CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir?

Ir em baixo

Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir? Empty Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir?

Mensagem por Calixto Colares Qui Dez 17, 2015 5:51 pm

Olá Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar as buchas do eixo traseiro do City 2009/2010? Havia um anunciante no Mercado Livre, mas nunca mais encontrei. Meu eixo está batendo muito quando passo em qualquer desnível. Fui no meu mecânico de confiança e o mesmo disse que teria que trocar as buchas, mas ele não conseguiu em nenhum fornecedor. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

Calixto Colares

Pontos : 7
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir? Empty Re: Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir?

Mensagem por Nascimentotja Seg Dez 28, 2015 11:09 pm

Olá Calixto, cara eu consegui comprar no mercado livre, por esta descrição abaixo, com o vendedr caiimports, troquei e ficou tudo bem com o carro, show!!! mas so tem ele no ML vendendo tal produto

Bucha Do Eixo Traseiro New Fit E City 1°linha
R$160,00 unid.
Vendedor: CAIIMPORTS

Nascimentotja

Pontos : 1
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir? Empty Re: Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir?

Mensagem por Calixto Colares Qui Fev 25, 2016 11:57 am

Olá Nascimentotja,

Obrigado pela dica. Consegui localizar no Caiimportes mesmo, entrei em contato e ele me forneceu um par. Acredito que alguém fabrica sobre encomenda pra ele. Troquei no final do ano, em dezembro, ficou muito bom. Até o momento não tenho o que reclamar. Valeu

Calixto Colares

Pontos : 7
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: