CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fluido do Radiador e de Freio

2 participantes

Ir para baixo

Fluido do Radiador e de Freio Empty Fluido do Radiador e de Freio

Mensagem por luchristofanelli Qui Ago 13, 2015 12:31 pm

Fala galera, boa tarde.
Beleza?!

Preciso de uma ajuda de vocês, por curiosidade fui verificar o nível do fluido do radiador e do fluido do freio e vi que eles estão com um nível consideravelmente baixo..
Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de qual melhor fluido para comprar tanto pro radiador quanto para o freio e uma dúvida, como normalmente acontece nos outros carros, eu posso dar uma completada com água no fluido do radiador?!

Eu vi na tampa do recipiente do fluido de freio que o indicado seria o DOT 4..

Lembrando que o meu CITY é um EX 2010 Automatico

Obrigado!

Abraaaços

luchristofanelli

Mensagens : 3
Pontos : 9
Data de inscrição : 20/05/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Fluido do Radiador e de Freio Empty Re: Fluido do Radiador e de Freio

Mensagem por zanotta Sex Ago 14, 2015 9:08 am

Do manual do Honda City 2010

Líquido de arrefecimento do motor
Adição do líquido de arrefecimento no reservatório

Se o nível estiver abaixo da marca MIN., complete o nível do líquido de arrefecimento até a marca MAX. Inspecione o sistema quanto a vazamentos.
Utilize sempre o aditivo anticongelante genuíno Honda All Season Antifreeze/Coolant Type 2. Este aditivo anticongelante já apresenta-se na mistura de 50% de água destilada e 50% de aditivo Honda.
Portanto, não é necessário adicionar água para atingir a mistura recomendada.
O sistema de arrefecimento apresenta muitos componentes de alumínio que podem ser danificados se o anticongelante adequado não for utilizado. Alguns aditivos, apesar de estarem rotulados como seguros para peças de alumínio, podem não oferecer a proteção adequada.
Se o reservatório estiver completamente vazio, inspecione também o nível do líquido de arrefecimento no radiador.

CUIDADO
Nunca adicione água destilada ao aditivo Honda All Season Antifreeze/Coolant Type 2, pois o aditivo já possui a mistura adequada para ser adicionado ao reservatório do sistema de arrefecimento do veículo.

zanotta

Mensagens : 108
Pontos : 150
Data de inscrição : 29/05/2015
Localização : Porto Alegre - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos