CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

City EXL 16/16 Branco

3 participantes

Ir para baixo

City EXL 16/16 Branco Empty City EXL 16/16 Branco

Mensagem por Adriano Fagundes Qua Fev 24, 2016 11:13 am

Bom Dia Pessoal..

Retirei na sexta 19/02 na CSS meu honda city, ja no sabado levei para trocar os 4 alto falantes das portas por outros com mais qualidade e instalar um sub que já tinha no meu veiculo anterior..troquei tambem as lampadas originais por brancas e do interior por led, meu pai ja tinha um city 15/15 entao eu ja conhecia o carro, devido a isso optei por comprar um tambem... a unica coisa que estou insatisfeito ate o momento, é com a multimidia, achei bem fraquinha, principalmente a parte onde as musicas do pen drive nao sao exibidas por pastas, mas isso é detalhe que vai acostumando ou descobrindo algo para ficar mais fácil o manuseio... Abasteci o primeiro tanque com gasolina (o preço do álcool aqui esta caro) e esta marcando a média de 6.8 km/l...
Adriano Fagundes
Adriano Fagundes

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 23/02/2016
Localização : Rondonópolis - MT
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 16/16 Branco Empty Re: City EXL 16/16 Branco

Mensagem por Heitor Terças Qua Fev 24, 2016 1:25 pm

Adriano Fagundes escreveu:Bom Dia Pessoal..

Retirei na sexta 19/02 na CSS meu honda city, ja no sabado levei para trocar os 4 alto falantes das portas por outros com mais qualidade e instalar um sub que já tinha no meu veiculo anterior..troquei tambem as lampadas originais por brancas e do interior por led, meu pai ja tinha um city 15/15 entao eu ja conhecia o carro, devido a isso optei por comprar um tambem... a unica coisa que estou insatisfeito ate o momento, é com a multimidia, achei bem fraquinha, principalmente a parte onde as musicas do pen drive nao sao exibidas por pastas, mas isso é detalhe que vai acostumando ou descobrindo algo para ficar mais fácil o manuseio... Abasteci o primeiro tanque com gasolina (o preço do álcool aqui esta caro) e esta marcando a média de 6.8 km/l...

Parabens pela aquisição Adriano. Mais um branquelo no forum.
Então o lance da multimidia é costume mesmo. Cada marca e modelo tem suas funções diferentes. E sobre a troca do alto falantes, bem creio q não tem real necessidade, à não ser que vc tenha colocado um kit via + modulo para os altos das portas ai sim vale a pena.
Vc já sabe então das falhas e barulhos dos citys né, o pior de todos é o da churrasqueira do parabrisa. O meu veio apresentar já com 7 mil km rodados, mas já tinha comprado a solução.
Sobre as substuições da iluminação é show mesmo. Parabens.
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 16/16 Branco Empty Re: City EXL 16/16 Branco

Mensagem por Adriano Fagundes Qua Fev 24, 2016 4:04 pm

Entao, dei uma lida aqui que o pessoal esta arrumando as tags das musicas com programas especificos para dar uma melhorada na busca neh..estou pesquisando se nao tem alguma atualização, por ser android talvez possa ter..
Sobre o som, sim, eu ja tinha 2 módulos, ai ficou um taramps digital de 400w para as portas e um de 800w para o sub..
sobre os barulhos, do meu pai está com 20 mil km, e ate o momento nao percebi nada, está 100% ..e ando até bastante nele, pois trabalhamos juntos... Tomara que o meu tambem nao apareça rsrsrs..
Adriano Fagundes
Adriano Fagundes

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 23/02/2016
Localização : Rondonópolis - MT
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 16/16 Branco Empty Re: City EXL 16/16 Branco

Mensagem por André Freitas Qui Ago 25, 2016 11:38 am

Adriano,

Algum arrependimento quanto à cor branca?

Onde estou comprando só tem as cores branco ou preto em estoque. Preto estou fora! Me restou, se não quiser esperar e perder a negociação, a cor branca.

Att,
André Freitas
André Freitas
André Freitas

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 19/08/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

City EXL 16/16 Branco Empty Re: City EXL 16/16 Branco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos