CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você está gostando do seu Honda City?

+27
ANTONIO GONCALVES
MARCIOROSEMBERG
antonio.soeiro
prdias
Gondim
msetani
Odonel Júnior
psalvadori
Rogério Marino
Diana Soares Galdino
aleneo2
Marcus Mattos
SherifeDL
Felipeschunke
Nogueira
mvlaran
Rccorrea
HTMASTER
Bonin
alspimente
Lfraga88
Cesar
|Danilo|
ehy
CJDORIA
Horácio Santos Jr.
Estevan
31 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City?

Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Vote_lcap171%Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Vote_rcap1 71% 
[ 531 ]
Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Vote_lcap123%Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Vote_rcap1 23% 
[ 172 ]
Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Vote_lcap15%Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Vote_rcap1 5% 
[ 36 ]
Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Vote_lcap10%Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 3 ]
Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Vote_lcap11%Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Vote_rcap1 1% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 748
 
 

Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por prdias Seg Abr 16, 2018 12:48 pm

City EX 13/13

Estou muito satisfeito. Saí de um popular (GM Classic) então ainda estou me acostumando com a elevada no nível.

Não tenho nada a reclamar da suspensão, ainda não ocorreu essa batida de final de curso comigo (sempre passo bem devagar em lombadas, deve ser isso).

O ruído interno incomoda um pouco. Acima dos 3 mil giros invade a cabine e me faz lembrar do meu antigo pé duro. Entretanto, o city é bem mais suave e suportável.

Como a minha base de comparação é bem distorcida, estou tentando ser o mais crítico o possível com o carro, mas por enquanto estou adorando.

Consumo misto: 13,9 km/L (G) e 11,6 km/L (A)

prdias

Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/04/2018
Localização : Brasília - DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Empty honda City EXL aut 2018

Mensagem por antonio.soeiro Sáb Jun 30, 2018 5:22 pm

Caros amigos, comprei a 2 semanas o novo city estou gostando bastante entretanto posso perceber que faltam alguns itens que na minha opinião são muito importante como: Mostrador de temperatura no painel,Sensor sonoro de estacionamento e controle de estabilidade que os concorrentes possuem, estepe de segurança é sacanagem. Mas em síntese o carro é excelente.

antonio.soeiro

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/06/2018
Localização : rio de janeiro - rj
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Empty pessima compra

Mensagem por MARCIOROSEMBERG Qua Set 05, 2018 11:46 am

Olá. Quando comprei meu honda city 2015 achei que seria um sonho realizado. Infelizmente me arrependi. O carro com menos de dois anos apresentou ferrugem no capo, nos paralamas, nas portas. O serviço foi coberto pela garantia, mas um carro com menos de dois anos enferrujar é desanimador. Agora estou convivendo com vários barulhos internos (grilos) que por mais manutenção que eu faça sempre reaparecem mais forte e em lugares novos. Um carro extremamente barulhento. A única vantagem que vejo no carro é o consumo, acho econômico na estrada. Vou só esperar pagar a ultima prestação do financiamento para cair fora dessa carroça.

Ahhh.... o carro é na cor branca e acreditem! está desbotando.

MARCIOROSEMBERG

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 05/09/2018
Localização : joao pessoa pb
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por ANTONIO GONCALVES Dom Dez 02, 2018 2:02 pm

EU TO GOSTANDO DEMAIS,ALEM DA EFICIENCIA O CONSUMO TAMBEM ME AGRADA MUITO....É UMA MAQUINA E GASTA POUCO!

ANTONIO GONCALVES

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 02/12/2018
Localização : brasilia-df
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por José Antonio da Silva Per Qui Jan 03, 2019 6:48 pm

Olá pessoal, tenho um city EX Aut 13/13 e to gostando muito, fui de campo grande ms a Ubatuba SP com ele e to muito satisfeito, consumo, conforto e estabilidade, show.

José Antonio da Silva Per

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 03/01/2019
Localização : Corguinho MS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por Wesley Sampaio Ter Out 15, 2019 12:39 pm

Comprei o meu no dia 10/10/19, ele e Manual, trocas precisas , e espaço interno e acabamento muito bons, sem contar a segurança, com os cintos 3 pontas para todos os ocupantes, porém achei o tanque de combustível muito pequeno, dando a impressão que o combustível está se acabando rapidamente, porém quando eu olho o computador de bordo e vejo incríveis 10,5 com ar ligado em circuito 100% urbano, e admirável, e também seu porta malas com 506 litros e muito bom, mas falta o acabamento na tampa do porta malas.

Mas ainda em fase de adaptação, mas o pouco que andei estou gostando bastante dele, vamos ver se será fácil a adaptação.

Wesley Sampaio

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 15/10/2019
Localização : Cariacica-ES
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por Juarez batista Seg Mar 09, 2020 3:06 pm

Estevan escreveu:Você está gostando do seu Honda City?
Eu tenho um city Exl 2015 42 km  aut.carro bom economico fas 11 na Cidade na estrada com ar 16 /p17 sem ar ja fis 18/19 uma velocidade 90/ 100 por hora estou satisfeito

Juarez batista

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 01/11/2019
Localização : Canoas rs
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Empty ESTOU GOSTANDO MUITO DO HONDA CITY!

Mensagem por sergio de andrade guerra Qua Jun 24, 2020 8:53 am

É meu primeiro carro da Honda e estou gostando.

sergio de andrade guerra

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 23/06/2020
Localização : macae - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por Juarez batista Sex Jun 26, 2020 12:34 pm

Sim estou gostando carro muito bom e completo e econômico sabendo andar com ele na cidade e na estrafa

Juarez batista

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 01/11/2019
Localização : Canoas rs
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por Juarez batista Sex Jun 26, 2020 12:35 pm

Juarez batista escreveu:Sim estou gostando carro muito bom e completo e econômico sabendo andar com ele na cidade e na estrada

Juarez batista

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 01/11/2019
Localização : Canoas rs
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando do seu Honda City? - Página 2 Empty Re: Você está gostando do seu Honda City?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos