CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentacao City - Ponta Grossa/PR

Ir para baixo

Apresentacao City - Ponta Grossa/PR Empty Apresentacao City - Ponta Grossa/PR

Mensagem por galaxyi9505taa Qua Jul 20, 2016 1:03 pm

Boa tarde, possuo um City desde 11/2014.
É um CITY LX preto modelo 2009/2010.

Creio que fui um feliz comprador, pois estava a meses procurando trocar meu antigo carro (pesquisando apenas marcas nacionais por nao conhecer as marcas estrangeiras e temer preços de manutenção) quando vi o anuncio no site de uma revenda, um CITY 2010 com 33.000KM único dono!

Um carro com 4 anos de uso e 33.000km me chamou muito a atenção.
Estava procurando carros usados de 2010 para cima, e todos com mais de 50.000.

Corri ver e me apaixonei pelo carro. Fiquei desconfiado da baixa KM e levei para um mecânico de confiança avaliar.
Ele me disse que se eu não comprasse o carro ele compraria, pois estava muito cuidado. Não tinha nem mosquito no radiador para vocês terem ideia. Segundo o mecânico, era sinal que a antiga dona nem tinha pego rodovia com o carro.

Nunca fui muito cuidadoso com meus veículos (além do carro tenho moto, e antes do city tinha um vw/polo), mas tenho me preocupado mais com a manutenção do carro ultimamente.

Logo que comprei o carro, fiza troca de óleo pois não havia informação da ultima troca.

Logo de cara me deparei com a questa 0w20 ou 10w30.

Na época dei uma pesquisada e acabei por colocar o 0w20 (essa troca de oleo foi uma novela, tive até que comprar oleo da transmissão automática para ter ideia).

Depois da pancada $$ que tive naquela troca de oleo, na próxima troca, pensando em economizar ($$ tava complicado), pesquisei pesquisei e pesquisei e coloquei um 5w30.

Hoje voltei as pesquisas pois tenho que trocar de óleo novamente, e conheci o clube.
Espero participar mais dele e já digo que só lendo alguns relatos aqui já me inpiraram a ser mais cuidadoso com o carro hehehehe.

é isso pessoal, abracos

galaxyi9505taa

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 12/07/2016
Localização : ponta grossa - pr
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos