CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HONDA CITY LX 2010

3 participantes

Ir para baixo

HONDA CITY LX 2010 Empty HONDA CITY LX 2010

Mensagem por ricardo edmar kanda Qui Set 01, 2016 11:15 am

Ola pessoal!! acabei de trocar meu honda new civic 2009 manual,em um honda city 2010 automático,confesso que me decepcionei com alguns pontos,tais como espaço interno,acabamento;e consumo,mas como minha esposa queria o carro por ser automatico,acabei cedendo...
Mas fazer o que..o negocio e comprar outro new civic e deixar este para ela,que por sinal ta se sentindo com o city.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

ricardo edmar kanda

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 30/08/2016
Localização : londrina-Pr
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CITY LX 2010 Empty Re: HONDA CITY LX 2010

Mensagem por Rafael Santana Qui Set 01, 2016 9:40 pm

ricardo edmar kanda escreveu:Ola pessoal!! acabei de trocar meu honda new civic 2009 manual,em um honda city 2010 automático,confesso que me decepcionei com alguns pontos,tais como espaço interno,acabamento;e consumo,mas como minha esposa queria o carro por ser automatico,acabei cedendo...
Mas fazer o que..o negocio e comprar outro new civic e deixar este para ela,que por sinal ta se sentindo com o city.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Cara eu vendi meu Civic 2008 mecânico para pegar um city ex mecânico também, concordo em alguns pontos, espaço interno sim o Civic é maior, também pudera city é um sedam compacto e Civic um sedam médio, acabamento o Civic leva vantagem pelo mesmo quesito que citei antes, ele é um carro de nível superior, agora para por ia as vantagens. consumo nunca que o Civic é melhor só no seu sonho, o que eu tive era apenas Gasolina e fazia uma media de 8 na cidade o seu sendo flex pelo ano não passa nunca dos 6 na cidade, e o city dá de lavada em uns 9 a 10 na cidade, city maior porta-mala em quanto o Civic tem um porta luvas maior no lugar de um porta-mala. são carros diferentes de categoria diferente não tem como você comparar.

O novo Civic 2013 sim é um étimo carro, totalmente diferente do que você e eu tínhamos.
Rafael Santana
Rafael Santana

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 18/08/2016
Localização : BH
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CITY LX 2010 Empty Re: HONDA CITY LX 2010

Mensagem por ricardo edmar kanda Sex Set 02, 2016 9:54 am

Concordo com você Rafael,mas meu city não sei porque razão,não passa dos 5.9 km/l na cidade,estou fazendo todas as manutenções e alguns reparos necessários,tomara que eu consiga alcançar os 9km/l na cidade que muitos proprietários conseguem com o city...
Não estou desvalorizando o carro,mesmo porque é um excelente carro,mas como disse,ainda por questão de gosto,fico com o new civic,...opinião que minha esposa já não compartilha,,,para ela dirigir só começou agora que conheceu o city... Razz Razz Razz Razz Razz Razz

ricardo edmar kanda

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 30/08/2016
Localização : londrina-Pr
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CITY LX 2010 Empty Re: HONDA CITY LX 2010

Mensagem por Anderson Almeida Ter Abr 25, 2017 4:56 pm

Civic são conceitos superiores ao City com certeza.
E por ser maior o consumo do Civic será maior do que o City sedan.
Anderson Almeida
Anderson Almeida

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 25/04/2017
Localização : Uberlândia-MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CITY LX 2010 Empty Re: HONDA CITY LX 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos