CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capa protetora frontal

Ir em baixo

Capa protetora frontal Empty Capa protetora frontal

Mensagem por FABIANOMOLINARI em Ter Jan 12, 2016 9:07 pm

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém já instalou/comprou alguma capa de proteção frontal para evitar aquelas pedras das estradas....

Ando muito na estrada e estou percebendo um grande número delas.

Também quase não encontrei fotos na internet.

Abraço

FABIANOMOLINARI

Pontos : 7
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Capa protetora frontal Empty Re: Capa protetora frontal

Mensagem por Thulio Lé Senechal em Ter Jan 12, 2016 11:04 pm

Você me despertou uma dúvida... essa proteção pode acabar deixando a pintura do capô desigual? por exemplo, a parte coberta pela proteção fica mais ou menos desgastada em relação à parte descoberta.

Meu city é preto e talvez seja interessante a utilização dessa proteção.
Thulio Lé Senechal
Thulio Lé Senechal

Pontos : 32
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Mensagem por Heitor Terças em Qua Jan 13, 2016 5:33 am

Kkkkkk. Eu venho a 2 semanas pensando exatamente sobre a capa. Não vi nenhum local q pesquisei. O lance é mandar fazer sobre medida. Ia fazer mas não tive tempo. Mais tarde viajo no carro e isso era interessante.
Ter q ir em um bom tapeceiro. Pegar um tecido grosso mas barato pra fazer os recortes e ele usar como forma pra fazer o de corvin (couro sintético).
E mancha não, nem dá diferença na pintura...
Heitor Terças
Heitor Terças

Pontos : 335
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por fbdl em Qua Jan 13, 2016 9:38 am

Eu tentaria o Envelopamento. gostos dos efeitos fibra de carbono que hoje em dia tem até na cor branca.

fbdl
fbdl

Pontos : 28

Mensagem por FABIANOMOLINARI em Qua Jan 13, 2016 3:51 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu tentaria o Envelopamento. gostos dos efeitos fibra de carbono que hoje em dia tem até na cor branca.

Já pensei no envelopamento também... Mas queria ver a capa primeiro!

Quanto ao desgaste desparelho, acredito que a capa tem que ser uma coisa para ser usada apenas nas viagens. Assim que sair da estrada é bom retirá-la, mesmo que não tenha muito efeito temos que lembrar que os raios solares acabam afetando a pintura.

Eu viajo todas as semanas, 900 km, e tenho percebido muitos piques no capô e para-choque. Além daqueles bichos de estrada que se não forem tirados no mesmo dia, são um inferno pra tirar depois.

Att

FABIANOMOLINARI

Mensagem por fbdl em Qua Jan 13, 2016 5:49 pm

Então nesse caso realmente considero melhor o Envelopamento, penso da seguinte forma:

Sua ideia é manter a pintura, logo para colocar uma capa você obrigatoriamente terá que lavar o local onde ela será colocada sempre que for usar a capa. Caso não lave, quando colocar a capa as partículas de sujeira vão causando arranhões na pintura e se essa capa não tiver um forro de microfibra já desencana. outro ponto é que deve ser tomado um extremo cuidado com essa capa, para que ela não junte sujeira.

Sou muito chato com riscos no carro, ficaria impressionado! rsrs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu tentaria o Envelopamento. gostos dos efeitos fibra de carbono que hoje em dia tem até na cor branca.

Quanto ao desgaste desparelho, acredito que a capa tem que ser uma coisa para ser usada apenas nas viagens. Assim que sair da estrada é bom retirá-la, mesmo que não tenha muito efeito temos que lembrar que os raios solares acabam afetando a pintura.

Eu viajo todas as semanas, 900 km, e tenho percebido muitos piques no capô e para-choque. Além daqueles bichos de estrada que se não forem tirados no mesmo dia, são um inferno pra tirar depois.

Att
fbdl
fbdl

Pontos : 28

Mensagem por FABIANOMOLINARI em Qua Jan 13, 2016 6:32 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Então nesse caso realmente considero melhor o Envelopamento, penso da seguinte forma:

Sua ideia é manter a pintura, logo para colocar uma capa você obrigatoriamente terá que lavar o local onde ela será colocada sempre que for usar a capa. Caso não lave, quando colocar a capa as partículas de sujeira vão causando arranhões na pintura e se essa capa não tiver um forro de microfibra já desencana. outro ponto é que deve ser tomado um extremo cuidado com essa capa, para que ela não junte sujeira.

Sou muito chato com riscos no carro, ficaria impressionado! rsrs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Realmente tens razão... vou ver isso. Apesar que eu mando lavar o carro toda a semana depois da viagem. Mas de qualquer forma tens razão, pois a capa irá sujar muito... ainda mais eu que moro numa região muito chuvosa!

Att

FABIANOMOLINARI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: