CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRESSÃO NO TANQUE DE COMBUSTIVEL

Ir em baixo

PRESSÃO NO TANQUE DE COMBUSTIVEL Empty PRESSÃO NO TANQUE DE COMBUSTIVEL

Mensagem por Faroni em Qua Abr 13, 2016 11:02 am

Bom dia,
Minha duvida é com referencia a pressão ou vácuo no tanque de combustível.
Toda vez que retiro a tampa do tanque sai gás ou entra ar, ainda não consegui saber ao certo, mas o fato existe. Como nao há mais respiro nos tanques por força de normas do governo será normal isso?, de vez que, a função da válvula de canister, segundo me informaram, é exatamente aliviar essa pressão, liberando esse gas para o motor para queimar junto com o combustível.

Faroni

Pontos : 15
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

PRESSÃO NO TANQUE DE COMBUSTIVEL Empty Re: PRESSÃO NO TANQUE DE COMBUSTIVEL

Mensagem por rlgluxo em Seg Abr 18, 2016 9:38 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia,
Minha duvida é com referencia a pressão ou vácuo no tanque de combustível.
Toda vez que retiro a tampa do tanque sai gás ou entra ar, ainda não consegui saber ao certo, mas o fato existe. Como nao há mais respiro nos tanques por força de normas do governo será normal isso?, de vez que, a função da válvula de canister, segundo me informaram, é exatamente aliviar essa pressão, liberando esse gas para o motor para queimar junto com o combustível.

Olá, meu esta assim também. Dias mais quentes a pressão é maior e sinto um cheiro de combustível fora do carro as vezes.

rlgluxo

Pontos : 61

Mensagem por Faroni em Ter Abr 19, 2016 10:54 am

Eu nao sinto cheiro de combustível nenhum. Somente a pressão interna do tanque, isso só quando o combustível esta em meio tanque ou menos. Quanto menos combustível maior a pressao. A válvula canister se estiver funcionando deve liberar essa pressao para o motor queimando junto com o combustível, nao deixando que esses gases saiam para a atmosfera. Minha duvida e saber porque quase sempre tem pressao. Será que essa valvula canister nao esta funcionando?

Faroni

Pontos : 15

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: