CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

de Civic para City

Ir em baixo

de Civic para City Empty de Civic para City

Mensagem por 20civic04 em Ter Jan 05, 2016 4:26 pm

Ola amigos,tenho um Civic LX 04 e estou pensando em adquirir um City LX mec.Gostaria de sanar alguns duvidas em relação ao City.....me falaram que ele compartilha algumas peças do modelo do meu Civic é verdade?se ele tem alguma problema cronico?se é comfortavel,economico,e onde o bicho pega?obrigado desde ja.

20civic04

Pontos : 3
Qual é o seu Honda City: : Outro

de Civic para City Empty Re: de Civic para City

Mensagem por Heitor Terças em Ter Jan 05, 2016 6:08 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ola amigos,tenho um Civic LX 04 e estou pensando em adquirir um City LX mec.Gostaria de sanar alguns duvidas em relação ao City.....me falaram que ele compartilha algumas peças do modelo do meu Civic é verdade?se ele tem alguma problema cronico?se é comfortavel,economico,e onde o bicho pega?obrigado desde ja.

Não compartilha nada do civic, plataforma é igual do Fit a do city.
Não é tão confortavel com os pneus originais, pois os pneus originais visa economia e rodagem mais esportiva. Mas se for com aro 16" só colocar pneus 195/55 R16 ou ate mesmo o mesmo do civic aro 16 q é o 205/55, só que quanto maior o carro ficará mais bobo na pista e quanto mais largo mais beberão.
Não tem falha conica que eu conheça... Deixar outras pessoas responderem essa.
revisão certa, sempre oleo 0w20 sintetico e fazer tudo direitinho como pede o sistema...
Heitor Terças
Heitor Terças

Pontos : 335
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Permissão deste fórum: