CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com o alarme do city 2011...

3 participantes

Ir para baixo

Problema com o alarme do city 2011... Empty Problema com o alarme do city 2011...

Mensagem por anfaca Sáb Set 19, 2015 8:11 am

Estou com problema no meu city 2011, ele esta disparando o alarme...O que pode estar ocorrendo? Alguém sabe me informar...Também queria saber se é possível isolar o alarme original e colocar o positron?
anfaca
anfaca

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 19/09/2015
Localização : Anhembi-sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o alarme do city 2011... Empty Re: Problema com o alarme do city 2011...

Mensagem por DiogoS11 Sáb Set 19, 2015 1:45 pm

anfaca escreveu:Estou com problema no meu city 2011, ele esta disparando o alarme...O que pode estar ocorrendo? Alguém sabe me informar...Também queria saber se é possível isolar o alarme original e colocar o positron?

Boa Tarde! Você mudou algo relacionado a som no carro?? Já ouvi relatos de mudar o fio do som e o alarme disparar sozinho!
Mas se não, Pode ser algum sensor dentro do carro ou até mesmo poeira também!

DiogoS11

Mensagens : 21
Pontos : 31
Data de inscrição : 24/05/2015
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o alarme do city 2011... Empty Re: Problema com o alarme do city 2011...

Mensagem por Gabriel Abrahão Sex Out 02, 2015 9:21 pm

Eu estava com um problema parecido no meu City, mandei colocar o fechamento automático dos vidros no alarme e deu problema no modulo da porta do motorista e baixava os vidros pelo comando da porta do motorista e não acionava o alarme, era um fio da central que estava com mal contato no modulo e foi refeito a solda e voltou a funcionar normalmente.

Gabriel Abrahão

Mensagens : 20
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/08/2015
Localização : Curitiba - PR
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o alarme do city 2011... Empty Re: Problema com o alarme do city 2011...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos