CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidros laterais não limpam!

Ir em baixo

Vidros laterais não limpam!  Empty Vidros laterais não limpam!

Mensagem por Htamborlin em Ter Ago 23, 2016 7:16 am

Bom dia pessoal.
A pouco tempo adquiri meu city e desde que o comprei ,nos dias de neblina, desço e subo os vidros para limparem mas eles não limpam!
Como são os nomes das borrachas que devem ser trocadas?
Percebo que aquele "raspador" nem toca no vidro e como minha garagem não é coberta, isso tem me atrapalhado muito nesses dias de neblina.
Outra coisa que percebi também, foi que o retrovisor embaça muito! Coisa que não acontecia no fit ou outros carros que tive, alguma solução?

Um grande abraço

Htamborlin

Pontos : 10
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Vidros laterais não limpam!  Empty Re: Vidros laterais não limpam!

Mensagem por Denis Noto em Qui Ago 25, 2016 2:53 pm

Acho que o seu vidro deve estar contaminado e precisa ser limpado. Hoje tem produtos avançados e até um vitrificador para o vidro. Se precisar eu faço este tipo de serviço. Mande um whats (11) 99609-8121.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia pessoal.
A pouco tempo adquiri meu city e desde que o comprei ,nos dias de neblina, desço e subo os vidros para limparem mas eles não limpam!
Percebo que aquele "raspador" nem toca no vidro e como minha garagem não é coberta, isso tem me atrapalhado muito nesses dias de neblina.
Outra coisa que percebi também, foi que o retrovisor embaça muito! Coisa que não acontecia no fit ou outros carros que tive, alguma solução?

Um grande abraço

Denis Noto

Pontos : 3
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Mensagem por Htamborlin em Qui Ago 25, 2016 4:35 pm

Pode até ser também, mas o problema é visivelmente nas borrachas... elas não encostam no vidro!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acho que o seu vidro deve estar contaminado e precisa ser limpado. Hoje tem produtos avançados e até um vitrificador para o vidro. Se precisar eu faço este tipo de serviço. Mande um whats (11) 99609-8121.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia pessoal.

Um grande abraço

Htamborlin

Pontos : 10
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: