CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda em Compra

Ir em baixo

Ajuda em Compra Empty Ajuda em Compra

Mensagem por Thiago Pedra em Seg Dez 14, 2015 8:43 pm

Boa Noite Amigos.

Sou novo no fórum e desde hoje de manhã comecei a namorar esse City do anúncio:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gostaria de pedir ajuda pra vocês.

Qual a opinião? Vale a pena? O valor está bom?
Será meu primeiro e acho o City muito bonito.

Obrigado a todos pela ajuda
Thiago Pedra
Thiago Pedra

Pontos : 3
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ajuda em Compra Empty Re: Ajuda em Compra

Mensagem por Sopade9 em Seg Dez 14, 2015 11:59 pm

Também sou novato aqui, tenho um do mesmo ano e na mesma cor a diferença é que o meu é o EX.

O preço está bom, mas é necessário dar um confere ao vivo pois o visual externo parece ter levado um retoque, polimento ou algo parecido. No interior achei o volante meio gasto (mas tem pessoas que suam muito nas mãos), tem conferir o carpete, bancos etc.. para ver se condiz com o conjunto.

Se você preferir um completo, com mais uns 5 mil compra um EX que tem bancos e volante em couro, Ar digital, Rodas 16", Câmbio automático.

A manutenção é basicamente a mesma exceto pelo câmbio que exige uma troca de óleo a cada 80.000 km, mas vale a pena

É um bom carro, que na cidade faço entre 8 a 10 Km/L na estrada já fiz de 10 a 14. Isto sempre considerando Ar condicionado ligado.

Acomoda 5 pessoas (de tamanho normal) bem ! tem uma boa mala ! é um carro bom pra família

Confortável, estável e suspenção firme (que se traduz em um pouco de barulho em ruas ruins, esburacadas ou paralelepipedos ) também necessita cautela em quebra-molas, pois é bem baixo.

Espero ter ajudado

Qualquer coisa pergunte.

Sopade9

Pontos : 5
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por fbdl em Seg Dez 21, 2015 4:06 pm

Reforço tudo que o amigo disse! Principalmente na questão do modelo do carro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Também sou novato aqui, tenho um do mesmo ano e na mesma cor a diferença é que o meu é o EX.

O preço está bom, mas é necessário dar um confere ao vivo pois o visual externo parece ter levado um retoque, polimento ou algo parecido. No interior achei o volante meio gasto (mas tem pessoas que suam muito nas mãos), tem conferir o carpete, bancos etc.. para ver se condiz com o conjunto.

Se você preferir um completo, com mais uns 5 mil compra um EX que tem bancos e volante em couro, Ar digital, Rodas 16", Câmbio automático.

A manutenção é basicamente a mesma exceto pelo câmbio que exige uma troca de óleo a cada 80.000 km, mas vale a pena

É um bom carro, que na cidade faço entre 8 a 10 Km/L na estrada já fiz de 10 a 14. Isto sempre considerando Ar condicionado ligado.

Acomoda 5 pessoas (de tamanho normal) bem ! tem uma boa mala ! é um carro bom pra família

Confortável, estável e suspenção firme (que se traduz em um pouco de barulho em ruas ruins, esburacadas ou paralelepipedos ) também necessita cautela em quebra-molas, pois é bem baixo.

Espero ter ajudado

Qualquer coisa pergunte.
fbdl
fbdl

Pontos : 28
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Rafael Fernandes em Seg Jan 25, 2016 7:33 pm

Alguém compraria um City automático com 188 mil rodados em excelente estado???
Rafael Fernandes
Rafael Fernandes

Pontos : 2
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Humberto em Seg Jan 25, 2016 10:56 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alguém compraria um City automático com 188 mil rodados em excelente estado???
Rafael,eu particularmente não compraria,acho muito rodado,mesmo o cara fazendo revisões ,etc. eu não arriscaria...acho que se procurar bem vc acha em ótimo estado e com menos KM(principalmente pelo fato de ser automático).............é opinião minha,mas vai do bolso e do gosto.......faça uma avaliação com um mecânico de confiança e principalmente faça uma vistoria,é barato e te da a garantia de carroceria/documentação,etc.

Boas compras,

Humberto

Pontos : 27
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Mensagem por Humberto em Seg Jan 25, 2016 11:00 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alguém compraria um City automático com 188 mil rodados em excelente estado???
Rafael,eu particularmente não compraria,acho muito rodado,mesmo o cara fazendo revisões ,etc. eu não arriscaria...acho que se procurar bem vc acha em ótimo estado e com menos KM(principalmente pelo fato de ser automático).............é opinião minha,mas vai do bolso e do gosto.......faça uma avaliação com um mecânico de confiança e principalmente faça uma vistoria,é barato e te da a garantia de carroceria/documentação,etc.

Boas compras,

Rafael meu comentário é se você estiver comprando.......agora se esta vendendo faça também a vistoria e apresente ao comprador,vc ganha pontos com ele e facilita muito a venda......aqui na minha região esta em torno de R$220,00 reais a completa.

Humberto

Pontos : 27
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: