CITY CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iluminação City 2013

Ir em baixo

Iluminação City 2013 Empty Iluminação City 2013

Mensagem por rafaexpress em Dom Dez 13, 2015 12:24 pm

Boa tarde felas, minha mãe comprou um City 2013 e quer dar uns tapas nele pra ficar mais legal.

Alguém sabe me dizer se o kit xenon e as lâmpadas de placa e lanterna precisam daquele canbus/canceller?

No meu carro qualquer lâmpada que for trocar tem que ter essa frescura ai.. mas e no City?

Aproveitando alguém tem um catálago das lâmpadas internas e externas dele? Tipo, placa, quebra sol, cortesias, etc? Very Happy

Abs,

rafaexpress

Pontos : 3
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Iluminação City 2013 Empty Iluminação Interna

Mensagem por Misael em Seg Dez 28, 2015 9:07 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde felas, minha mãe comprou um City 2013 e quer dar uns tapas nele pra ficar mais legal.

Alguém sabe me dizer se o kit xenon e as lâmpadas de placa e lanterna precisam daquele canbus/canceller?

No meu carro qualquer lâmpada que for trocar tem que ter essa frescura ai.. mas e no City?

Aproveitando alguém tem um catálago das lâmpadas internas e externas dele? Tipo, placa, quebra sol, cortesias, etc?  Very Happy

Abs,

Amigo estou querendo a mesma informação sobre as iluminação interna, se tiver conseguido me da uma ajuda ai!!!

Misael

Pontos : 8
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Permissão deste fórum: