CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luis LIF Lopes - City 2014 LX AUT Cinza Iridium

Ir em baixo

Luis LIF Lopes - City 2014 LX AUT Cinza Iridium Empty Luis LIF Lopes - City 2014 LX AUT Cinza Iridium

Mensagem por Luis LIF Lopes em Qua Jan 20, 2016 9:31 pm

Olá meus caros !!!

Meus nome é Luis Lopes, sou de São José dos Campos - SP, adquiri meu City 2013/2014 LX automático no dia 31/10/2015, ou seja, nem 3 meses com a nave...
Fiz algumas modificações estéticas no meu, como colocar aerofólio, ponteira do escape, adesivo de vinil no logo traseiro, plaqueta de I-VTEC na grade (talvez coloque a da Mugen no lugar), logotipo vermelho no volante, capa da chave Mugen como o logotipo vermelho, central multimídia capa para os bancos, tapetes bordados), luzes de LED no interior e porta malas.
Ainda me falta colocar o kit de pedaleira do City (descanso de pé e pedal do freio/acelerador), a antena Shark que comprei hoje, pois ví a do Heitor e achei incrível, trocar as lâmpadas âmbar das setas por lâmpadas brancas e LED na ré e placa.
Logo que estiver completo, posto fotos para vocês.

Grande abraço à todos !!!

Luis LIF Lopes
Luis LIF Lopes
Luis LIF Lopes

Pontos : 32
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Luis LIF Lopes - City 2014 LX AUT Cinza Iridium Empty Re: Luis LIF Lopes - City 2014 LX AUT Cinza Iridium

Mensagem por Heitor Terças em Qua Jan 20, 2016 9:46 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá meus caros !!!

Meus nome é Luis Lopes, sou de São José dos Campos - SP, adquiri meu City 2013/2014 LX automático no dia 31/10/2015, ou seja, nem 3 meses com a nave...
Fiz algumas modificações estéticas no meu, como colocar aerofólio, ponteira do escape, adesivo de vinil no logo traseiro, plaqueta de I-VTEC na grade (talvez coloque a da Mugen no lugar), logotipo vermelho no volante, capa da chave Mugen como o logotipo vermelho, central multimídia capa para os bancos, tapetes bordados), luzes de LED no interior e porta malas.
Ainda me falta colocar o kit de pedaleira do City (descanso de pé e pedal do freio/acelerador), a antena Shark que comprei hoje, pois ví a do Heitor e achei incrível, trocar as lâmpadas âmbar das setas por lâmpadas brancas e LED na ré e placa.
Logo que estiver completo, posto fotos para vocês.

Grande abraço à todos !!!

Luis LIF Lopes

Manda fotos ai do seu carro e as modificações! Seja bem vindo
Heitor Terças
Heitor Terças

Pontos : 335
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Permissão deste fórum: