CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Multimidia parou de funcionar !!!

2 participantes

Ir para baixo

Central Multimidia parou de funcionar !!! Empty Central Multimidia parou de funcionar !!!

Mensagem por Ricardo Martins Seg Abr 12, 2021 4:10 pm

Boa tarde, tenho um Honda City EX 2017 e na semana passada troquei a bateria (39000 KM), um eletricista do seguro foi na minha casa e trocou a bateria, até então tudo certo, pequei e testei e estava tudo bem, dei uma volta com o carro com a central ligada e tudo funcionou, no outro dia liguei o carro e a central não ligou mais, verifiquei que tinha um fio frouxo na bateria e apertei o parafuso mas mesmo assim nada, verifiquei os fusível (caixa e o de trás da central e esta ok), retirei a central e estou pensando em abri-la para verificar ou levar em alguma assistência técnica.

Obs.: não consigo achar a Marca da Central na internet.

Modelo : TJL-8851

Se alguém puder me dar alguma dica do defeito ou me indicar alguma assistência honesta aqui RJ, eu agradeço !!!

Ricardo Martins

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 11/03/2021
Localização : RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia parou de funcionar !!! Empty Re: Central Multimidia parou de funcionar !!!

Mensagem por valteri Dom Jun 06, 2021 12:10 pm

O meu é um EXL e desde o ano passado estou com um problema parecido..
Camera de ré funciona, as vezes a central liga e da um erro num aplicativo do Sist Operacional mas entra no radio, as vezes só mostra o logo da Honda e apaga, etc..tudo intermitente..fiz uma viagem SP-Campinas-SP no começo do ano e (não sei se foi porque peguei estrada e no dia-a-dia só fico na cidade entre prédios) ele funcionou da metade da ida até para a volta (100km ida e 100km volta).
Nas vezes em que conseguiu funcionar eu fiz o reset (de fábrica), deu reboot mas não apagou nada e nada mudou (continuaram os problemas).
Fusivel não parece ser porque a camera de ré funciona (as vezes até depois de mudar de R para D a camera continua funcionando e mostrando a imagem de trás do carro) e as vezes o logo da Honda aparece.
Não tirei a central pra saber o modelo mas como é EXL não deve ser o mesmo modelo do amigo aí de cima mas o ano é o mesmo, 2017.

Se alguém tiver alguma dica, por favor avisem!

valteri

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 31/03/2017
Localização : SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos