CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acessórios City 2015

Ir em baixo

Acessórios City 2015 Empty Acessórios City 2015

Mensagem por igorrj em Sex Ago 05, 2016 1:16 pm

Pessoal, boa tarde!

Adquiri um City 2015 EXL e estou sentindo falta de três acessórios no carro, e gostaria da opinião de vocês:

- Tapete (Túnel) - O Carro veio sem o tapete do meio. Onde vocês indicam adquirir esse tapete?

- Limpador de parabrisas - O Limpador original que vem com o carro é horrível. Estava acostumado com o do meu FIT e era muito melhor. Alguma indicação de limpador?

- Rede Portas Malas - Gostaria de adquirir uma rede de porta malas, alguma indicação?

igorrj

Pontos : 8
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Acessórios City 2015 Empty Re: Acessórios City 2015

Mensagem por igorrj em Qui Ago 18, 2016 4:54 pm

Bom, muitos olharam esse post, mas ninguém comentou.
A questão do tapete do túnel, consegui comprar em uma loja perto de casa. A questão dos limpadores, ainda não comprei. Quero ter certeza antes de comprar, pois o meu(original) está fazendo barulho ao ser utilizado. E a rede do porta malas, desisti pelo fato do meu não ter os ganchos, e na concessionária, só vendem o kit que custa em torno de R$340,00 ... Muito caro. A rede no ML, custa por volta de R$60,00, infelizmente sem os ganchos.

igorrj

Pontos : 8

Mensagem por Horácio Santos Jr. em Sex Ago 19, 2016 9:05 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom, muitos olharam esse post, mas ninguém comentou.
A questão do tapete do túnel, consegui comprar em uma loja perto de casa. A questão dos limpadores, ainda não comprei. Quero ter certeza antes de comprar, pois o meu(original) está fazendo barulho ao ser utilizado. E a rede do porta malas, desisti pelo fato do meu não ter os ganchos, e na concessionária, só vendem o kit que custa em torno de R$340,00 ... Muito caro. A rede no ML, custa por volta de R$60,00, infelizmente sem os ganchos.

Dica... Palheta Bosch para City 2015 - Distribuidor oficial Bosch R$ 49,00 no site Mercado Livre / Winston. Comprei, chegou rápido, excelente qualidade, valeu a pena.

Horácio Santos Jr.

Pontos : 64

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: