CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

City EX 2013 - São Paulo

Ir em baixo

City EX 2013 - São Paulo Empty City EX 2013 - São Paulo

Mensagem por rodrigozibordi em Ter Jan 26, 2016 12:43 pm

Boa tarde pessoal.

Pretendo vender o meu City. Preciso da grana para pagar umas intermediarias do Imóvel que comprei.
Estou com ele desde maio/2015, sou o segundo dono. Na qual por mim foi cuidado com muito zelo e apreço.

Quanto ao carro acredito que dispensa apresentações.
É um EX Prata 2012/2013 automático. Completasso!!

De qq forma segue um resumo do histórico e o que tem de diferente:

Comprei em maio/2015 com 37.000 KM na Speed Clean na Lapa/sp.

De lá para cá, fiz a revisão dos 40.000 KM (aquela mais cara que tem o ajuste de valvulas) em uma oficina especializada em honda na região do Largo da Batata em são paulo. (Oficina H-office. Gostei muito do serviço, peças originais, preço justo e manual devidamente carimbado. Recomendo). Ah, também fiz os freios. Isso tudo me saiu cerca de R$1.900,00 na época.

Minha intenção não era vende-lo tão rápido, então troquei também os 4 pneus pneus a uns 6 meses por 205/55 R16, ficou mais macio e preso no chão. (ficou uns R$1300~). Possui central multimídia CASKA "original do city" com camera e sensor de Ré. (R$ 2400~ uma nova).

Hoje ele esta com 48.000 KM. Sendo que a proxima revisão segundo o manual, é só óleo e filtros.

Quem tiver interesse ou souber de alguém, segue o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vlw pessoal. Abraço.

rodrigozibordi

Pontos : 4
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

City EX 2013 - São Paulo Empty Re: City EX 2013 - São Paulo

Mensagem por Heitor Terças em Ter Jan 26, 2016 5:04 pm

Boa sorte na venda!
Heitor Terças
Heitor Terças

Pontos : 335
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Permissão deste fórum: