CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carro Freia Levemente Sozinho nos primeiros minutos

2 participantes

Ir para baixo

Carro Freia Levemente Sozinho nos primeiros minutos Empty Carro Freia Levemente Sozinho nos primeiros minutos

Mensagem por Luiz Filho Qua Jul 22, 2020 6:34 pm

Pessoal boa noite. Me chamo Luiz e esta é minha primeira postagem por aqui. Tenho um City EX Automático 15/15 e sinto um incomodo nele a muito tempo. Todos os dias quando utilizo o carro, sinto que nos primeiros 10 a 15 minutos ele fica oscilando o giro e até mesmo demonstrando pequenos trancos como se estivesse falhando levemente, conforme o Titulo do tópico parece que ele quer frear sozinho, sinto que isso acontece normalmente nas marchas mais baixas ou inicio uma redução de velocidade por aproximação de curvas ou farol, após estes 10 a 15 minutos ele normaliza. Não sei o que pode ser, visto que, o carro está revisado, bobinas e velas novas (tive um problema NA INJEÇÃO ELETRÔNICA e acusou as bobinas e precisei trocar). Alguém já passou por isso, teria alguma dica/informação para me ajudar? Um grande abraço a todos.

Luiz Filho

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 22/07/2020
Localização : são Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Carro Freia Levemente Sozinho nos primeiros minutos Empty Re: Carro Freia Levemente Sozinho nos primeiros minutos

Mensagem por padraodefaul Qui Jul 23, 2020 9:47 pm

Boa noite amigo, tenho um veículo exatamente igual ao seu e com esse mesmo problema! Só que no meu caso só demora uns 3 minutos pra passar, de fato não deixa de ser chato, sentia mais cedo da manhã quando ia deixar minha filha na escola, infelizmente onde moro ainda sem previsão de aulas presenciais, devido o covid! Então nunca busquei uma solução, TB faço revisões conforme o manual também não sei o que pode ser!

padraodefaul

Mensagens : 14
Pontos : 20
Data de inscrição : 29/03/2018
Localização : Ceará
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos