CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

+9
LeLoT3
WAGNERSA
Guila
Gilson Reis
nylltow
Danielvinicius
maxrsilva
rodrigolion
Gerrit Dutchman
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por Gerrit Dutchman Ter maio 03, 2016 2:47 pm

Provavelmente sou o primeiro aqui e nem espero uma resposta com a solução, mas vai uma alerta. E quem sabe alguém não tem uma solução.

Tenho o EXL 2016, com GPS, e exatamente conforme as instruções do site fiz a primeira atualização do mapa:

Mapa de Atualização

Agora, precisa dizer que o GPS em si não é grande coisa não. Sempre usei o Garmin e estou relativamente satisfeito com o Garmin. Agora, este Navteq que utilizam é muito inferior. Chego em lugares onde o Garmin mostra o caminho certo, mas o GPS do City mostra uns caminhos totalmente estranhos. Mas tudo bem, isto não é o problema principal.

Bem, como já falei, fiz a primeira atualização, exatamente conforme as instruções do site, mas agora o GPS não pega mais. Posso ficar andando 1 hora com o carro, mas não tem jeito. Ele fala que não tem sinal, e não calculo o caminho, não acompanha o caminho. Já fiz o reset do GPS, já fiz o reset do CM inteiro, mas nada que resolve.

Se alguém tiver o EXL 2016, deixa a atualização para depois, porque por enquanto, pelo menos comigo, ficou pior que estava.
Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por rodrigolion Sex maio 06, 2016 12:00 pm

Olá Gerrit Dutchman,

Também tive este mesmo problema ao tentar efetuar a atualização do navegador do meu EXL 2016.

Tentei contato com o suporte da empresa responsável pelo suporte da central multimídia no Brasil e eles só informaram que eu deveria buscar contato com a concessionaria.

Busquei alguma forma de suporte para me orientar sobre algum procedimento que eu pudesse realizar sem a necessidade de me deslocar a uma concessionaria, e como já esperava, não deu certo. Tive que agendar o serviço...

Você conseguiu resolveu seu problema?

rodrigolion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por Gerrit Dutchman Sex maio 06, 2016 2:11 pm

Rodrigo,

Pena que você não conseguiu atualizar e tem o mesmo problema que eu. Mas do outro lado bom saber que não fiz nada errado, que o problema é no software mesmo.

Sendo problema do software creio que o técnica pouco pode fazer, a não ser dar um reset full do módulo, ou esperar uma nova versão do mapa com o problema corrigido.

Tentei varias coisas para contornar o problema:
* Definir ponto inicial manualmente
* Conectar através de hotspot no meu celular para ver se ele conseguia localizar através de IP
* Reset de fabrica

Mas nada funcionou.
Aguardo seus comentários para saber se o técnico conseguiu resolver, enquanto isto também fico do olho no site para ver se aparece uma versão nova.
Problema de instalar um update que 'perdemos' a atualização grátis, já que são somente 2 atualizações. A primeira já foi, e deu errado. A segunda, se resolver, na verdade seria a primeira, mas o módulo não vai entender assim ... estamos na roça ... Smile Smile Smile Smile
Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por rodrigolion Sex maio 06, 2016 3:50 pm

Gerrit.

Agendei na Rio Tokio as 9:40 na segunda dia 09/05.

Irei buscar o máximo de esclarecimentos sobre esse problema e sobre a quantidade de atualizações disponíveis após solucionarem.

Sobre as tentativas que descreveu ter feito, nenhuma solucionaria o problema, porque a central não recebe nenhum sinal dos satélites.
Fiz um teste do sinal antes da atualização e estava recebendo sinal de uns 4 ou 5 satélites, e após a atualização, a análise de sinais fica zerada.

Te informo aqui na segunda.

rodrigolion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por Gerrit Dutchman Sex maio 06, 2016 4:32 pm

Isto, percebi a mesma coisa. Na tela de sinal GPS não tem absolutamente nada, zero, nulo, niets, nichts, nothing ...
Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por rodrigolion Seg maio 09, 2016 6:10 pm

Gerrit,

Perdi meu tempo...

Tive que deixar o veículo lá o dia todo, para no fim da tarde ser informado que seria necessário mais um dia de testes.

Segundo a concessionária, foram realizados os seguintes "testes":

- Saiu com o carro na rua para busca de sinal (sendo que na entrega do veículo informei da ausência total de sinal).
- Retirou a CM para ver se todos os cabos estavam conectados.



Entreguei o carro as 10:00 e as 15:30, já estavam me ligando para informar que não encontraram o problema. 5 horas para fazer isso aí....

Alegou precisar testar as antenas em outra CM e a CM em outra antena. Pra chegar a conclusão que é problema de software. Que não precisa ser nenhum gênio pra entender que se após uma atualização de software o equipamento parou de funcionar. Mas são procedimentos....

Essa semana irei resolver problemas do emplacamento e semana que vem vejo isso.

Te mantenho informado

rodrigolion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por Gerrit Dutchman Qui maio 12, 2016 9:54 am

Que pena. Mas vamos para frente.

Uma coisa que me chamou atenção foi que no meu caso o ponto 'inicial' é algum lugar em Taiwan.
A empresa PolstarGPS ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) que deve ser a empresa que desenvolveu o software a disponibiliza o pacote de atualização, é uma empresa em Taiwan. Mandei um e-mail (support_team@polstargps.com) para eles. Vamos ver se respondem. Pedi para substituir o arquivo RAR de atualização no site, para resolver o problema.

Enquanto isto, caso precisar, estou usando meu GPS 'antigo', Garmin, que por sinal pe muito melho, mas isto é outra história. Se não tiver solução vou relatar o problema no dia da revisão, não quero deixar o carro o dia inteiro na concessionária sabendo que não vão resolver, e pior, ainda podem piorar o problema. Estou até pensando em trocar o CM por um Caska ...
Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por Gerrit Dutchman Sex maio 13, 2016 4:13 pm

E e-mail que mandei para polstargps pelo menos responderam.

Dear Sir / Madam,

Thank you for your email.
Please kindly advise us the Device ID, Version and/or Model No. of Polnav
Main Menu >> Info >> About >> Version, Device ID and/or Model No.
Thank you

Mandei os dados conforme o pedido deles, vamos ver se conseguem disponibilizar uma versão melhor Very Happy
Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por Gerrit Dutchman Sex maio 20, 2016 9:42 am

Acabei de receber um novo conjunto de arquivos diretamente do Product Engineer da PolstarGPS em Taiwan. Nada como falar direto com quem entendo do assunto ... Smile
Assim que terminar o download vou tentar fazer o teste de instalação e reporto aqui se deu certo.

Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por rodrigolion Sex maio 20, 2016 12:10 pm

Pois é, vi sua mensagem só agora.

Acabei de chegar da Rio Tokio, deixei o carro lá para olharem, mas creio que não chegarão a lugar nenhum.
Já havia marcado desde terça, pois o responsável geral da mecânica disse necessitar de um dia inteiro para tentar encontrar uma solução.

Depois você poderia me encaminhar esse e-mail por favor para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?

Tomara que solucione o problema

rodrigolion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por Gerrit Dutchman Sex maio 20, 2016 12:17 pm

Rodrigo,

O Engenheiro de Taiwan me pediu para fazer o teste e se der certo ele vai disponibilizar o novo conjunto de arquivos no site.

Só tem um problema ... se não der certo, vamos perder mais uma atualização, e acabam as duas atualizações grátis ;-)

Mas ai é outro problema, a gente resolve com Taiwan, creio que eles sabem melhor como contornar isto do que um 'Responsável Geral da Mecânica' ( Não desmerecendo o mecânico, mas cada um na sua especialidade ).

De qualquer forma, não creio que você vai querer usar o arquivo que ele me mandou, porque a atualização que acabei de fazer deu vários erros. Tive que reinicializar, contornar erros de autorização, falta de mapa, mas finalmente consegui instalar. A não ser que você quer arriscar ... rsrsrs
Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por Gerrit Dutchman Sex maio 20, 2016 12:19 pm

Ah ... e depois desta atualização tenho que sair do 2o subsolo do prédio para ver se o GPS pega ... isto posso fazer somente de tarde, na hora de sair para casa. Se eu fizer isto agora vou perder minha vaga no estacionamento ... lol!
Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por rodrigolion Sex maio 20, 2016 12:30 pm

Trocaram a versão no site agora...
Abri o site e estava com a versão problemática e agora está com uma nova.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

rodrigolion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por rodrigolion Sex maio 20, 2016 12:38 pm

As 13hs os envolvidos na burocracia na concessionaria voltam do almoço.
Vou informar da nova versão ao "RGM - Responsável Geral da Mecânica", e se ele tiver interesse em atualizar para possivelmente resolver o problema, beleza.
Vou questionar sobre como irá ficar nossa 2ª atualização de direito, já que a primeira versão que utilizamos estava com esse problema.

rodrigolion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por rodrigolion Sex maio 20, 2016 6:44 pm

Peguei o carro e atualizei na presença do consultor técnico, mas não pegou sinal nenhum...
Eles informaram que caso eles efetuem todos os testes e os contatos deles com o fabricante não resultar em nada, irão trocar a CM.

Como ficou o seu navegador?

rodrigolion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por Gerrit Dutchman Sex maio 20, 2016 7:03 pm

Atualizei com o link que pessoal de Taiwan me mandou. Estava no estacionamento do prédio e não consegui testar. De qq forma, durante a instalação deu erros, e tive que fazer um malabarismo para desfazer e instalar novamente. Parece que a segunda vez deu certa a instalação. Quando sai de tarde do trabalho, andei 45 minutos na rua até chegar em casa e nada de pegar o sinal.

Baixei o link oficial que realmente mudou ( agora o mesmo que você usou ), e mandei instalar de novo, com medo de ele acusar o fim das instalações grátis. Mas não deu nenhuma mensagem e começou instalar normalmente sem erros até o fim. Andei 5 minutos na rua, para comprar pão, mas nada de pegar GPS. Amanhã vou andar mais com o carro e ver o que ocorre, mas por enquanto infelizmente nada de pegar o sinal.

Se eles trocam o CM vai voltar para a versão antiga, e não vai poder atualizar, para não ter problema novamente, mas pelo menos vai ter um GPS funcionando. Na verdade, eles deveriam não trocar o CM, mas inicializar com a imagem original, da mesma forma que a fábrica faz. Agora não sei se o CM já vem de fora com a imagem original instalada, ou se instalam aqui no Brasil.

Normalmente qualquer tablet pode entrar no ROOT menu segurando Volume + ou - enquanto liga o aparelho. Mas não sei como funcionaria com o CM, que na verdade não é nada mais que um tablet no painel ;-)

Pensando assim, acho que vou comprar umas fitas velcro e colar meu tablet com GPS na frente do CM, e alimentar o som via AUX, rsrsrs ... quem sabe não fica melhor.

Abraços e na 2a-feira conto mais, que vou falar novamente com Taiwan.
Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por rodrigolion Sex maio 20, 2016 8:38 pm

Realmente o consultor técnico disse que achava que a Honda não iria limitar as atualizações, expliquei a ele que no manual está bem claro isso, pois a garantia do veículo é de 3 anos e a da CM é de 1 ano.

Já pensei nessa possibilidade de através de um root voltar a configuração original, mas nas duas vezes que fiz a atualização, mesmo sem marcar a opção de deletar os arquivos anteriores, a atualização deletou tudo.

rodrigolion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por rodrigolion Sáb maio 21, 2016 11:59 am

Gerrit,

Coloquei o meu para funcionar.
O problema é explicar o que fiz pois cliquei em várias coisas.
Mas acredito que foi esse passo o fundamental:

Liga sua CM, abra o navegador.
Saia dele indo para qualquer parte do menu.
Aperte o botão lateral "MAP .dest" e segure uns segundos até abrir o mapa em uma tela que possui a seleção de região. Clique em BRASIL, e abrirá outra tela. Na minha CM abriu com a possibilidade de selecionar o BRASIL dentro de um "botão" e um outro "botão" vazio ao lado. Cliquei várias vezes no BRASIL. Arrastei para baixo...
Depois lembro de ter desligado o carro e ao ligar já se fazia a tão desejada busca de sinal dos satélites. Creio que essa seleção tenha habilitado a atualização instalada.

Sobre o arquivo novo que disponibilizaram no site, ele vem no nome do arquivo como "update", creio que seja somente uma atualização da cagada deles e possivelmente poderemos inserir outra até completar 1 ano do equipamento.

Faça esse tentativa e depois me diz o que aconteceu...

rodrigolion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por rodrigolion Sáb maio 21, 2016 3:35 pm

Gerrit,

Esquece, parou de funcionar de novo.
Isso tudo que eu te relatei acima aconteceu ontem a noite e hoje fui dar uma saída e .....

Fiz tudo o que havia feito ontem e não voltou.

Então ficou mais estranho ainda.
Porque funcionar e parar já não acho que seja problema de software.

Amanhã vou futucar novamente

rodrigolion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por maxrsilva Ter maio 24, 2016 5:33 pm

Senhores,

Por favor, qual o modelo desta CM que veio no City EXL de vocês?

Comprei um LX e pretendo colocar uma CM. A concessionária vende dois modelos, um de uma tal Orbe por R$ 2900
e outra modelo M1 por R$ 3900. Será que compensa? A do EXL será esta M1?

Desde já agradeço

maxrsilva

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : Belo Horizonte - MG
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por rodrigolion Ter maio 24, 2016 11:16 pm

Maxwell,

A CM que veio no EXL é de uma marca de Taiwan chamada E-Lead Electronics. O modelo dela é EL817CHA03.

Já a Orbe é uma marca nacional e essa M1 não conheço.

A Caska possui CM muito boas.

rodrigolion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por Gerrit Dutchman Qua maio 25, 2016 8:11 am

Ladies and Gentlemen,

Depois de +/- 5 tentativas finalmente conseguimos resolver o problema do GPS. Fiz varias tentativas diretamente com pessoal de PolstarGPS em Taiwan. Primeiramente meu e-mail foi tratado por um atendente de primeiro nível, que passou o problema para a área de engenharia de produto.
Me mandaram várias atualizações, quase que diariamente 'por fora' e a última que chegou hoje de manhã deu certo. Acho que baixei umas 5 versões diferentes.

O problema estava na parte de configuração da porta de GPS que o programa usa para receber os dados de GPS.

Bem, tá resolvido. Very Happy

@Rodrigo - não posso te passar o link que deu certo, porque o que me disponibilizaram foi licenciado especificamente para o meu aparelho. Se você tentar instalar vai dar problemas de licença e autorização. De qualquer forma já falei para Taiwan que deu certo e pedi para eles atualizar o site então creio que hoje ou amanhã eles já irão colocar uma nova no link oficial. Se tiver qualquer problema porque já acabou a quantidade de atualizações grátis, te coloco em contato com pessoal lá para receber um link licenciado ( para isto você vai ter que mandar alguns dados do seu aparelho.

Abraços e boas atualizações!

Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por rodrigolion Qua maio 25, 2016 10:35 am

Que bom Gerrit!

Se você puder me encaminhar o e-mail com a sua "saga" com o suporte deles, eu agradeceria. Caso eles não disponibilizem um novo update, ou até caso disponibilizem, teoricamente temos por direito 2 atualizações e como já notei que a Honda está perdida sobre o assunto, melhor fazer contato com quem entende como você disse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço e boa sorte

rodrigolion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por Gerrit Dutchman Qua maio 25, 2016 10:47 am

Rodrigo, e-mail enviado. []s
Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por Danielvinicius Sáb Jul 23, 2016 12:00 am

Galera boa noite!

Tenho um City 2016 EXL e queria atualizar meu gps, li o tópico todo e gostaria de saber se o pessoal atualizou no site.

Porque eu baixei no pc a atualização, mas no que eu entendo(o que não é muita coisa) a data que está no arquivo é 20/05/16, mas aí li o post do colega que conseguiu resolver na data de 25/05/16.

Acredito que não tenha uma atualização depois disto.

E outra coisa mudou alguma coisa? compensa a atualização?

Aguardo!!

Danielvinicius

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 22/07/2016
Localização : Goiânia - GO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 2016 - Atualização mapa GPS Empty Re: City EXL 2016 - Atualização mapa GPS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos