CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ar condicionado com o veículo parado

3 participantes

Ir para baixo

Ar condicionado com o veículo parado Empty Ar condicionado com o veículo parado

Mensagem por marvelous Qua Abr 13, 2016 11:18 pm

Boa noite!

Comprei um city LX 2013 automático e, apesar de já ter parado o veículo para conserto, o ar condicionado continua não funcionando quando o veículo fica parado (sinal por exemplo).

Hoje mesmo dirigindo fiquei numa situação desagradável já que estava chovendo e sem o gelado para desembaçar o meu parabrisa ficou sem condições de visibilidade, tive que passar a mão e ir no canto rezando para que não viesse alguma coisa na minha frente até que, com o carro em movimento, o parabrisa desembaçou.

O pior disso tudo é que já ouvi de duas pessoas que o ar do city é ruim mesmo, ou seja...

marvelous

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 13/04/2016
Localização : Joaçaba
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado com o veículo parado Empty Re: Ar condicionado com o veículo parado

Mensagem por Chamber Qua Out 12, 2016 9:37 am

Nunca ouvi falar disso. O ac só não funciona se o motor estiver desligado. Com o partida do motor, o compressor do ac ja é acionado e o ar pode ser ligado.
Se o seu ac estiver muito fraco, experimente colocar carga de gás.
Chamber
Chamber

Mensagens : 161
Pontos : 169
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Santos/SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado com o veículo parado Empty Re: Ar condicionado com o veículo parado

Mensagem por Marcos Maria Sáb Nov 11, 2017 5:40 pm

O meu ar condicionado estava congelando a evaporadora e o tubo de sucção...levei na concessionário e atualizaram um software...voltou a funcionar normalmente

Marcos Maria

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 28/10/2017
Localização : Brasília
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado com o veículo parado Empty Re: Ar condicionado com o veículo parado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos