CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas na Bucha da Bandeja(ou balança)... ruídos como se estivesse algo solto

5 participantes

Ir para baixo

Problemas na Bucha da Bandeja(ou balança)... ruídos como se estivesse algo solto Empty Problemas na Bucha da Bandeja(ou balança)... ruídos como se estivesse algo solto

Mensagem por Willcity10 Qua Ago 31, 2016 5:55 pm

Boa tarde pessoal, estou com este problema de ruídos como se estivesse algo solto, causando fortes estalos na suspensão dianteira, entao fui ate meu mecanico e ele constatou que eram as buchas da bandeja que estavam estouradas. Foi entao que comecei a pesquisar sobre o assunto, na css so fazem a troca de toda bandeja sob o custo de R$ 900,00 cada uma!
Alguem ai sabe se funciona bem as trocas dessas buchas? ou ja enfrentaram este problema?

Segunda as pesquisas a melhor marca de buchas é axios da monroe, mas infelizmente nao tem para o city 2010 ..... Crying or Very sad

Sugerem alguma outra marca ?


Desde ja agradeço pelo espaço....Abração a todos

Willcity10

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : santa maria, rs
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na Bucha da Bandeja(ou balança)... ruídos como se estivesse algo solto Empty Re: Problemas na Bucha da Bandeja(ou balança)... ruídos como se estivesse algo solto

Mensagem por brunoigor Seg Out 31, 2016 7:00 pm

Você acha no mercado paralelo por bem menos, troquei a minha por R$ 299,00. Já usei da marca Perfect e Yokomitsu, as duas são boas mas a última é melhor. Ah, preço da balança completa, com as buchas e pivô.

brunoigor

Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 14/08/2015
Localização : Jussara-BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na Bucha da Bandeja(ou balança)... ruídos como se estivesse algo solto Empty Re: Problemas na Bucha da Bandeja(ou balança)... ruídos como se estivesse algo solto

Mensagem por mpais2 Qua Dez 07, 2016 2:53 pm

Olá. Gostaria de saber se vocês me indicariam uma marca boa de pivô pro meu city 2013. Estou caçando como louco e encontrei das marcas First, Perfect e Viemar. Alguém poderia me ajudar? Abs.

mpais2

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 28/11/2016
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na Bucha da Bandeja(ou balança)... ruídos como se estivesse algo solto Empty PROBLEMAS NA BUCHA DA BANDEJA(OU BALANÇA)... RUÍDOS COMO SE ESTIVESSE ALGO SOLTO

Mensagem por Allyson Pedrosa Qua Ago 23, 2017 11:52 am

Bom dia William,

poderia informar se conseguiu resolver este problema e qual marca usou.

O meu, um EX AT 2010, o mecânico identificou o mesmo problema.
Na CSS, custa 1070,00 a bandeja completa. E aqui só estou encontrando das marcas SAMPEL e MOBENSANI.

Att,
Allyson

Allyson Pedrosa
Allyson Pedrosa

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 16/06/2015
Localização : Salvador - Ba
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na Bucha da Bandeja(ou balança)... ruídos como se estivesse algo solto Empty Re: Problemas na Bucha da Bandeja(ou balança)... ruídos como se estivesse algo solto

Mensagem por kristianocomk Qua Mar 20, 2019 9:45 am

eu coloquei no meu a marca anelli.. foi a melhor opção e encaixe perfeito. segue o link do youtube o cara falando das balanças:

kristianocomk

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 09/01/2019
Localização : Imperatriz-MA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na Bucha da Bandeja(ou balança)... ruídos como se estivesse algo solto Empty Re: Problemas na Bucha da Bandeja(ou balança)... ruídos como se estivesse algo solto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos