CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sensor de alarme e módulo de vidros

+17
Chamber
deadhuman
|Danilo|
Wesley Stephanio dos Sant
britodiass
ffernando
Vinisemensato
Luis LIF Lopes
marcellobrother
MCSF30
Heitor Terças
gc_gomes
aroldorique
Horácio Santos Jr.
zanotta
Rico23rj
Vitorpires
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sensor de alarme  e módulo de vidros - Página 2 Empty Re: Sensor de alarme e módulo de vidros

Mensagem por Wesley Stephanio dos Sant Qua Ago 10, 2016 9:28 am

Danilo acabei de ler o manual... e realmente ele explica que os vidros podem ser programados após a configuração do módulo... pode ser programado para subida com ONE TOUCH ou com toque longo....mesmo assim valeu pela dica...

Wesley Stephanio dos Sant

Mensagens : 27
Pontos : 35
Data de inscrição : 12/07/2016
Localização : Canoas
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de alarme  e módulo de vidros - Página 2 Empty Re: Sensor de alarme e módulo de vidros

Mensagem por deadhuman Qua Out 05, 2016 8:38 am

Bom dia Galera,

Alguém instalou o módulo Tury 4.20 PRO CE no City 16/16?
Fiz uma pesquisa e não encontrei relato de instalação para o modelo 16/16 e alguns vendedores disseram não ser compatível...

Att,
Marcelo.

deadhuman

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Brasília-DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de alarme  e módulo de vidros - Página 2 Empty Re: Sensor de alarme e módulo de vidros

Mensagem por Chamber Qui Out 06, 2016 8:12 pm

Olá pessoal. Possuo um City lx 2013 que tem one touch para o motorista para subir e para descer de fábrica.
Instalei em uma loja de acc um módulo Tury, não sei qual versão. É muito legal o fato de travar as portas e os 4vidros subirem. Porém eu perdi o one touch para descer o vidro do motorista. Será que tem como voltar a ter a função descida automática para o vidro do motorista com o módulo da Tury? Me deem um help aí galera, obrigado
Chamber
Chamber

Mensagens : 161
Pontos : 169
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Santos/SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de alarme  e módulo de vidros - Página 2 Empty Re: Sensor de alarme e módulo de vidros

Mensagem por deadhuman Sex Out 07, 2016 7:59 am

Chamber escreveu:Olá pessoal. Possuo um City lx 2013 que tem one touch para o motorista para subir e para descer de fábrica.
Instalei em uma loja de acc um módulo Tury, não sei qual versão. É muito legal o fato de travar as portas e os 4vidros subirem. Porém eu perdi o one touch para descer o vidro do motorista. Será que tem como voltar a ter a função descida automática para o vidro do motorista com o módulo da Tury? Me deem um help aí galera, obrigado  

Eu acho que vai depender do modelo, li no forum que o módulo "tira" essa função, mas acho que é configurável. Vou pesquisar sobre isso (até pq ainda vou instalar) e se achar algo posto aqui.

Att.
Marcelo

deadhuman

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Brasília-DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de alarme  e módulo de vidros - Página 2 Empty Re: Sensor de alarme e módulo de vidros

Mensagem por Chamber Sex Out 07, 2016 8:39 pm

Vlw Marcelo.

Hoje acabei de ver no City da minha sócia, um 2016, que ela instalou o módulo na css, e no dela também perdeu a função automática para descida do vidro do motorista.
Acho que deve ser assim mesmo.... pale
Chamber
Chamber

Mensagens : 161
Pontos : 169
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Santos/SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de alarme  e módulo de vidros - Página 2 Empty Re: Sensor de alarme e módulo de vidros

Mensagem por Heitor Terças Qui Out 13, 2016 4:43 pm

Chamber escreveu:Vlw Marcelo.

Hoje acabei de ver no City da minha sócia, um 2016, que ela instalou o módulo na css, e no dela também perdeu a função automática para descida do vidro do motorista.
Acho que deve ser assim mesmo.... pale

Isso tem mais cara de reprogramação que o modulo em si. Mas tbm pode ser o modulo escolhido tendo poucas funções...
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de alarme  e módulo de vidros - Página 2 Empty Re: Sensor de alarme e módulo de vidros

Mensagem por CJDORIA Qui Out 13, 2016 7:19 pm

Até os vidros originais de fábrica precisam ser programados. Primeiro fecham-se os vidros e depois segura-se o acionador do vidro do motorista na posição fechar e mantém seguro por alguns segundos. Na maioria dos carros é suficiente para programar o automático.
CJDORIA
CJDORIA

Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 12/08/2016
Localização : Salvador - BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de alarme  e módulo de vidros - Página 2 Empty Re: Sensor de alarme e módulo de vidros

Mensagem por UHTRED Ter Abr 11, 2017 4:39 pm

Tenho um City EX 2013 AT e comprei o módulo da Pósitron Pronnect Anti Esmagamento, modelo 640. O técnico conseguiu programar o vidro do passageiro e os dois de trás com muita tranquilidade, mas não conseguiu programar o do motorista de jeito nenhum. Até enviei o produto para a garantia, achando que era um defeito, mas tentei novamente com o módulo novo que me enviaram e tive exatamente o mesmo problema.

Ficou claro pra mim que, por mais que a Positron venda o produto como Plug and Play, ele tem uma incompatibilidade com esta característica do carro.

Mesmo assim, não custa perguntar: alguém tem este módulo e conseguiu?

UHTRED

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 12/07/2016
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de alarme  e módulo de vidros - Página 2 Empty Re: Sensor de alarme e módulo de vidros

Mensagem por waldir.bacaicoa Qua Abr 19, 2017 4:17 pm

aroldorique escreveu:Paguei 500 reais pra Autorizada instalar o módulo top da Tury no meu City EX 2015.

Agora, todos os vidros possuem one-touch e anti-esmagamento. Além disso, eles fecham automaticamente quando se trava o carro e também abrem de longe, através de 3 toques no botão de abertura do carro. Também veio a funcionalidade de, quando se abre uma porta, ocorre uma pequena abertura de algum vidro dianteiro, para aliviar a pressão na hora de fechar a porta.

Para mim, valeu a pena a instalação.

Ola Aroldo, sabe se o módulo Tury Pro 4.8A (para os Citys até 2014) também tem essa função de baixar os vidros com os 3 toques no botão de abertura do carro? É exatamente isso que estou procurando para colocar no meu City. Estava até pensando em colocar o alarme Positron Keyless só para usar a saída auxiliar para baixar os vidros, mas se esses 3 toques funcionar no módulo da Tury nem vou precisar. Obrigado, Waldir Bacaicoa.

waldir.bacaicoa

Mensagens : 17
Pontos : 25
Data de inscrição : 10/06/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de alarme  e módulo de vidros - Página 2 Empty Re: Sensor de alarme e módulo de vidros

Mensagem por antoniocbx Dom maio 14, 2017 8:21 pm

waldir.bacaicoa escreveu:
aroldorique escreveu:Paguei 500 reais pra Autorizada instalar o módulo top da Tury no meu City EX 2015.

Agora, todos os vidros possuem one-touch e anti-esmagamento. Além disso, eles fecham automaticamente quando se trava o carro e também abrem de longe, através de 3 toques no botão de abertura do carro. Também veio a funcionalidade de, quando se abre uma porta, ocorre uma pequena abertura de algum vidro dianteiro, para aliviar a pressão na hora de fechar a porta.

Para mim, valeu a pena a instalação.

Ola Aroldo, sabe se o módulo Tury Pro 4.8A (para os Citys até 2014) também tem essa função de baixar os vidros com os 3 toques no botão de abertura do carro? É exatamente isso que estou procurando para colocar no meu City. Estava até pensando em colocar o alarme Positron Keyless só para usar a saída auxiliar para baixar os vidros, mas se esses 3 toques funcionar no módulo da Tury nem vou precisar. Obrigado, Waldir Bacaicoa.

Boa noite Waldir!!
no site da tury diz que sim , segue o anuncioo:
Possui as seguintes funções:
1) Fechamento e abertura dos 4 vidros elétricos simultaneamente através do controle remoto original do seu veículo.
2) Torna todos os botões de vidros no padrão one-touch para comandos de abertura e fechamento.
3) Garante funcionamento temporizado dos botões da porta do motorista por 1 minuto após desligar o automóvel.

PRO 4.8 A

antoniocbx

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 31/03/2017
Localização : niteroi - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de alarme  e módulo de vidros - Página 2 Empty Re: Sensor de alarme e módulo de vidros

Mensagem por UHTRED Dom Jul 23, 2017 11:15 pm

Antonio,

No site da Tury diz que sim, assim como o da Positron, mas mesmo assim a programação do vidro do motorista não funcionou de jeito nenhum no meu City EX 2013.

Agradeço muito se alguém que tiver o Tury PRO 4.8A puder confirmar se todos os vidros funcionam mesmo. Não vou comprar para passar raiva como passei com o Positron.

UHTRED

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 12/07/2016
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de alarme  e módulo de vidros - Página 2 Empty Re: Sensor de alarme e módulo de vidros

Mensagem por |Danilo| Ter Jul 25, 2017 1:56 am

UHTRED escreveu:Antonio,

No site da Tury diz que sim, assim como o da Positron, mas mesmo assim a programação do vidro do motorista não funcionou de jeito nenhum no meu City EX 2013.

Agradeço muito se alguém que tiver o Tury PRO 4.8A puder confirmar se todos os vidros funcionam mesmo. Não vou comprar para passar raiva como passei com o Positron.

Possuo um módulo deste modelo e posso te garantir que todos os vidros funcionam com a programação de "One touch", subida rápida, anti-esmagamento (mesmo deixando a desejar). Todas estas funções, são programadas automaticamente pelo módulo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :

Para esta função é necessário a instalação de um cabo extra no circuito do módulo, se eu não estiver enganado é o cabo com o sinal do pisca alerta, mas não tenho certeza, de qualquer maneira, está tudo explicado na Página do produto, no site do fabricante.
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de alarme  e módulo de vidros - Página 2 Empty Re: Sensor de alarme e módulo de vidros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos