CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parceria com outro clube?

Ir em baixo

Parceria com outro clube? Empty Parceria com outro clube?

Mensagem por PCardoso em Qui Mar 19, 2015 2:25 pm

Coloquei lá no tópico de apresentação, mas deixa eu copiar para cá para ver se mais pessoas opinam sobre o assunto:

Vocês já pensaram em fazer uma parceria ou fusão com o Honda City Clube? Notei que o fórum de lá também possui poucos membros... Alguém já sugeriu isso?!?! Razz

PCardoso

Pontos : 42
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Parceria com outro clube? Empty Re: Parceria com outro clube?

Mensagem por PCardoso em Sex Mar 20, 2015 9:02 am

Como eu apago o tópico? Hehehe, já recebi a resposta lá no outro Razz!

PCardoso

Mensagem por Estevan em Sex Mar 20, 2015 10:51 am

Não vamos excluir não, vamos deixar outros membros cientes disso também.

Deixa eu comentar algo sobre aquele outro clube.

Então, eu também fazia parte dele e se você procurar pelo meu nome lá, me encontrara porem banido, isso mesmo banido haha.

O que acontece é que tentei ajudar aquele clube e o administrador acabou me bloqueando. A ideia de adesivo eu que fui atrás de montar e ninguém deu bola.

Criei um tópico para criar um grupo do whatsapp para troca de informações já que hoje é muito mais fácil e rápido, meu tópico foi deletado e por fim fui banido de entrar.

Esse fórum surgiu depois desse admzinho querer colocar regras onde na verdade quem é dono de um fórum são os membros que buscam conhecimento e informações sobre o carro.

Estamos atrás de brindes, descontos em produtos e fazer amizades...

O adm daquele fórum tem outros foruns de outros carros e se preocupando em ganhar dinheiro com o acesso dos membros e não de buscar benefícios para os membros.

Estamos aqui para crescer juntos, construir amizades e agregar mais conhecimento a esse incrível carro, o nosso carro.

Este fórum é de todos.
O que precisar estou a disposição.

Abraço amigo

Estevan
Estevan

Pontos : 284
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por paulochaves em Sab Mar 21, 2015 10:58 pm

Parceiros são importantes para o crescimento do grupo, mas tendo de exemplo o que o Estevan nos deixou a par, acho que nesse caso não seria muito viável, quem sabe alguns grupos Honda ou equiparados... Mas o grupo esta crescendo, é que realmente hoje em dia o Wattsapp é o canal mais usado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não vamos excluir não, vamos deixar outros membros cientes disso também.

Deixa eu comentar algo sobre aquele outro clube.

Então, eu também fazia parte dele e se você procurar pelo meu nome lá, me encontrara porem banido, isso mesmo banido haha.

O que acontece é que tentei ajudar aquele clube e o administrador acabou me bloqueando. A ideia de adesivo eu que fui atrás de montar e ninguém deu bola.

Criei um tópico para criar um grupo do whatsapp para troca de informações já que hoje é muito mais fácil e rápido, meu tópico foi deletado e por fim fui banido de entrar.

Esse fórum surgiu depois desse admzinho querer colocar regras onde na verdade quem é dono de um fórum são os membros que buscam conhecimento e informações sobre o carro.

Estamos atrás de brindes, descontos em produtos e fazer amizades...

O adm daquele fórum tem outros foruns de outros carros e se preocupando em ganhar dinheiro com o acesso dos membros e não de buscar benefícios para os membros.

Estamos aqui para crescer juntos, construir amizades e agregar mais conhecimento a esse incrível carro, o nosso carro.

Este fórum é de todos.
O que precisar estou a disposição.

Abraço amigo
paulochaves
paulochaves

Pontos : 60
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por PCardoso em Seg Mar 23, 2015 7:42 am

É, não sabia do ocorrido quando propus a parceria... Realmente é uma situação chata essa! Então XPL (xá prá lá)!

PCardoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: