Localização : Petropolis
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos