Especificação motor CITY
Página 1 de 1
Especificação motor CITY
Boa tarde pessoal, vai um link com todas informações dos motores que são utilizados na Honda. Em destaque obviamente nos motores L.
Que são 1.4 e 1.5. Tendo as evoluções e dados técnicos de cada um.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Do city antigo é esse:
L15A7 (i-VTEC)
SOHC de 16 válvulas i-VTEC
Deslocamento: 1496 cc
Diâmetro x curso: 73,0 milímetros × 89,4 milímetros (2,87 × 3,52 in)
Taxa de compressão: 10,4: 1
Potência: 88 kW (120 PS; 118 hp) / 6.600 rpm
Torque: 145 N · m (£ 107 · ft) / 4.800 rpm (GE8 Fit)
Dióxido de Carbono (g / km) 148, Honda City
Do 2015 é esse mas com uma observação sem injeção direta o q faz ele ter na base de 118hp tbm igual o passado, pelo menos dizem que é mesma cavalaria do antigo, mas tenho minhas duvidas... Pois taxa de compressão maior o atual, coletor de escape melhorado e de coletor de admissão super melhorado...
A taxa de compressão do atual é 11,4:1 e o antigo é 10,4:1 e esse abaixo foi o q mais chegou perto sendo 11,5:1. Mas como disse esse abaixo é injeção direta e o nosso não.
L15B TERRA SONHOS (i-VTEC)
Exclusive apenas no Sudeste mercados asiáticos (Indonésia, Malásia, Tailândia e Filipinas)
Gasolina (93+ Octane)
DOHC 16 válvulas i-VTEC
Deslocamento: 1496 cc
Diâmetro x curso: 73,0 milímetros × 89,4 milímetros (2,87 × 3,52 in)
Taxa de compressão: 11,5: 1
Potência: 97 kW (132 PS; 130 cv) / 6.600 rpm
Torque: 155 Nm (114 lb · ft) / 4.600 rpm (GK5 Jazz)
Por estas e outras creio que o City 2015 tenha 120 à 122cv e não 116cv.
Que são 1.4 e 1.5. Tendo as evoluções e dados técnicos de cada um.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Do city antigo é esse:
L15A7 (i-VTEC)
SOHC de 16 válvulas i-VTEC
Deslocamento: 1496 cc
Diâmetro x curso: 73,0 milímetros × 89,4 milímetros (2,87 × 3,52 in)
Taxa de compressão: 10,4: 1
Potência: 88 kW (120 PS; 118 hp) / 6.600 rpm
Torque: 145 N · m (£ 107 · ft) / 4.800 rpm (GE8 Fit)
Dióxido de Carbono (g / km) 148, Honda City
Do 2015 é esse mas com uma observação sem injeção direta o q faz ele ter na base de 118hp tbm igual o passado, pelo menos dizem que é mesma cavalaria do antigo, mas tenho minhas duvidas... Pois taxa de compressão maior o atual, coletor de escape melhorado e de coletor de admissão super melhorado...
A taxa de compressão do atual é 11,4:1 e o antigo é 10,4:1 e esse abaixo foi o q mais chegou perto sendo 11,5:1. Mas como disse esse abaixo é injeção direta e o nosso não.
L15B TERRA SONHOS (i-VTEC)
Exclusive apenas no Sudeste mercados asiáticos (Indonésia, Malásia, Tailândia e Filipinas)
Gasolina (93+ Octane)
DOHC 16 válvulas i-VTEC
Deslocamento: 1496 cc
Diâmetro x curso: 73,0 milímetros × 89,4 milímetros (2,87 × 3,52 in)
Taxa de compressão: 11,5: 1
Potência: 97 kW (132 PS; 130 cv) / 6.600 rpm
Torque: 155 Nm (114 lb · ft) / 4.600 rpm (GK5 Jazz)
Por estas e outras creio que o City 2015 tenha 120 à 122cv e não 116cv.
Heitor Terças- Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.
Tópicos semelhantes
» [Nível] Óleo motor - City 2015
» Lavagem do Motor City 2011 AT
» etanol estraga motor City?
» novo City 2019 vai ter motor 1.0 turbo
» Óleo motor honda city - consumo
» Lavagem do Motor City 2011 AT
» etanol estraga motor City?
» novo City 2019 vai ter motor 1.0 turbo
» Óleo motor honda city - consumo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos