CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Leonardo Goulart

Ir em baixo

Apresentação Leonardo Goulart Empty Apresentação Leonardo Goulart

Mensagem por leomgoulart em Qui Fev 25, 2016 6:31 pm

Boa tarde pessoal!

Meu nome é Leonardo e sou de Brasília e um admirador da marca HONDA.

Já tive 2 Honda FIT EX, um 2008/09 e outro 09/09. Atualmente estou com 2 HONDA CITY EX, um 2010/10 cinza, que fica comigo e outro 2010/11 que fica com minha esposa. Então acho que vim ao lugar certo para poder aprender e contribuir...rsrs.

Comprei o CITY preto em janeiro. Carro impecável de único dono, com 47.000 kms rodados, todas as revisões na Honda.

Este mês resolvi vender o FIT EX 2009 da minha esposa para comprar outro FIT um pouco mais novo. Porém apareceu o CITY EX cinza com um preço muito bom, então resolvi pegar...rsrs. O carro é de único dono também e esta atualmente com 70.000 kms rodados.

Então é isso! Espero poder aprender mais sobre este carro fantástico e espero também poder contribuir.

Em breve abro a garagem dos carros! hehe

Abraço!

É isso.

leomgoulart

Pontos : 8
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Apresentação Leonardo Goulart Empty Re: Apresentação Leonardo Goulart

Mensagem por Heitor Terças em Qui Fev 25, 2016 8:08 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde pessoal!

Meu nome é Leonardo e sou de Brasília e um admirador da marca HONDA.

Já tive 2 Honda FIT EX, um 2008/09 e outro 09/09. Atualmente estou com 2 HONDA CITY EX, um 2010/10 cinza, que fica comigo e outro 2010/11 que fica com minha esposa. Então acho que vim ao lugar certo para poder aprender e contribuir...rsrs.

Comprei o CITY preto em janeiro. Carro impecável de único dono, com 47.000 kms rodados, todas as revisões na Honda.

Este mês resolvi vender o FIT EX 2009 da minha esposa para comprar outro FIT um pouco mais novo. Porém apareceu o CITY EX cinza com um preço muito bom, então resolvi pegar...rsrs. O carro é de único dono também e esta atualmente com 70.000 kms rodados.

Então é isso! Espero poder aprender mais sobre este carro fantástico e espero também poder contribuir.

Em breve abro a garagem dos carros! hehe

Abraço!  

É isso.

Parabens pela compra e seja bem vindo!
Heitor Terças
Heitor Terças

Pontos : 335
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Permissão deste fórum: