CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquisição de Honda City

3 participantes

Ir para baixo

Aquisição de Honda City Empty Aquisição de Honda City

Mensagem por Saymon Frade Sex Jun 03, 2016 3:47 pm

Estou para adquirir esse Honda City DX 12/12 ele está bem conservado, com as revisões em dia. Porém está com 125000 KM...

O que me dizem? Terei muitos problemas?
Saymon Frade
Saymon Frade

Mensagens : 10
Pontos : 20
Data de inscrição : 01/06/2016
Localização : Gurupi-TO
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Honda City Empty Re: Aquisição de Honda City

Mensagem por Cesar Sex Jun 03, 2016 10:37 pm

Mais importante que a quilometragem é o estado geral do carro, se a manutenção está em dia, se o dono era cuidadoso, se essa quilometragem ocorreu na estrada ou em percursos urbanos (uso severo). Se resposta for sim para essas dúvidas, então compre tranquilamente. Essa semana andei num Fit 2007 que está com 139000km. Como o dono é cuidadoso, parece carro novo, perfeito.

Cesar

Mensagens : 55
Pontos : 61
Data de inscrição : 28/06/2015
Localização : Pelotas, RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Honda City Empty Re: Aquisição de Honda City

Mensagem por EmersonSuB Sex Ago 26, 2016 7:53 pm

Aproveitando o tópico estou com a mesma dúvida, estou pra pegar um EX 2010 com 65 Mil km, Manual. queria automático mas achei esse manual bem conservado e com baixa quilometragem e na cor que eu queria.

Mas queria saber como é o custo de manutenção do carro. Um amigo me falou que custa 2500 pra trocar embreagem e que ela só dura 50 mil km, é verdade? E as outras peças, muito caras?
Estou acostumado com meu Polo que não gasto quase nada por ano. Embreagem é a original com 130mil KM( apesar de já estar ruim).

Estou procurando justamente um carro bom com custo baixo de manutenção e seguro. O carro será de fim de semana apenas, pois trabalho em casa.

Seguro já confirmei que é baixo, cotei a R$1500 no meu perfil, achei extremamente barato, possuo um polo e já achava o seguro dele barato mas o do City considerando que vale o dobro do meu polo o seguro ficou apenas 50% mais caro, pagava R$1000 no polo 2004.

O que os senhores tem a dizer sobre a manutenção?

EmersonSuB

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 26/08/2016
Localização : Curitiba - PR
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Honda City Empty Re: Aquisição de Honda City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos