CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com Air Bag

2 participantes

Ir para baixo

Problema com Air Bag Empty Problema com Air Bag

Mensagem por Marcos Fernandes Qui Abr 28, 2016 2:23 pm

A cerca de 1 mês, a luz do air bag acendeu. Fui em uma oficina e me disseram que seria o sensor dianteiro direito que estaria com problema. Alguém sabe onde se localizam os sensores de colisão do air bag. Não achei nada em português, achei em post em inglês em um site, que dizia que o custo para resolver isso nos EUA estava por 1.000 dólares na Honda... Por conta desse provável preço alto para a realização da troca do sensor, estou pensando em tentar trocar em uma oficina fora, porém teria que ter a peça e no mínimo saber a localização do tal sensor.
Marcos Fernandes
Marcos Fernandes

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 06/03/2016
Localização : salvador-ba
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Air Bag Empty Re: Problema com Air Bag

Mensagem por Heitor Terças Sex Abr 29, 2016 2:50 am

Marcos Fernandes escreveu:A cerca de 1 mês, a luz do air bag acendeu. Fui em uma oficina e me disseram que seria o sensor dianteiro direito que estaria com problema. Alguém sabe onde se localizam os sensores de colisão do air bag. Não achei nada em português, achei em post em inglês em um site, que dizia que o custo para resolver isso nos EUA estava por 1.000 dólares na Honda... Por conta desse provável preço alto para a realização da troca do sensor, estou pensando em tentar trocar em uma oficina fora, porém teria que ter a peça e no mínimo saber a localização do tal sensor.

Ferro velho e compra só o que vc precisa.
O kit completo é muita coisa, uns 8 itens.
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos