CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho no painel do Honda City 2015

+58
marcoving
roggesp
msetani
MAURICIO DA SILVA
Felipeschunke
Pedro Andere
HTMASTER
sombrio
edufrizon
|Danilo|
João Paulo Batista
Humberto
Romulo Moreno
Nadine
afl
Rafael Bald
Ygor Melo
Luiz Felipe Tozetto
Tiago Vilano
Gerrit Dutchman
Toddy
Iceman
renatovillamil
rok1979
Hunno
alxmes
gildasiosales
romuleta
Mateus Furtado
rogersilva
Emanuela Lima
leandrocoutorosa
RICARDO C TOSCANO
marcosrw
Claudio Toscano
Fabiano Nascimento
OMN
José Giosa Junior
zanotta
eduardoalt
Rodrigonomoto
Nilo H. Secco
Vinnie Bastelli
Horácio Santos Jr.
Walter Flávio
Victor
lfalqueto
Frmauro_76
Heitor Terças
Miguel Rangel
le_olliveira
luisfbastos
lucascoelho
falk
marcioymarishima
Estevan
Cartoni
cityclub
62 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Retirada saida de ar

Mensagem por Tiago Vilano Sex Jun 24, 2016 12:44 am

Tiago Vilano escreveu:
leandrocoutorosa escreveu:Companheiros, fiz a revisão de 10000 km e reclamei do barulho do painel, a solução foi substituir um parafuso que prende uma placa de metal. Este metal fica lado direito proximo ao porta luvas (Tem que remover a saida de ar e retirar a moldura para ter acesso ao parafuso).
Para ver a placa de metal basta abrir o porta luvas e retira-lo, com o auxilio da propria mão verifique se a placa de metal  está balançando. Este foi o meu problema.



Nos dê maiores detalhes, por favor, pois estou com este meso problema. Valeu!



Leandro, como vc fez para retirar a saida de ar?
Tiago Vilano
Tiago Vilano

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 22/06/2016
Localização : COntagem
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Gerrit Dutchman Sex Jun 24, 2016 10:59 am

Depois de retirar o porta luva, tem que colocar a mão embaixo / atrás da saída de ar. Você vai sentir 2 prendedores ( não sei o nome certo ) que tem que empurrar um pouco para cima, e já solta a peça.
Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Luiz Felipe Tozetto Seg Jun 27, 2016 2:59 pm

Sera que alguém poderia me ajudar ja comprei a espuma no qual mencionarão porem não sei como faço, nenhuma foto e vídeo ensinando estão abrindo !


obrigado pessoal...
Luiz Felipe Tozetto
Luiz Felipe Tozetto

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 27/06/2016
Localização : sao paulo- sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Luiz Felipe Tozetto Seg Jun 27, 2016 5:46 pm

Sera que alguém poderia me ajudar???????? ja comprei a espuma no qual mencionarão porem não sei como faço, nenhuma foto e vídeo ensinando estão abrindo !


obrigado pessoal...
Luiz Felipe Tozetto
Luiz Felipe Tozetto

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 27/06/2016
Localização : sao paulo- sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Suporte do Painel

Mensagem por Ygor Melo Ter Jul 05, 2016 1:59 pm

Cartoni escreveu:Pessoal, achei esta possível solução em outro fórum e estou compartilhando com vocês.

Depois de pesquisar muito no painel achei por acaso que o barulho vem da grade "churrasqueira" do limpador do para-brisas. A solução é simples, reparem em Citys antigos ou Civics, lá tem uma borracha de acabamento que encosta no vidro, acabamento esse que não deixa essa grade vibrar e assim o som não é transmitido para o vidro dando a impressão que vem dentro do painel. Dependendo da rotação do motor o barulho aparece. A borracha que comprei e uma do tipo U, pesquisem no Google com esse nome. Elas são vendidas em casas de acabamento, guarnição ou borrachas. Ela encaixa perfeitamente nessa grade dando um acabamento perfeito no parabrisa. Vou tirar foto e procedimento para os colegas. Já existem muitos videos no youtobe de proprietários que estão com o mesmo problema. Depois que coloquei essa borracha meu carro ficou perfeito e não escuto mais nada no painel ou melhor nessa grade.

Essa borracha é chamada de "TIPO U". Ela se encaixa perfeitamente no "vão" entre o acabamento da grade "churrasqueira" e o vidro, eliminando 100% a vibração e o ruido que todos reclamam.

1) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ola Cartoni.
Voce poderia enviar as imagens novamente?
Ygor Melo
Ygor Melo

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 05/07/2016
Localização : guarulhos
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Suporte do Painel

Mensagem por Ygor Melo Ter Jul 05, 2016 2:03 pm

Walter Flávio escreveu:Colegas, conforme combinado, estou postando os resultados.
Então, chegou hoje a Borracha Maciça U 13 x 6 13 x 6. Como havia dito, paguei o SEDEX porque queria resolver o "grilo" de uma vez.

Fiz a simples instalação, fotos anexo, e dei uma volta e logo percebi que o barulho não ocorreu mais.

Gostaria, também, de compartilhar 2 fotos que são do limpador do parabrisa, no qual a concessionária revestiu as molas. Vejam o vídeo que fiz. Não sei informar se o barulho vinha exatamente dos limpadores, mas como podem ver nas fotos, há uma pequena esponja de cor grafite.

Notem também que há uma massa cinzenta. Essa foi por minha conta, pois preferi abusar na proteção para que não volte o barulho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então, agradeço ao Cartoni.
Valeu!

Flavio,
Poderia enviar as fotos novamente?
Ygor Melo
Ygor Melo

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 05/07/2016
Localização : guarulhos
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Rafael Bald Sex Jul 08, 2016 10:03 am

Manda novamente as fotos aí, quero ver como fazer o processo e onde é exatamente e como fica. O meu está com o barulho e a concessionário não tirou.
Rafael Bald
Rafael Bald

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 01/12/2015
Localização : Santa Maria - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por afl Qua Ago 03, 2016 1:01 pm

Pessoal, compartilhando minha dor de cabeça...rs
Com apenas 500km rodados o veículo já apresentava o grilo.
Comprei a borracha em U mas o barulho com o tempo voltou.
Levei umas cinco vezes na concessionária, e nada. Aconteceu do carro voltar pior do que qdo foi, algumas vezes com barulho até nas colunas ao lado do painel.
Esses barulhos nas colunas, a maioria das vezes, eu mesmo resolvia dando uns trancos no painel.
Hj, levei novamente. Dessa vez conversei com o gerente e ficou decidido q eles vão trocar:
- churrasqueira;
- limpador pára-brisas;
- saída de ar frontal.
Depois de mais de um ano com o veículo espero q dessa vez resolvam. Deem uma olhada nos vídeos.

afl

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 03/08/2016
Localização : Goiânia
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Acabei com o barulho no painel!

Mensagem por Nadine Sáb Ago 06, 2016 10:53 am

Em fevereiro/2016 comprei um honda city 0km. Em Maio, começou o barulho no painel e fiquei super chateada e preocupada.

Agora em julho, levei o carro para a primeira revisão. Falei do barulho e comentei sobre as reclamações q vi aqui no forum.

Deixei o carro por 3 dias na concessionária e tive o problema resolvido!

Para quem é de são paulo capital: fui na Honda Daitan Jabaquara. Fica ao lado da estação São Judas Tadeu.
Quem me atendeu foi o consultor Jarbas. Atendimento nota 10.

Nadine

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/08/2016
Localização : Sao paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por lfalqueto Sex Ago 19, 2016 1:53 pm

Pessoal, descobri que os barulhos do meu City vinham da moldura acima do painel que é facilmente destacável com a mão e também das molduras que cobrem os parafusos que ficam logo abaixo da maçaneta das portas. Essas molduras saem com uma chave de fenda fina.
Todas elas ficam vibrando com o carro em movimento. Eu simplesmente coloquei feltro adesivado que comprei no mercado livre e me livrei desses barulhos.

lfalqueto

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Romulo Moreno Qua Ago 24, 2016 8:45 am

romuleta escreveu:Instalei hoje a minha. Para isso só foi necessária uma tesoura que utilizei para afastar a churrasqueira do vidro e também para cortar a borracha ao final.
Nos primeiros quilômetros com a borracha instalada ouvia-se um barulho dela em contato com o vidro que era pior que o zumbido anterior. Fiquei rezando para a borracha assentar e cessar o barulho. Dito e feito, ficou totalmente silencioso!

Comprei 2 metros de borracha no Mercado Livre AQUI.

Foto dela instalada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

resolvido
Valeu galera
Romulo Moreno
Romulo Moreno

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 23/08/2016
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Humberto Sex Set 02, 2016 1:23 pm

Pois é galera........depois de 10 meses com o carro apareceu o maldito barulho no painel..dia 30/08/16 levei o carro para a primeira revisão(de 01 ano pois o carro ainda esta com 7900KM) e pedi para verificar o barulho..deixei o carro as 13:20  e me entregaram as 16:00hs.........eeeee........solucionado problema.Ponto para a Honda André Ribeiro no shopping Aricanduva..Fizeram a revisão (269,00) e tiraram o barulho.Era na churrasqueira (aplicaram um feltro e mais uma coisa que esqueci,segundo eles me falaram é a própria Honda que fornece e apertaram o painel(o que eu vi foi feltros nos cantos do painel )...o importante é que está silencioso,acabou a escola de samba.

Humberto

Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 29/06/2015
Localização : São Paulo-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Horácio Santos Jr. Ter Set 06, 2016 2:00 pm

City 15 / 15 EXL Aut c/32.000 Km. Já foi para CSS 5 vezes, a última ficou 4 dias, a princípio os barulhos somem, com o tempo reaparecem. Mês passado estava sem paciência e a trepidação interna do painel estava me incomodando bastante. Fui na autopeças e comprei um tubo de vaselina em spray por R$ 10,80, o que fiz:
- abri a tampa do porta luvas;
- soltei as presilhas plásticas das laterais (como se fosse trocar o filtro de ar condicionado);
- peguei o tubo de vaselina spray com o caninho vermelho de direcionamento e comecei a espirrar em toda a parte interna do painel, laterais, parte de cima, parte de baixo, nas engrenagem plásticas, enfim todos os lugares que imaginei estarem fazendo barulho
- depois da tampa aberta dá para entrar com meio braço + o tubo spray e trabalhar com bastante folga, o painel é só casca, é oco mesmo.
Conclusão: já faz 1 1/2 mês e nada, sem barulhos, a trepidação sumiu, ficou super silencioso.
Não sei se fiz certo ou não, mas que os barulhos desaparecem com certeza. Se por acaso surgirem novamente não vou nem esquentar, pelo o spray de vaselina e aplico novamente, é rápido, barato e solução imediata.

Horácio Santos Jr.

Mensagens : 60
Pontos : 64
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por João Paulo Batista Qui Fev 16, 2017 8:43 am

Galera acabo de pegar um modelo 2015 exl com o barulho que parece vir da grelha, abri o capô e dei umas batidinhas nela e parece mesmo ser o barulho que invade a cabine. Entretanto, não manjo nada e não entendi como colocar essa borracha U pelas fotos. Alguém tem algum vídeo que mostre o procedimento? Obrigado
João Paulo Batista
João Paulo Batista

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 15/02/2017
Localização : scs-sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por |Danilo| Qui Fev 16, 2017 1:44 pm

João Paulo Batista escreveu:Galera acabo de pegar um modelo 2015 exl com o barulho que parece vir da grelha, abri o capô e dei umas batidinhas nela e parece mesmo ser o barulho que invade a cabine. Entretanto, não manjo nada e não entendi como colocar essa borracha U pelas fotos. Alguém tem algum vídeo que mostre o procedimento? Obrigado

Da uma olhada neste tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por edufrizon Sex maio 05, 2017 3:16 pm

Fala galera...

comprei o meu a 50 dias atrás....sai da CSS já com um barulho que parece ser entre a porta do motorista e o canto do painel, ao prenssar com o dedo não faz barulho. Já liguei para o vendedor e marcamos para dias depois verificarem. Neste meio tempo apareceu um na porta, que parece que algo bate no vidro....deixei o carro e mesmo assim não adiantou.

Esta terça (02/05/2017) deixei novamente o carro e peguei agora final da manhã (05/05/2017) e nada....eles abriram um "chamado" na Honda e estão aguardando....mas até lá me entregaram o carro.....não sei se passei batido, mas não vi ninguém reclamando algo parecido....vou fazer um vídeo e postar aqui.....se alguém souber de algo avisa.
edufrizon
edufrizon

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 09/02/2017
Localização : Bento Gonçalves - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por sombrio Qui maio 18, 2017 2:15 pm

edufrizon escreveu:Fala galera...

comprei o meu a 50 dias atrás....sai da CSS já com um barulho que parece ser entre a porta do motorista e o canto do painel, ao prenssar com o dedo não faz barulho. Já liguei para o vendedor e marcamos para dias depois verificarem. Neste meio tempo apareceu um na porta, que parece que algo bate no vidro....deixei o carro e mesmo assim não adiantou.

Esta terça (02/05/2017) deixei novamente o carro e peguei agora final da manhã (05/05/2017) e nada....eles abriram um "chamado" na Honda e estão aguardando....mas até lá me entregaram o carro.....não sei se passei batido, mas não vi ninguém reclamando algo parecido....vou fazer um vídeo e postar aqui.....se alguém souber de algo avisa.

Olá, o meu também está com este barulho entre a porta do motorista e o canto do painel. Alguém sabe o que pode ser?

sombrio

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 15/02/2017
Localização : Tubarão
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por edufrizon Qui Jul 06, 2017 9:18 am

Alguém pode confirmar as medidas dessa borracha tipo U para o city ?
edufrizon
edufrizon

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 09/02/2017
Localização : Bento Gonçalves - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por HTMASTER Ter Jul 11, 2017 11:51 am

Olá amigos! Estou pensando em fazer o mesmo já que a borracha do meu City 2016 apresenta cerca de 3 cms que parecem estar descolados. Por falta de conhecimento pensei até em passar cola, mas pelas fotos pelo menos no City 2015 parece que são encaixes. Estou correto? Grato

HTMASTER

Mensagens : 22
Pontos : 36
Data de inscrição : 03/12/2016
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Pedro Andere Dom Ago 27, 2017 7:57 am

Estou com barulho muito chato no painel do meu city 2015 elx.
Ele acontece principalmente em tempo frio, creio que com sol o painel dilata e cessa o barulho.

O barulho está na moldura acima do som, entre o som e o painel.

Alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver?

segue video que fiz para ouvir o barulho

youtube.com/watch?v=OTTNmxrOuRg
Pedro Andere
Pedro Andere

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 26/08/2017
Localização : Anápolis-GO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por edufrizon Dom Ago 27, 2017 1:38 pm

Bom dia,....parece ser o tal barulho da churrasqueira....resolvi com isolamento em todo painel e colocando a tal borracha tipo U.
edufrizon
edufrizon

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 09/02/2017
Localização : Bento Gonçalves - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Pedro Andere Dom Ago 27, 2017 8:12 pm

edufrizon escreveu:Bom dia,....parece ser o tal barulho da churrasqueira....resolvi com isolamento em todo painel e colocando a tal borracha tipo U.

Não é o da churrasqueira não, esse eu ja resolvi anteriormente.
Pedro Andere
Pedro Andere

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 26/08/2017
Localização : Anápolis-GO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por edufrizon Dom Ago 27, 2017 9:17 pm

Vix....mais um então.....boa sorte ...
edufrizon
edufrizon

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 09/02/2017
Localização : Bento Gonçalves - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Felipeschunke Dom Set 03, 2017 10:15 am

Bom dia,
Instalei a borracha U nos primeiros dias, cessou o ruído. Agora voltou, barulho de painel igual, porém a borracha está perfeitamente encaixada. Já fucei um tanto e nada de resolver.

Felipeschunke

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/10/2015
Localização : Santa Rosa -RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Pedro Andere Dom Set 03, 2017 8:16 pm

Felipeschunke escreveu:Bom dia,
Instalei a borracha U nos primeiros dias, cessou o ruído. Agora voltou, barulho de painel igual, porém a borracha está perfeitamente encaixada. Já fucei um tanto e nada de resolver.

No meu caso, levei na CSS e eles colocaram um feltro, nunca mais fez o barulho. Ja se passaram 1 ano.

Agora estou com problema no centro do painel, conforme relatei nos tópicos acima, nos difusores de ar central.

Esse carro é terrível em relação a barulhos no painel.
Pedro Andere
Pedro Andere

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 26/08/2017
Localização : Anápolis-GO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 4 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos